Postado 1/05/2013 às 12:01 05/1, 2013 bom dia pessoal,qual horario devo tomar,sendo que eu malho das 15:30 em diante
Postado 1/05/2013 às 13:12 05/1, 2013 Supermoderador Tanto faz o horário para D-aspartic, mas eles vendem o d-pol como se tivesse efeitos "pré-treino" Tanto faz o horário para D-aspartic, mas eles vendem o d-pol como se tivesse efeitos "pré-treino" Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 1/05/2013 às 13:18 05/1, 2013 Autor Tanto faz o horário para D-aspartic, mas eles vendem o d-pol como se tivesse efeitos "pré-treino" Tanto faz o horário para D-aspartic, mas eles vendem o d-pol como se tivesse efeitos "pré-treino" beleza?
Postado 1/05/2013 às 22:33 05/1, 2013 Autor Tanto faz o horário para D-aspartic, mas eles vendem o d-pol como se tivesse efeitos "pré-treino" Tanto faz o horário para D-aspartic, mas eles vendem o d-pol como se tivesse efeitos "pré-treino" beleza krebs ,mais vai ser pra outros ..
Crie uma conta ou entre para comentar