Balance Postado Abril 19, 2013 às 11:27 Postado Abril 19, 2013 às 11:27 Meninas, Alguma de vocês já usou Vitrix da Nutrex? Meu Nutri passou, mas até agora não vi nenhuma mulher relatar uso desse produto. Apenas homens... Acham seguro? Meu objetivo é definição muscular, redução de %bf. O meu atual está em 14,5%bf mas não tenho uma aparência definida, desenhada... Não busco ganho de volume, ficar forte.. e sim, "rasgada". Alguém já usou esse produto? Obrigada a quem puder ajudar.
Supermoderador mpcosta82 Postado Abril 19, 2013 às 12:05 Supermoderador Postado Abril 19, 2013 às 12:05 Olá, Não gaste seu dinheiro com isso, tribulus (o composto ativo do Vitrix) não vai ter efeito benéfico algum para você. Se você não tem aparência definida com 14.5% de BF, ou a medição está errada (o que é muito comum) ou você não tem massa magra suficiente (menos provável, já que você treina há 13 anos).
Balance Postado Abril 19, 2013 às 12:17 Autor Postado Abril 19, 2013 às 12:17 Em 19/04/2013 em 12:05, mpcosta82 disse: Olá, Não gaste seu dinheiro com isso, tribulus (o composto ativo do Vitrix) não vai ter efeito benéfico algum para você. Se você não tem aparência definida com 14.5% de BF, ou a medição está errada (o que é muito comum) ou você não tem massa magra suficiente (menos provável, já que você treina há 13 anos). Olá!! Obrigada pela resposta! Sim, é comum que essas medições estejam erradas.. Mas já fiz avaliações com diferentes profissionais e não foge muito desse valor! Tenho braços e pernas com certa definição, e que me agradam bastante! Não me sinto insatisfeita com a definição de pernas que tenho e o pouco de braço..... Meu objetivo atual é definição do abdomen que é extremamente difícil alcançar... Óbvio que nao objetivo abdomen com 6 gominhos, aquela coisa "IFFB Bikini" entre outras categorias.. Acho bonito, mas sei o que fica melhor em mim. Quero algo feminino, suave e sustentável!
Supermoderador mpcosta82 Postado Abril 19, 2013 às 12:25 Supermoderador Postado Abril 19, 2013 às 12:25 Olá, você sabe em quanto está a sua dobra abdominal? De repente você tem uma tendência maior a acumular gordura na região abdominal, por isso mesmo com um BF baixo os gomos ainda não aparecem. Ficou meio contraditório o que você disse, falou que não almeja abdome com 6 gomos, mas quer ficar rasgada? De qualquer forma, atingir aqueles 'shapes' IFBB bikini eu imagino que as meninas só consigam durante a competição, então no meu entendimento nem adiantaria ter como meta, se você deseja algo duradouro. Se o seu BF for realmente baixo, talvez métodos para reduzir a gordura teimosa (a que sobra quando seu BF já está baixo) podem te ajudar. Aqui tem um bom artigo sobre como lidar com a gordura teimosa: https://www.ironmagazine.com/modules.php?name=News&file=article&sid=403
Balance Postado Abril 19, 2013 às 13:00 Autor Postado Abril 19, 2013 às 13:00 (editado) Entendi... Em minha avaliação de dez/12 a minha dobra abdominal estava em 17mm, na avaliação de mar/13 com o mesmo profissional a minha dobra estava em 12,5mm. Meu bf caiu de 16,3% para 14,5%. eu nunca havia usado suplementos, e meu nutri passou whey + vitaminas... Nunca usei nada a mais que isso, nao penso e jamais pensei em EA. Isso é fora de cogitação. Quanto ao ficar "rasgada", possa ter sido um exagero da minha parte, me expressei mal. Meu objetivo é um abdomen sequinho, daqueles que você vê as linhas laterais de divisão... mas de uma forma bem suave! Típica barriga de uma pessoa "magra", com alguma definição. Aquele tipo de shape de quem compete, eu acho bem bonito mas é como você disse... apenas em época de competição mesmo. Conheço algumas pessoas que fazem parte disso e na maioria dos meses dentro de um ano, as pessoas apresentam qualidade muscular mas não com essa perfeição... E de quqluer forma, para obterem aquele shape, haja suplementação (entre outras coisas)... que eu não tenho vontade e nem coragem. Tenho receio de mexer no que está quieto! Mulher é um ser muito complexo e dotada de milhares de hormônios que quando ficam fora do eixo, é muito pior. Esse meu nutri passou 2 suplementos que eu ainda não pensei se usarei, o Vitrix + Dhea.. Não consegui chegar a uma conclusão sobre eles e muito menos se de fato ajudarão no meu objetivo.. Eu agradeço muito a sua ajuda em ter me respondido! Obrigada mesmo! Em 19/04/2013 em 12:25, mpcosta82 disse: Olá, você sabe em quanto está a sua dobra abdominal? De repente você tem uma tendência maior a acumular gordura na região abdominal, por isso mesmo com um BF baixo os gomos ainda não aparecem. Ficou meio contraditório o que você disse, falou que não almeja abdome com 6 gomos, mas quer ficar rasgada? De qualquer forma, atingir aqueles 'shapes' IFBB bikini eu imagino que as meninas só consigam durante a competição, então no meu entendimento nem adiantaria ter como meta, se você deseja algo duradouro. Se o seu BF for realmente baixo, talvez métodos para reduzir a gordura teimosa (a que sobra quando seu BF já está baixo) podem te ajudar. Aqui tem um bom artigo sobre como lidar com a gordura teimosa: https://www.ironmagazine.com/modules.php?name=News&file=article&sid=403 Editado Abril 19, 2013 às 13:05 por Balance
