Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tou No Caminho Certo ?

Posts Recomendados

Postado

ola Galera em Janeiro de 2013 resolvi mudar de vida comecei na academia e fazendo dieta eu perdi 35 kilos em 4 meses comecei com 155 agora tou com 120 tenho 1.90 de altura eu so queria emagrecer mais agora quero hemagrecer e ganhar massa pra isso comecei a suplementar mudei a dieta e faço musculação pesada mesmo carga máxima todos os dias tb faço jiu jitsu pra poder continuar queimando gurdura 3 vezes por semana

dieta e suplementos

Cafe da manha - 1 barra de seral

almoço - batata doce e peito de frango grelhado ums 150 gramas de batata doce e peito de frango com pouco sal grelhado 2 pedaços do tamanho da palma da mão

antes do treino - BCAA Dilatex tomo um sheck com Whey gold leite desnatado aveia e banana

Pos treino Whey e bcaa

Jantar - Batata doce e frango

As faço lanche antes do treino como pão integral com presunto sem gordura mais nao e sempre estou conseguindo emagrecer e ganhar massa mais se alguem tiver uma dica de como posso acelerar isso pre treinos ou na dieta favor de sua dica

544725_10200535969777996_704168013_n.jpg

Postado

Evolução muito boa, cara. Força de vontade acima de tudo.

Uma dica: pesquise, aqui no fórum, sobre déficit calórico, para que seus ganhos sejam otimizados no sentido da perda de gordura e ganho de massa. Com essa dieta do momento, eu diria que você está apenas perdendo peso, o que é muito bom, mas pode melhorar ainda. E aproveita que tá na seção de treinamento para postar seu treino aí.

Editado por miguelnramos (veja o histórico de edições)

Postado

ta no caminho Thiagão soh ler mais um pouco sobre a dieta e dar uma melhorada nela , grande evolução kra parabéns !

Feel the pain , maintain your brain!

Postado

antes do treino - BCAA Dilatex tomo um sheck com Whey gold leite desnatado aveia e banana

SE eu fosse você, não tomaria esse shake de whey com leite, aveia e banana...

Proteína na refeição pré-treino, na minha opinião, é disperdício e ainda atrapalha. E banana tem a absorção lenta, pelo menos comigo. Tenta só a aveia e um pouco de leite pra ajudar ela a entrar.

Parabéns pela evolução.

Postado

mandou benzaço, parabéns! agora vc vai entrar na parte tensa da transformaçao: resultados mais lentos...faça como a galera falou, vai lendo os posts devagar, tudo o que vc precisa de informações tem aqui nas seções de treinamento e nutrição..

SE eu fosse você, não tomaria esse shake de whey com leite, aveia e banana...

Proteína na refeição pré-treino, na minha opinião, é disperdício e ainda atrapalha. E banana tem a absorção lenta, pelo menos comigo. Tenta só a aveia e um pouco de leite pra ajudar ela a entrar.

Parabéns pela evolução.

beeeeem discutivel sua opinião zero...eu, por exemplo, já prefiro uma refeição pre treino rica em proteina...mas enfim, nao é o topico do forum, só quis responder pra galera que ler nao achar que isto é verdade absoluta...

"Be strong. You never know who you are inspiring."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.