Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem]Dieta De Bulking

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,78 m

Peso: 64,5 kg

Objetivo do bulk: 72kg

Medidas:

Peitoral: 81 cm
'' Contraido: 91cm

Abdômen: 77cm
'' Contraido: 73 cm

Cintura:84 cm

Coxa: 50 cm

Panturrilha: 35cm

Bíceps relaxado: 27,5 cm
'' Contraido: 31 cm

Ante-Braço: 25,5cm
'' contraido: 26,5cm

DIETA:

https://imageshack.us.../20/dietaj.png/

Total de Calorias Diarias consumidas = 3415 kcals

Minha necessidade diária é de 2700 kcal então nesse caso tem ai 715 kcal a mais, ja estou seguindo dieta desde segunda feira passada, me sinto bem apesar de estranhar um pouco esse tanto de comida, oque acham ?

Postado

Está boa. Tenta melhorar evitando colocar carbo junto de gordura. Eu ponho sempre, proteina e carbo, gordura e prote. O arroz eu colocaria integral. E na ceia evitaria o arroz, colocando o mesmo pra o lanche da facul. Abs

Postado
  • Autor

Orra muito obrigado por opinar ^^, vo tentar levar o arroz na facul, e tbm vo ver oq posso fazer com a distribuição proteina/carbo, gordura/proteina q vc falou xD

Postado
  • Autor

Desculpa dar um up no tópico mais tenho uma dúvida, to seguindo a dieta direitinho e tal (até a mais as vzs kkk) mais entre as refeições tenho sentido fome isso é normal ?

Postado

Está boa. Tenta melhorar evitando colocar carbo junto de gordura. Eu ponho sempre, proteina e carbo, gordura e prote. O arroz eu colocaria integral. E na ceia evitaria o arroz, colocando o mesmo pra o lanche da facul. Abs

ignora esse post

se voce sente fome com 6 refeicoes, diminua para refeicoes menores, tipo 3 grandes, nao vai influenciar em nada..voce NAO precisa comer de 3 em 3h

"As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris

IIFYM

Postado

ignora esse post

se voce sente fome com 6 refeicoes, diminua para refeicoes menores, tipo 3 grandes, nao vai influenciar em nada..voce NAO precisa comer de 3 em 3h

hum é em quantas em quantas hrs entao ?5 em 5 ?

Postado

hum é em quantas em quantas hrs entao ?5 em 5 ?

Nao importa, isso é irrelevante para ganho de massa/perda de gordura

"As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris

IIFYM

Postado
  • Autor

Pode ser irrelevante mais passar fome é muito ruim né xD eu fico com fome geralmente 1 hora depois de comer, e não é coisa poca não é depois de bater um almoço gigante com mt alface e tal, meu metabolismo deve ser o mais rapido do mundo =/

Postado

Pode ser irrelevante mais passar fome é muito ruim né xD eu fico com fome geralmente 1 hora depois de comer, e não é coisa poca não é depois de bater um almoço gigante com mt alface e tal, meu metabolismo deve ser o mais rapido do mundo =/

alface é água, voce tem fome porque nao come fibras.

coloca mais vegetais densos como brócolis, couve flor, couve, etc etc

IIFYM

Postado

Mais fibras do q 300 g de feijão ? xD

problema de feijao é ele eé muito denso, o volume nao é grande, como 300g de brócolis por exemplo

IIFYM

Postado
  • Autor

Ah entendi xD valeu por me explicar, to bem satisfeito com a dieta caiu como uma luva pra mim tanto no orçamento quanto na questão mandar pra dentro msm

em 2 semanas ja são 1 kg xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.