Supermoderador mpcosta82 Postado Abril 19, 2013 às 13:35 Supermoderador Postado Abril 19, 2013 às 13:35 Olá, esses suplementos definitivamente não irão ajudar você a chegar mais perto do seu objetivo, não gaste dinheiro com eles. Tribulus supostamente aumentaria testosterona, mas isso não ocorre de fato. DHEA é uma faca de dois gumes, pode aumentar testosterona como pode aumentar outros hormônios, pode acabar sendo um tiro no pé. Foque em dieta e um treino adequados para seus objetivos, leia aquele artigo que eu passei, ele tem métodos para lidar com a gordura teimosa. Não tente seguir dietas com restrição calórica muito grande, isso te prejudicaria mais do que ajudaria (porque levaria à perda de massa magra). Muito provavelmente o melhor para você seria seguir uma dieta com restrição calórica bem pequena, de repente apenas à base de aeróbicos, esses feitos de acordo com o artigo; tente consumir uma quantidade adequada de proteínas (whey é bom pela praticidade, mas não é superior (nem inferior) a outras fontes de proteína animal) e não negligencie o treino com pesos, mas o faça de forma inteligente (nada de treinar com volume exagerado ou um monte de isoladores, e fuja de qualquer exercício feito no smith). Balance reagiu a isso 1
Balance Postado Abril 19, 2013 às 13:52 Autor Postado Abril 19, 2013 às 13:52 Gostei das dicas! Estou lendo o texto do link que você mandou! Por que fugir dos exercícios no smith? E o que tem os isoladores? Vou continuar com a suplementação passada pelo nutri, que é composta por whey, vitaminas, ômega. Não tem nada demais, sei que são seguros e não mexem com hormônios. Prefiro não ser 100% satisfeita mas gostar do que vejo, a estragar algo que não era ruim e passar a detestar! Meus treinos são separados em ABCD (2 treinos de perna e 2 de braços), não são volumosos e não são exagerados em carga. Sou pequena, ficar inchada nem de longe é meu objetivo. Gosto e prefiro um volume muscular baixo, porém de qualidade. Desisto desses suples que passaram, vou seguir teus conselhos! Mais uma vez, muito obrigada! Em 19/04/2013 em 13:35, mpcosta82 disse: Olá, esses suplementos definitivamente não irão ajudar você a chegar mais perto do seu objetivo, não gaste dinheiro com eles. Tribulus supostamente aumentaria testosterona, mas isso não ocorre de fato. DHEA é uma faca de dois gumes, pode aumentar testosterona como pode aumentar outros hormônios, pode acabar sendo um tiro no pé. Foque em dieta e um treino adequados para seus objetivos, leia aquele artigo que eu passei, ele tem métodos para lidar com a gordura teimosa. Não tente seguir dietas com restrição calórica muito grande, isso te prejudicaria mais do que ajudaria (porque levaria à perda de massa magra). Muito provavelmente o melhor para você seria seguir uma dieta com restrição calórica bem pequena, de repente apenas à base de aeróbicos, esses feitos de acordo com o artigo; tente consumir uma quantidade adequada de proteínas (whey é bom pela praticidade, mas não é superior (nem inferior) a outras fontes de proteína animal) e não negligencie o treino com pesos, mas o faça de forma inteligente (nada de treinar com volume exagerado ou um monte de isoladores, e fuja de qualquer exercício feito no smith).
jeniffer Postado Abril 19, 2013 às 13:57 Postado Abril 19, 2013 às 13:57 Eu já usei tribullus e acho que não vale a pena utilizá-lo, me deu apenas espinhas. Vitrix acredito que será a mesma coisa (mais espinhas do que Tribullus já que ele é um pouco mais concentrado). Antes de pensar em baixar BF veja se não está com retenção hidrica, isso interfere na definição, E no caso do abdomem em específico, tem que ver se seu intestino está funcionando bem, ás vezes muito glúten ou lactose pode acarretar em inchaço abdominal e com isso dá a impressão de que sua barriga está maior.
Balance Postado Abril 19, 2013 às 14:00 Autor Postado Abril 19, 2013 às 14:00 Olá!! Obrigada pelas dicas e pela resposta... Sigo alimentação de nutri, não tenho problemas intestinais e não a vejo como uma barriga "inchada" mas sim "não definida". Típica barriga normal, sem muita graça e sem ser feia também... queria torná-la mais sequinha... Em 19/04/2013 em 13:57, jeniffer disse: Eu já usei tribullus e acho que não vale a pena utilizá-lo, me deu apenas espinhas. Vitrix acredito que será a mesma coisa (mais espinhas do que Tribullus já que ele é um pouco mais concentrado). Antes de pensar em baixar BF veja se não está com retenção hidrica, isso interfere na definição, E no caso do abdomem em específico, tem que ver se seu intestino está funcionando bem, ás vezes muito glúten ou lactose pode acarretar em inchaço abdominal e com isso dá a impressão de que sua barriga está maior.
