metadinha10 0 Postado Maio 6, 2013 às 14:28 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 às 14:28 Ae galera, tem um amigo meu que está pensando em tomar whey para emagrecer, então ele estava em dúvida entre esses três whey, então queria saber com vocês o que acham? Realmente whey ajudaria? Ou o ideal seria ele gastar a grana em outros suplementos? (ele já faz o uso de têrmogenico como pré-treino) (favor não postar cupons descontos, para a continuidade do tópico, e peço a compreensão dos administrados pelo post) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pilsk 2 Postado Maio 6, 2013 às 14:32 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 às 14:32 DIETA, seria o melhor gasto de dinheiro dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metadinha10 0 Postado Maio 6, 2013 às 23:16 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2013 às 23:16 DIETA, seria o melhor gasto de dinheiro dele. Sim, mais suplemento faiz parte de dieta nehh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PowerFury 28 Postado Maio 6, 2013 às 23:22 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 às 23:22 esses whey é tudo a mesma merda, entenda uma coisa VOCÊ NÃO VAI FICAR GRANDE TOMANDO SUPLEMENTO NENHUM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metadinha10 0 Postado Maio 8, 2013 às 13:08 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2013 às 13:08 esses whey é tudo a mesma merda, entenda uma coisa VOCÊ NÃO VAI FICAR GRANDE TOMANDO SUPLEMENTO NENHUM! pelo amor de deus cara, não sou troxa não, estou perguntando qual desses seria o mais recomendado, nimguem aqui te perguntou se eu vou ou não fica grande duente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Maio 8, 2013 às 17:38 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 às 17:38 Galera do forum fala muito bem do cxb do da growth, eu iria nesse. Aos demais: Pocha galera, vamos parar de ser chatos e querer ficar ensinando quem nao quer. O rapaz fez uma pergunta, contente-se em responder o que ele perguntou, e nao de dar aula sobre o que ele deveria fazer... Bodao Terror e ZakkWylde reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegozolin 14 Postado Maio 8, 2013 às 18:22 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 às 18:22 Ae galera, tem um amigo meu que está pensando em tomar whey para emagrecer, então ele estava em dúvida entre esses três whey, então queria saber com vocês o que acham? Realmente whey ajudaria? Ou o ideal seria ele gastar a grana em outros suplementos? (ele já faz o uso de têrmogenico como pré-treino) (favor não postar cupons descontos, para a continuidade do tópico, e peço a compreensão dos administrados pelo post) Whey pra emagrecer??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novinho maromba 0 Postado Maio 9, 2013 às 02:38 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 às 02:38 só um pergunta deus de quanto whay imagrece? Si fose assim eu tava fininho E respondendo a pergunta: o melhor cxb é o da growth compra ele pois todos sao parecidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metadinha10 0 Postado Maio 9, 2013 às 12:58 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2013 às 12:58 Whey pra emagrecer??? Sim cara, pode procurar, pois com o whey isolado voce não encontra nem gorduras e carboidratos, então ajuda na recuperação depois do treino e talz só um pergunta deus de quanto whay imagrece? Si fose assim eu tava fininho E respondendo a pergunta: o melhor cxb é o da growth compra ele pois todos sao parecidos emagrece* sauhsauhusha, e sim cara procura saber que você vai ver, e também acho que é bastante parecidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bodao Terror 4 Postado Maio 9, 2013 às 13:49 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 às 13:49 Galera do forum fala muito bem do cxb do da growth, eu iria nesse. Aos demais: Pocha galera, vamos parar de ser chatos e querer ficar ensinando quem nao quer. O rapaz fez uma pergunta, contente-se em responder o que ele perguntou, e nao de dar aula sobre o que ele deveria fazer... Esse é o mal do fórum, um vem e pergunta de termogênico o cara responde com dieta, outro vai e pergunta de whey vem um e fala que o cara não come direito, isso aqui ficaria bem melhor se todos se limitassem a responder o que foi perguntado e não querer dar lição de moral em quem pergunta. ZakkWylde reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora