Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal,

Tem +/- 1 ano e meio que treino sem parar, quando comecei estava com 110kg com pouquíssima massa magra, ou seja, um belo obeso.

Depois de 6 meses treinando com intensidade, focando na queima de gordura, com reeducação alimentar e muuuuita dedicação, cheguei aos 90kg.

Daí comecei a focar em hipertrofia, comecei a suplementar( O Básico: Whey, Crea, BCAA e Albumina), e enriquecer a dieta de proteína e pouca gordura.

Endomorfo predominante, ganhei muuuuuuuuuuita massa magra e perdi pouca gordura kkkkkkk

Nas últimas semanas ando meio desmotivado a continuar treinando, visto que está difícil perder gordura e ganhar massa magra.

Andei pensando em dar uma pausa de 1 a 2 meses da academia (até para juntar uma verba para comprar uns suplementos bons), penso em, nesse tempo, mandar um bom termo, e fazer Aeróbicos diários pela manhã.

Ter/Qui/Sab - Pelo menos uma hora de ciclismo.

Seg/Qua/Sex - HIIT e Treinamento Caseiro (Barra Fixa, Paralelas, Flexões de Braço Abertas e Fechadas, Abdominais, etc...)

Dom - Trilha de Bike

Suplementação com Termo, BCAA´s e Multivitamínico, Além de uma boa dieta.

Dessa forma acho que irei perder uma boa parcela de gordura e "descansar" minha musculatura para voltar com gás.

Opiniões?

Postado

Parar de treinar????? Pode ter perdido parte do corpo de "belo obeso", mas a mente pelo visto não mudou em nada... Suplementação é apenas um complemento da alimentação.

Postado
  • Autor

É que a mistura de Trabalho + Faculdade + TCC + Academia está ficando me desgastando muito, penso em parar durante 1 mês no máximo, e nesse meio tempo intensificar o treino aeróbico, assim melhoro minha capacidade cardio e descanso beeeem os músculos.

No caso a suplementação com BCAA´s e Vits, é para ajudar a manter a massa.

Postado

Cara, faça um treino 3x/semana, muito mais tranquilo, durante esse período que tá complicado pra você.

Eu gosto de treinar, faço com prazer, saio da academia mais tranquilo, sempre. Acho que é bom não parar, sei lá, eu acho que se já tivesse ficado sem treinar eu teria ficado meio louco aheuhaue

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.