Supermoderador mpcosta82 Postado Abril 19, 2013 às 14:02 Supermoderador Postado Abril 19, 2013 às 14:02 Em 19/04/2013 em 13:52, Balance disse: Gostei das dicas! Estou lendo o texto do link que você mandou! Por que fugir dos exercícios no smith? E o que tem os isoladores? Vou continuar com a suplementação passada pelo nutri, que é composta por whey, vitaminas, ômega. Não tem nada demais, sei que são seguros e não mexem com hormônios. Prefiro não ser 100% satisfeita mas gostar do que vejo, a estragar algo que não era ruim e passar a detestar! Meus treinos são separados em ABCD (2 treinos de perna e 2 de braços), não são volumosos e não são exagerados em carga. Sou pequena, ficar inchada nem de longe é meu objetivo. Gosto e prefiro um volume muscular baixo, porém de qualidade. Desisto desses suples que passaram, vou seguir teus conselhos! Mais uma vez, muito obrigada! O smith é uma máquina terrível, destruidora de joelhos. Leia esses artigos aqui, o que é dito para o agachamento vale para outros exercícios também: https://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/13/10-razoes-para-nao-usar-o-agachamento-no-smith/ https://www.hipertrofia.org/blog/2012/04/19/dica-rapida-fique-longe-do-agachamento-no-smith/ Quanto a isoladores, é bem comum ver meninas fazendo 3 ou 4 exercícios diferentes para glúteos, por exemplo, e só isoladores, como 4 apoios. Isoladores em geral são inferiores a exercícios compostos (no caso de glúteos, stiff e elevação pélvica, por exemplo), trabalham menos a musculatura e exigem mais das articulações. 2 treinos de pernas e 2 de braço estão de bom tamanho. Whey, vitaminas e ômega-3 (não compre outros ômegas) são bons. O que você pode fazer é economizar comprando os mesmos suplementos de outras marcas/tipos, dependendo dos suplementos que você usa dá pra economizar bastante (por exemplo, se você usa whey isolado, dá pra trocar por um concentrado com alto teor de proteína, vai gastar menos e ter o mesmo resultado)
Balance Postado Abril 19, 2013 às 14:15 Autor Postado Abril 19, 2013 às 14:15 Vixe... uso o ômega 3 6 9 da Barleans... Nutri que mandou... kkkkkkkkkkk O famoso CLA (agora só CL ou CA)... isso não é tão eficaz? Em 19/04/2013 em 14:02, mpcosta82 disse: O smith é uma máquina terrível, destruidora de joelhos. Leia esses artigos aqui, o que é dito para o agachamento vale para outros exercícios também: https://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/13/10-razoes-para-nao-usar-o-agachamento-no-smith/ https://www.hipertrofia.org/blog/2012/04/19/dica-rapida-fique-longe-do-agachamento-no-smith/ Quanto a isoladores, é bem comum ver meninas fazendo 3 ou 4 exercícios diferentes para glúteos, por exemplo, e só isoladores, como 4 apoios. Isoladores em geral são inferiores a exercícios compostos (no caso de glúteos, stiff e elevação pélvica, por exemplo), trabalham menos a musculatura e exigem mais das articulações. 2 treinos de pernas e 2 de braço estão de bom tamanho. Whey, vitaminas e ômega-3 (não compre outros ômegas) são bons. O que você pode fazer é economizar comprando os mesmos suplementos de outras marcas/tipos, dependendo dos suplementos que você usa dá pra economizar bastante (por exemplo, se você usa whey isolado, dá pra trocar por um concentrado com alto teor de proteína, vai gastar menos e ter o mesmo resultado) O que achou do valor da minha dobra abdominal? Não tenho valores referenciais e não faço a mais vaga ideia se 12,5mm é um bom número.... Em 19/04/2013 em 12:25, mpcosta82 disse: Olá, você sabe em quanto está a sua dobra abdominal? De repente você tem uma tendência maior a acumular gordura na região abdominal, por isso mesmo com um BF baixo os gomos ainda não aparecem. Ficou meio contraditório o que você disse, falou que não almeja abdome com 6 gomos, mas quer ficar rasgada? De qualquer forma, atingir aqueles 'shapes' IFBB bikini eu imagino que as meninas só consigam durante a competição, então no meu entendimento nem adiantaria ter como meta, se você deseja algo duradouro. Se o seu BF for realmente baixo, talvez métodos para reduzir a gordura teimosa (a que sobra quando seu BF já está baixo) podem te ajudar. Aqui tem um bom artigo sobre como lidar com a gordura teimosa: https://www.ironmagazine.com/modules.php?name=News&file=article&sid=403 mpcosta82, Li os artigos e fiquei pasmada com o smith! Faz muito tempo que não uso este aparelho, todas as minhas séries que tinham agachamento eu o fazia com barra livre. Sempre optei por agachamento livre, sem saber disso tudo, por uma questão de adaptação. Detesto agachamento preso! Mas confesso que já fiz bastante "passada" (agachamento unilateral) no smith.. vou passar pro livre!!
