Postado 4/05/2013 às 20:32 05/4, 2013 comprei uma Creatina da Probiótica, e uma Albumina também da Probiótica, queria saber se é melhor eu tomar a Albumina antes de dormir, ou misturada com a Creatina após o treino ?? vllw
Postado 4/05/2013 às 20:54 05/4, 2013 Poder até pode, masss albumina é de lenta absorção, seria melhor consumir ao acordar e/ou antes de durmir no pós a galera toma whey protein, por ser de rápida absorção
Postado 4/05/2013 às 20:56 05/4, 2013 Autor Poder até pode, masss albumina é de lenta absorção, seria melhor consumir ao acordar e/ou antes de durmir no pós a galera toma whey protein, por ser de rápida absorção humm, é melhor tomar a Albumina 2 vezes ao dia, quando acordar,e quando for dormir ??
Postado 4/05/2013 às 21:06 05/4, 2013 comprei uma Creatina da Probiótica, e uma Albumina também da Probiótica, queria saber se é melhor eu tomar a Albumina antes de dormir, ou misturada com a Creatina após o treino ?? vllw pode tomar do jeito que você achar melhor amigo. isso não faz NENHUMA diferença esquece todo esse terrorismo que fazem em cima da musculação, treino e nutrição. Poder até pode, masss albumina é de lenta absorção, seria melhor consumir ao acordar e/ou antes de durmir no pós a galera toma whey protein, por ser de rápida absorção a manin, não fode =/
Postado 4/05/2013 às 21:09 05/4, 2013 Cara, proteína eh proteína então use a hora que vc precisar... De manhã, a tarde, pós-treino, antes de dormir... Tanto faz... Mas se for pra falar um pouco mais coloca a albumina num horário que vc ou não come proteína ou come muito pouco... Creatina uma vez ao dia, não interessa a hora... O importante eh ser todos os dias no mesmo horário... Pode ser com a albumina, pode ser separado, tanto faz também... Não precisa fica complicando as coisas Abraços pode tomar do jeito que você achar melhor amigo. isso não faz NENHUMA diferença esquece todo esse terrorismo que fazem em cima da musculação, treino e nutrição. a manin, não fode =/ Saintgraal Sincero HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Rachei aqui hehe Editado 4/05/2013 às 21:13 05/4, 2013 por Cássio Ramos
Postado 4/05/2013 às 21:14 05/4, 2013 Autor vlw galera, é por que cada um fala uma coisa, ai SEMPRE tenho dúvida !! aah, Creatina após o treino mesmo ?? vlw ae pessoal, e que cada um diz uma coisa, sempre fico em duvida !! aah, Creatina após o treino mesmo ??
Crie uma conta ou entre para comentar