Ir para conteúdo

Duvida- Guardar Whey

Posts Recomendados

Postado

ai galera,ontem fiz minha primeira compra de um whey growth, so que um amigo meu me conto que tem um cara que vende um tal de CNC por 40 reais, sera que vale a pena comprar e deixar guardado ou seria desperdicio? o nome é whey explosion algo assim

Postado

Toma o da Growth depois se compra esse e vê

simples neh?

mas sobre guardar o whey, nao tem problema cara, desde que respeite a data de validade dele.

caso ja tenha aberto, ai o ideal e consumi-lo mesmo em ate 2 meses.

Postado

simples neh?

mas sobre guardar o whey, nao tem problema cara, desde que respeite a data de validade dele.

caso ja tenha aberto, ai o ideal e consumi-lo mesmo em ate 2 meses.

ele ta vendeno por esse preço por que quer acabar com o estoque,na minha cidade so vende essa marca ai o dono da loja falou que esta tomando prejuizo, alguem ja ouviu falar dele?

Postado

Brother, dá uma olhada na quantidade de proteína, carbs, kcal, etc em ambos os Wheys levando em consideração a porção de cada um. Por exemplo, um whey tem 54g de prot mas a porção é 2 scoop, enquanto que o outro tem 28g e é apenas 1 scoop. E em relação a guardar, se for fechado não tem problema, contanto que não fique mais de 2 meses guardado. Se estiver aberto, é bom consumir em no máx 3, 4 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...