Supermoderador mpcosta82 Postado Abril 19, 2013 às 14:16 Supermoderador Postado Abril 19, 2013 às 14:16 12.5 mm me parece um valor relativamente baixo. As outras dobras estão bem abaixo disso, imagino, certo? Quanto ao ômega-3, a dieta ocidental possui uma relação de ômega 6 : omega-3 muito alta. Isso acaba invertendo a ação anti-inflamatória do ômega-6. O ideal é que esta relação seja baixa, algo como 4:1 (4 vezes mais ômega-6 do que 3), mas a dieta ocidental chega a ter uma relação de 30:1. Por isso que o ideal é suplementar apenas com ômega-3; se o seu suplemento também tiver ômega-6 você não vai conseguir reduzir essa relação da mesma forma. Aqui tem mais informações: https://en.wikipedia.org/wiki/Omega-3_fatty_acid E principalmente aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/87006-tudo-sobre-fish-oil-oleo-de-peixe/ Se você importa, sugiro o Ultra Omega 3 da Now Foods, melhor relação custo-benefício. CLA não serve para absolutamente nada. Ele até ajuda a perder gordura, em indivíduos obesos, mas é uma ação bem leve. CLA só funciona, mesmo, em ratos. Esses "LA" que vendem aqui são ainda piores - pegaram o óleo de cártamo, que lá fora é usado para produzir CLA, e vendem ele como se fosse CLA (a Anvisa proibiu a venda de CLA no Brasil). Ou seja, vendem um produto que é parecido com um segundo produto que não funciona. Óleo de cártamo é como qualquer outro óleo vegetal - não ajuda a perder gordura.
Balance Postado Abril 19, 2013 às 14:23 Autor Postado Abril 19, 2013 às 14:23 (editado) Em 19/04/2013 em 14:16, mpcosta82 disse: 12.5 mm me parece um valor relativamente baixo. As outras dobras estão bem abaixo disso, imagino, certo? Quanto ao ômega-3, a dieta ocidental possui uma relação de ômega 6 : omega-3 muito alta. Isso acaba invertendo a ação anti-inflamatória do ômega-6. O ideal é que esta relação seja baixa, algo como 4:1 (4 vezes mais ômega-6 do que 3), mas a dieta ocidental chega a ter uma relação de 30:1. Por isso que o ideal é suplementar apenas com ômega-3; se o seu suplemento também tiver ômega-6 você não vai conseguir reduzir essa relação da mesma forma. Aqui tem mais informações: https://en.wikipedia.org/wiki/Omega-3_fatty_acid E principalmente aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/87006-tudo-sobre-fish-oil-oleo-de-peixe/ Se você importa, sugiro o Ultra Omega 3 da Now Foods, melhor relação custo-benefício. CLA não serve para absolutamente nada. Ele até ajuda a perder gordura, em indivíduos obesos, mas é uma ação bem leve. CLA só funciona, mesmo, em ratos. Esses "LA" que vendem aqui são ainda piores - pegaram o óleo de cártamo, que lá fora é usado para produzir CLA, e vendem ele como se fosse CLA (a Anvisa proibiu a venda de CLA no Brasil). Ou seja, vendem um produto que é parecido com um segundo produto que não funciona. Óleo de cártamo é como qualquer outro óleo vegetal - não ajuda a perder gordura. Um absurdo mesmo, nosso mercado de suplementos além de vendê-los ridiculamente caros, ainda nos enganam! Algumas medidas, se puder comentá-las... Minhas dobras (os primeiros valores são de dez/12 e os segundos de mar/13) Trícecps 11,00mm 10,00mm Subescapular 6,00mm 6,00mm Coxa 11,50mm 10,70mm Supra-ilíaca 15,00mm 12,50mm Axiliar-medial 5,50mm 5,50mm Abdome 17,00mm 12,50mm Torácica 8,00mm 7,00mm Perímetro abdominal: 74,00cm Cintura: 63,00cm Gluteo: 89cm Editado Abril 19, 2013 às 14:24 por Balance
Supermoderador mpcosta82 Postado Abril 19, 2013 às 14:45 Supermoderador Postado Abril 19, 2013 às 14:45 É, infelizmente é assim mesmo, eles obviamente só visam o lucro, o que eles puderem empurrar a custo baixo e preços altos eles farão. Cabe a nós tentar entender se aquilo que estão vendendo é gato ou lebre Por exemplo, um dos "termogênicos" mais vendidos lá fora é o oxyelite pro. Aqui no Brasil é vendido um "oxylin" pro, com um formato muito parecido com o oxyelite, e um preço abusivo, quase 200 reais por um pote com 90 cápsulas. Aí você vai ver os ingredientes... e só tem cafeína. Pagar 200 reais por 90 cápsulas com 420mg de cafeína cada é simplesmente um roubo. Mas tem gente que paga.... Suas dobras parecem boas, provavelmente você precisa perder bem pouco peso (1-2 kg talvez) para ter a definição que almeja.
jeniffer Postado Abril 19, 2013 às 15:31 Postado Abril 19, 2013 às 15:31 Em 19/04/2013 em 14:00, Balance disse: Olá!! Obrigada pelas dicas e pela resposta... Sigo alimentação de nutri, não tenho problemas intestinais e não a vejo como uma barriga "inchada" mas sim "não definida". Típica barriga normal, sem muita graça e sem ser feia também... queria torná-la mais sequinha... Que sorte a sua, o meu é meio revoltado, rs. O martin falou que 1-2kgs deve ser o que você precisa para ter a definição que procura. Mano, não para. Continua, falta pouco. Eu queria ter bf de 15% Estou com 21%. Em agosto entro em cutting, manda bala nisso aí, faz queimar.
