Postado 10/04/2013 às 13:34 04/10, 2013 Eu posso adicionar a l-carnitina na minha suplementação fazendo uma dieta de bulk quase limpo? estou pensando em tomar a l-carnitina em jejum ao acordar
Postado 10/04/2013 às 14:05 04/10, 2013 L-Carnitina não funciona. Algum estudo que afirme isso, resultado particular ou é só opinião ao vento? Eu, em particular, vi amigos usando e o cara pingava feito um inferno treinando, e é tudo q eu sei... Agora para tudo... seu objetivo é Bulking com L-Carnitina pra não ganhar a gordura e ganhar músculo??? Mesmo no bulking mais limpo, OU VC TEM CALORIAS EM EXCESSO pra crescer ou vc não cresce. Sem tijolo não tem parede amigo! Termogenico e outros emagrecedores é pra quando vc quer fritar ainda mais calorias, ou seja, o contrário. Ou cresce ou diminui... e não existe crescer apenas no músculo, nem diminuir apenas na gordura (infelizmente)
Postado 10/04/2013 às 14:58 04/10, 2013 Dá uma lida ai amigão. https://dietaja.uol.com.br/dietaja/saude-fitness/144/artigo54953-1.asp.htm COELHO CDF; MOTA JF; RAVAGNANI FCDP; BURINI RC. A suplementação de L-carnitina não promove alterações na taxa metabólica de repouso e na utilização dos substratos energéticos em indivíduos ativos. Infelizmente o mercado de suplementos as vezes nos empurra suplementos que não precisamos ou de eficácia muito pequena.
Crie uma conta ou entre para comentar