Postado 30/04/2013 às 05:14 04/30, 2013 ola Galera em Janeiro de 2013 resolvi mudar de vida comecei na academia e fazendo dieta eu perdi 35 kilos em 4 meses comecei com 155 agora tou com 120 tenho 1.90 de altura eu so queria emagrecer mais agora quero hemagrecer e ganhar massa pra isso comecei a suplementar mudei a dieta e faço musculação pesada mesmo carga máxima todos os dias tb faço jiu jitsu pra poder continuar queimando gurdura 3 vezes por semana dieta e suplementos Cafe da manha - 1 barra de seral almoço - batata doce e peito de frango grelhado ums 150 gramas de batata doce e peito de frango com pouco sal grelhado 2 pedaços do tamanho da palma da mão antes do treino - BCAA Dilatex tomo um sheck com Whey gold leite desnatado aveia e banana Pos treino Whey e bcaa Jantar - Batata doce e frango As faço lanche antes do treino como pão integral com presunto sem gordura mais nao e sempre estou conseguindo emagrecer e ganhar massa mais se alguem tiver uma dica de como posso acelerar isso pre treinos ou na dieta favor de sua dica
Postado 30/04/2013 às 05:28 04/30, 2013 Evolução muito boa, cara. Força de vontade acima de tudo. Uma dica: pesquise, aqui no fórum, sobre déficit calórico, para que seus ganhos sejam otimizados no sentido da perda de gordura e ganho de massa. Com essa dieta do momento, eu diria que você está apenas perdendo peso, o que é muito bom, mas pode melhorar ainda. E aproveita que tá na seção de treinamento para postar seu treino aí. Editado 30/04/2013 às 13:13 04/30, 2013 por miguelnramos (veja o histórico de edições)
Postado 30/04/2013 às 06:27 04/30, 2013 ta no caminho Thiagão soh ler mais um pouco sobre a dieta e dar uma melhorada nela , grande evolução kra parabéns ! Feel the pain , maintain your brain!
Postado 30/04/2013 às 10:45 04/30, 2013 antes do treino - BCAA Dilatex tomo um sheck com Whey gold leite desnatado aveia e banana SE eu fosse você, não tomaria esse shake de whey com leite, aveia e banana... Proteína na refeição pré-treino, na minha opinião, é disperdício e ainda atrapalha. E banana tem a absorção lenta, pelo menos comigo. Tenta só a aveia e um pouco de leite pra ajudar ela a entrar. Parabéns pela evolução.
Postado 30/04/2013 às 13:02 04/30, 2013 Muito legal sua evolução, sinceramente. Tá no caminho certo sim mas tem que fazer uns ajuste na dieta, acho que está muito restritiva pra quem tem 1,90 e faz academia e jiu-jitsu Meu diário (Tradução) Candito 6 Week Strength Program + Candito Linear Program
Postado 30/04/2013 às 15:42 04/30, 2013 Autor pois isso que quero dicas de como posso melhorar minha dieta
Postado 30/04/2013 às 16:29 04/30, 2013 mandou benzaço, parabéns! agora vc vai entrar na parte tensa da transformaçao: resultados mais lentos...faça como a galera falou, vai lendo os posts devagar, tudo o que vc precisa de informações tem aqui nas seções de treinamento e nutrição.. SE eu fosse você, não tomaria esse shake de whey com leite, aveia e banana... Proteína na refeição pré-treino, na minha opinião, é disperdício e ainda atrapalha. E banana tem a absorção lenta, pelo menos comigo. Tenta só a aveia e um pouco de leite pra ajudar ela a entrar. Parabéns pela evolução. beeeeem discutivel sua opinião zero...eu, por exemplo, já prefiro uma refeição pre treino rica em proteina...mas enfim, nao é o topico do forum, só quis responder pra galera que ler nao achar que isto é verdade absoluta... "Be strong. You never know who you are inspiring."
Crie uma conta ou entre para comentar