Balance Postado Abril 19, 2013 às 16:04 Autor Postado Abril 19, 2013 às 16:04 (editado) Em 19/04/2013 em 14:45, mpcosta82 disse: É, infelizmente é assim mesmo, eles obviamente só visam o lucro, o que eles puderem empurrar a custo baixo e preços altos eles farão. Cabe a nós tentar entender se aquilo que estão vendendo é gato ou lebre Por exemplo, um dos "termogênicos" mais vendidos lá fora é o oxyelite pro. Aqui no Brasil é vendido um "oxylin" pro, com um formato muito parecido com o oxyelite, e um preço abusivo, quase 200 reais por um pote com 90 cápsulas. Aí você vai ver os ingredientes... e só tem cafeína. Pagar 200 reais por 90 cápsulas com 420mg de cafeína cada é simplesmente um roubo. Mas tem gente que paga.... Suas dobras parecem boas, provavelmente você precisa perder bem pouco peso (1-2 kg talvez) para ter a definição que almeja. É exatamente o peso que almejo perder... pois é com menos estes 2kg que eu fico com o abdomen mais sequinho! Ei já vi esse oxylin, imitação tosca! hahaha Cafeína me dá enjoo, não sei como conseguem malhar com termogênico sem ficar meio enjoados... Cada organismo é um mesmo!! Eu sou fraquinha!! Em 19/04/2013 em 15:31, jeniffer disse: Que sorte a sua, o meu é meio revoltado, rs. O martin falou que 1-2kgs deve ser o que você precisa para ter a definição que procura. Mano, não para. Continua, falta pouco. Eu queria ter bf de 15% Estou com 21%. Em agosto entro em cutting, manda bala nisso aí, faz queimar. Obrigada Jeniffer ! É justamente isso que falta para que eu consiga a definição que desejo, suave e feminina... Não curto aqueles shapes mega definidos e pouco sustentáveis sem um sacrifício absurdo... Eu gosto de vivver a vida e comer coisas gostosas de vez em quando faze parte... rsss Obter um shape de perfeição e não poder nem olhar pra um doce, tem um custo muito alto.. Foco nos 2kg a menos!! Editado Abril 19, 2013 às 16:05 por Balance
jeniffer Postado Abril 19, 2013 às 16:23 Postado Abril 19, 2013 às 16:23 Em 19/04/2013 em 16:04, Balance disse: É exatamente o peso que almejo perder... pois é com menos estes 2kg que eu fico com o abdomen mais sequinho! Ei já vi esse oxylin, imitação tosca! hahaha Cafeína me dá enjoo, não sei como conseguem malhar com termogênico sem ficar meio enjoados... Cada organismo é um mesmo!! Eu sou fraquinha!! Obrigada Jeniffer ! É justamente isso que falta para que eu consiga a definição que desejo, suave e feminina... Não curto aqueles shapes mega definidos e pouco sustentáveis sem um sacrifício absurdo... Eu gosto de vivver a vida e comer coisas gostosas de vez em quando faze parte... rsss Obter um shape de perfeição e não poder nem olhar pra um doce, tem um custo muito alto.. Foco nos 2kg a menos!! Eu curto um shape mais freak, mas curto nos outros, não em mim haha, gosto de olhar só, mas como você falou, para pessoas normais não é sustentavel, não com saude. Eu também quero comer o que quero sem ficar neurótica com gordura e sódio. Pelo shape que eu quero acho que é possível atingir natural e comendo bem (bem = saudavel e com várias brechas para comer besteiras). Você vai mandar a ioimbina? Eu vou, mas só no final do cutting quando estagnar mesmo, vou de Yomax.
Balance Postado Abril 19, 2013 às 16:35 Autor Postado Abril 19, 2013 às 16:35 Em 19/04/2013 em 16:23, jeniffer disse: Eu curto um shape mais freak, mas curto nos outros, não em mim haha, gosto de olhar só, mas como você falou, para pessoas normais não é sustentavel, não com saude. Eu também quero comer o que quero sem ficar neurótica com gordura e sódio. Pelo shape que eu quero acho que é possível atingir natural e comendo bem (bem = saudavel e com várias brechas para comer besteiras). Você vai mandar a ioimbina? Eu vou, mas só no final do cutting quando estagnar mesmo, vou de Yomax. Eu não conheço bem ioimbina.. preciso ler sobre... Minha alimentação já é bem regradinha, com hora pra tudo... Não vejo onde mais posso restringir pra perder estes 2 kg.. Teria que partir pro sacrifico mesmo, passar uma fome de leve..rss Acho que estagnei..
jeniffer Postado Abril 19, 2013 às 16:57 Postado Abril 19, 2013 às 16:57 Em 19/04/2013 em 16:35, Balance disse: Eu não conheço bem ioimbina.. preciso ler sobre... Minha alimentação já é bem regradinha, com hora pra tudo... Não vejo onde mais posso restringir pra perder estes 2 kg.. Teria que partir pro sacrifico mesmo, passar uma fome de leve..rss Acho que estagnei.. Rs, sei como eh, eu no último cutting que fiz estagnei também. Tive que entrar com OxyElite porque só na alimentação não dava mais. E olha que eu tinha mais graxa para queimar, imagina você com 2kg, seu corpo não vai soltar fácil, para ele você está com pouca gordura, rs. Tem um tópico sobre ioimbina, não sei se o Martin já te passou. Se não eu te mando já: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/ Eu vou tentar para ver no que dá. Boa sorte no seu cutting, vai ser osso perder esse 2kg mas depois disso é só alegria : )
Balance Postado Abril 19, 2013 às 17:00 Autor Postado Abril 19, 2013 às 17:00 Em 19/04/2013 em 16:57, jeniffer disse: Rs, sei como eh, eu no último cutting que fiz estagnei também. Tive que entrar com OxyElite porque só na alimentação não dava mais. E olha que eu tinha mais graxa para queimar, imagina você com 2kg, seu corpo não vai soltar fácil, para ele você está com pouca gordura, rs. Tem um tópico sobre ioimbina, não sei se o Martin já te passou. Se não eu te mando já: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/ Eu vou tentar para ver no que dá. Boa sorte no seu cutting, vai ser osso perder esse 2kg mas depois disso é só alegria : ) Estava começando a ler agora esse tópico... Mas vc já leu a bula desse Yomax? É um remédio para disfunção erétil...rs E na bula está dizendo que não e indicado para mulheres.... Você tem coragem de tomar isso? E o EC? Já pensou em fazer?
Supermoderador mpcosta82 Postado Abril 19, 2013 às 17:09 Supermoderador Postado Abril 19, 2013 às 17:09 A ioimbina atua aumentando o fluxo sanguíneo, por isso é usada para disfunção erétil, mas ela não tem nenhuma ação hormonal. Até onde eu sei não teria problema mulheres utilizarem. Você está fazendo dieta atualmente? Há quantos meses? Perdeu quanto de peso no último mês? De repente vale a pena aumentar um pouco as calorias, consumir uns 50-100g a mais de carboidrato por dia, ajuda a reestabelecer os níveis de alguns hormônios que ficam desregulados durante a dieta.
Balance Postado Abril 19, 2013 às 17:25 Autor Postado Abril 19, 2013 às 17:25 Em 19/04/2013 em 17:09, mpcosta82 disse: A ioimbina atua aumentando o fluxo sanguíneo, por isso é usada para disfunção erétil, mas ela não tem nenhuma ação hormonal. Até onde eu sei não teria problema mulheres utilizarem. Você está fazendo dieta atualmente? Há quantos meses? Perdeu quanto de peso no último mês? De repente vale a pena aumentar um pouco as calorias, consumir uns 50-100g a mais de carboidrato por dia, ajuda a reestabelecer os níveis de alguns hormônios que ficam desregulados durante a dieta. Eu tenho uma dieta constante, na verdade eu tenho acompanhamento nutricional há anos... seguindo um plano alimentar. Dieta pra mim é estilo de vida... No mês de dezembro do ano passado eu resolvi fazer uma dieta específica pra reuzir o bf% e foi onde eu saí de 16,3% para 14,5%. Meu peso se manteve, mas a composição corporal alterou! Nesta nova dieta, alguns carbos foram diminuídos... passei a jantar somente proteína .. e etc... Estou cumprindo esse plano alimentar de segunda à sabado... são 6 refeições diárias e suplementos que lhe disse --> whey, ômega, vit c Mas agora o peso não desce na balança... eu corro 3-4x na semana (corridas longas, faço meias maratonas) e faço spinning as vezes.. mas não seco, não adianta! Já pensei em fazer EC, mas tenho medo de passar mal...
Balance Postado Abril 19, 2013 às 18:02 Autor Postado Abril 19, 2013 às 18:02 Em 19/04/2013 em 17:09, mpcosta82 disse: A ioimbina atua aumentando o fluxo sanguíneo, por isso é usada para disfunção erétil, mas ela não tem nenhuma ação hormonal. Até onde eu sei não teria problema mulheres utilizarem. Você está fazendo dieta atualmente? Há quantos meses? Perdeu quanto de peso no último mês? De repente vale a pena aumentar um pouco as calorias, consumir uns 50-100g a mais de carboidrato por dia, ajuda a reestabelecer os níveis de alguns hormônios que ficam desregulados durante a dieta. Li lá naquele tópico duas coisas sobre a ioimbina: 1) retém líquidos 2) tem que ser antes de um aej. Eu não consigo fazer aej, pq malho logo em seguida... não dá pra malhar de estômago vazio... E fiquei preocupada com a retenção, em mulher é muito ruim....
Supermoderador mpcosta82 Postado Abril 19, 2013 às 18:32 Supermoderador Postado Abril 19, 2013 às 18:32 Ah, dá pra malhar de estômago vazio sim, é só ir se acostumando. Eu treino assim. Mas você nem precisaria fazer AEJ, poderia fazer um aeróbico leve após o treino com pesos - mas é importante que a refeição pré-treino fosse bem leve, bem leve mesmo. Aí depois do treino você caminharia/correria em ritmo leve por uns 30-45 minutos. E para perder peso, não tem jeito: tem que comer um pouco menos. O que você come durante o dia? Tem uma lista com todos os alimentos da sua dieta? Quanto à retenção, ela é temporária, depois que você perder o que deseja você pára com o uso da ioimbina, e a retenção vai embora também.
Balance Postado Abril 19, 2013 às 18:40 Autor Postado Abril 19, 2013 às 18:40 (editado) Em 19/04/2013 em 18:32, mpcosta82 disse: Ah, dá pra malhar de estômago vazio sim, é só ir se acostumando. Eu treino assim. Mas você nem precisaria fazer AEJ, poderia fazer um aeróbico leve após o treino com pesos - mas é importante que a refeição pré-treino fosse bem leve, bem leve mesmo. Aí depois do treino você caminharia/correria em ritmo leve por uns 30-45 minutos. E para perder peso, não tem jeito: tem que comer um pouco menos. O que você come durante o dia? Tem uma lista com todos os alimentos da sua dieta? Quanto à retenção, ela é temporária, depois que você perder o que deseja você pára com o uso da ioimbina, e a retenção vai embora também. Tenho pavor de retenção!! Tenho duas opções de pré-treinos: 3 claras de ovo + 1 colher de cottagge + 1 fatia de blanquet (faço tipo hum homelete ou ovos mexidos, sem sal e sem gordura) ou 1 banana amassada + 1 colher de aveia + 1 colher de linhaça c/ chia Considero refeições leves.... Eu treino às 6h da manhã... meu whey protein entra na colação, no lanche 3h após o café da manhã... Como meu objetivo não é gaho de massa, eu não tomo o whey logo após acabar de treinar... Você acha que yomax é mais efetivo que EC? Ps: Não conseguiria fazer EC e AEJ, eu passaria mal com certeza!! Editado Abril 19, 2013 às 18:43 por Balance
Supermoderador mpcosta82 Postado Abril 19, 2013 às 18:47 Supermoderador Postado Abril 19, 2013 às 18:47 A primeira opção, então whey não faz você ganhar massa muscular. A dieta como um todo faz. Para ganhar massa muscular você precisa ter um excedente calórico, isso quem faz é a dieta, não é um suplemento tomado uma vez durante o dia muito menos diferença ainda faz se você tomar logo após o treino ou em outro horário. Whey é proteína, assim como você encontra nas claras de ovo e cottage. Whey é simplesmente soro de leite, ou seja, é uma proteína oriunda do leite. EC é um estimulante, bem forte. O principal efeito do EC é a inibição do apetite. Você come menos, e com isso perde peso. Ou seja, o que conta, no final das contas () é a dieta. O efeito termogênico do EC é bem pequeno - talvez aumente seu gasto calórico em umas 100 kcal por dia. Bem pequeno. A ioimbina tem um efeito completamente diferente. Ela age diretamente na gordura, possibilitando que ela seja liberada de dentro das células e queimada nos músculos. Por isso o aeróbico tem que ser de baixa a média intensidade - se for de alta intensidade seus músculos utilizarão mais glicose e menos ácidos graxos (gordura). Waggamama reagiu a isso 1
Balance Postado Abril 19, 2013 às 18:51 Autor Postado Abril 19, 2013 às 18:51 Em 19/04/2013 em 18:47, mpcosta82 disse: A primeira opção, então whey não faz você ganhar massa muscular. A dieta como um todo faz. Para ganhar massa muscular você precisa ter um excedente calórico, isso quem faz é a dieta, não é um suplemento tomado uma vez durante o dia muito menos diferença ainda faz se você tomar logo após o treino ou em outro horário. Whey é proteína, assim como você encontra nas claras de ovo e cottage. Whey é simplesmente soro de leite, ou seja, é uma proteína oriunda do leite. EC é um estimulante, bem forte. O principal efeito do EC é a inibição do apetite. Você come menos, e com isso perde peso. Ou seja, o que conta, no final das contas ( ) é a dieta. O efeito termogênico do EC é bem pequeno - talvez aumente seu gasto calórico em umas 100 kcal por dia. Bem pequeno. A ioimbina tem um efeito completamente diferente. Ela age diretamente na gordura, possibilitando que ela seja liberada de dentro das células e queimada nos músculos. Por isso o aeróbico tem que ser de baixa a média intensidade - se for de alta intensidade seus músculos utilizarão mais glicose e menos ácidos graxos (gordura). Nossa, você sabe bastante... super obrigada pela ajuda, de coração! Mas a minha janta é justamente esse homelete aí... 3 claras + 1 gema + cottagge + blanquet Vale à pena fazer 2x essa refeição? Pré treino e janta.... Nutri passou homelete de noite pq eu disse que não tinha paciência de cozinhar frango, legumes e etc... trabalho demais, chego muito cansada.... A banana é carbo, se eu comer homele de clara de manahã...onde entra o carbo?
jeniffer Postado Abril 19, 2013 às 18:51 Postado Abril 19, 2013 às 18:51 Em 19/04/2013 em 17:00, Balance disse: Estava começando a ler agora esse tópico... Mas vc já leu a bula desse Yomax? É um remédio para disfunção erétil...rs E na bula está dizendo que não e indicado para mulheres.... Você tem coragem de tomar isso? E o EC? Já pensou em fazer? Como o Martin já explicou nem vou falar aqui sobre o "objetivo" da ioimbina X como podemos usá-la para outros fins. Sobre o EC: eu já pensei sim, talvez eu compre o franol, vou ver ainda, vou estudar com calma, eu também tenho um pouco de medo. Mas o que posso te dizer é que se você deixar de tomar um medicamento por conta do objetivo dele você pode perder oportunidades de tirar benefícios da droga O franol é um exemplo disso, ele é um broncodilatador que em teoria deveria ser usado apenas por quem tem doenças rsepiratórias. Mas nós usamos para definição muscular : ) Acho que o teste é válido, se você não tiver condições físicas de usar (problemas de coração e etc) faça o teste. Nada melhor do que conhecermos nosso corpo. Por isso eu sempre começo com doses baixas para conhecer meu limite.
Balance Postado Abril 19, 2013 às 19:02 Autor Postado Abril 19, 2013 às 19:02 Em 19/04/2013 em 18:51, jeniffer disse: Como o Martin já explicou nem vou falar aqui sobre o "objetivo" da ioimbina X como podemos usá-la para outros fins. Sobre o EC: eu já pensei sim, talvez eu compre o franol, vou ver ainda, vou estudar com calma, eu também tenho um pouco de medo. Mas o que posso te dizer é que se você deixar de tomar um medicamento por conta do objetivo dele você pode perder oportunidades de tirar benefícios da droga O franol é um exemplo disso, ele é um broncodilatador que em teoria deveria ser usado apenas por quem tem doenças rsepiratórias. Mas nós usamos para definição muscular : ) Acho que o teste é válido, se você não tiver condições físicas de usar (problemas de coração e etc) faça o teste. Nada melhor do que conhecermos nosso corpo. Por isso eu sempre começo com doses baixas para conhecer meu limite. Tenho vontade de experimentar EC, o problema é que já tentei fazer AEJ ocm apenas cafeína no estômago (210mg - 1cap) e passo mal, tenho tremedeiras, enjoo.... Acho horrível malhar assim depois, demoro no descanso dos exercícios pq eu tenh que tentar me restabelecer... passo mal mesmo.. sensação de ler com ônibus em moviment, sabe? E como eu sempre leio que EC é efetivo quando se toma em jejum e se faz aeróbico...acabou ficando desestimulada de experimentar... Já começar a tomar algo sabendo que vc não está fazendo como deve ser feito para tirar proveito máximo, desanima...
Supermoderador mpcosta82 Postado Abril 19, 2013 às 19:05 Supermoderador Postado Abril 19, 2013 às 19:05 Em 19/04/2013 em 18:51, jeniffer disse: Nada melhor do que conhecermos nosso corpo. Por isso eu sempre começo com doses baixas para conhecer meu limite. Perfeito, jeniffer Eu recomendaria usar o marax, ele tem menos efeitos colaterais do que o franol. Eu uso todos os dias (em dosagem reduzida, 1 comprimido só). Ajuda um pouco com o apetite, e melhora meu foco também. Em 19/04/2013 em 18:51, Balance disse: Nossa, você sabe bastante... super obrigada pela ajuda, de coração! Mas a minha janta é justamente esse homelete aí... 3 claras + 1 gema + cottagge + blanquet Vale à pena fazer 2x essa refeição? Pré treino e janta.... Nutri passou homelete de noite pq eu disse que não tinha paciência de cozinhar frango, legumes e etc... trabalho demais, chego muito cansada.... A banana é carbo, se eu comer homele de clara de manahã...onde entra o carbo? Não tem problema você fazer uma refeição duas vezes ao dia. Mas para não mudar a dieta, faça exatamente o contrário: consuma a omelete de manhã, e a banana com aveia à noite. E antes que você ache isso errado, não faz diferença, não tem problema consumir carboidratos à noite, nem você precisa de uma proteína de digestão lenta na última refeição. Se você consumir quantidade suficiente de proteína ao longo do dia, o horário em que você consome pouco importa. Em 19/04/2013 em 19:02, Balance disse: Tenho vontade de experimentar EC, o problema é que já tentei fazer AEJ ocm apenas cafeína no estômago (210mg - 1cap) e passo mal, tenho tremedeiras, enjoo.... Acho horrível malhar assim depois, demoro no descanso dos exercícios pq eu tenh que tentar me restabelecer... passo mal mesmo.. sensação de ler com ônibus em moviment, sabe? E como eu sempre leio que EC é efetivo quando se toma em jejum e se faz aeróbico...acabou ficando desestimulada de experimentar... Já começar a tomar algo sabendo que vc não está fazendo como deve ser feito para tirar proveito máximo, desanima... 210 mg de cafeína pode ser demais para quem não está acostumado. De qualquer forma, cafeína (com efedrina ou não) só tem um efeito antes do exercício: estimulante. Ela vai te estimular a correr mais ou mais rápido. Só isso. Se você gosta de correr, 99% de chances de não precisar de um estimulante. Com efedrina vai ter exatamente o mesmo efeito. A 'ajuda' à perda de gordura vem do simples fato de que correndo mais ou mais rápido você gasta mais calorias. Só isso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora