Postado 1/04/2013 às 19:39 04/1, 2013 Buenas povo 1 mes em off... voltando essa semana... To planejando fazer o 5x5 básico.. seg. quarta e sexta... só to com um pequeno problema... a base do 5x5 é o agacho... mas aqui na academia n tem gaiola pra agacho... e n tenho como trocar de academia.... de inicio até da pra erguer a barra e colocar no ombro.. mas com a progressão da carga.. vai ficar impossível... algum tipo de agacho q eu possa fazer tirando a barra do chão? posso fazer o 5x5 com deadlift no lugar de agacho? pra condicionamento/cardio to pensando em fazer corrida.. protocolo HIIT.. Terça e Quinta.... ou será que é muito e pode comprometer recuperação de membros inferiores? , ps: ja tirei medidas e fotos.. mais tarde vou abrir tópico com treino e evolução... vlw D.raw 140-152---------->227. S.raw 92-106------------>147. BP.raw 102-112--------->162. "Life's barely long enough to get good at one thing. So be careful what you get good at." - Rust Cohle, True Detectives.
Postado 1/04/2013 às 19:44 04/1, 2013 foda neh velho...não rola nem um rack na academia é prakabá!! não tenho muita experiência....mas o terra não substitui o agachamento.....( e vice versa) vai tentando levantar a barra e botar no trapézio....e até pedindo ajuda aos colegas pra subir..quando estiver ficando pesada...mas não deixe de agachar... boa sorte!!! Não ore por fardos mais leves, ore por braços mais fortes
Postado 1/04/2013 às 19:46 04/1, 2013 Falae Um tempo atras postaram em algum lugar sobre uma variação do agacho chamado "Hack Lift" nesse justamente vc tira a barra do chão da uma olhada nesse exercicio! Sobre o lance do HIT nso dias off não sei te responder And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 1/04/2013 às 19:48 04/1, 2013 da uma olhada nesse artigo https://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/19/como-fazer-agachamento-sem-gaiola/ bom treino!! Não ore por fardos mais leves, ore por braços mais fortes
Postado 1/04/2013 às 20:05 04/1, 2013 Pesquisa melhor que já tem alguns tópicos falando sobre isso, inclusive listando diversos modos de agachar. Eu faço no smith mesmo. E espero não perder meu lugar no céu por isso. ######################StrongLifts 5x5 Club###################### O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado. CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).
Postado 1/04/2013 às 21:34 04/1, 2013 zercher, pesquise sobre. Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 2/04/2013 às 00:43 04/2, 2013 Adoro ser magrelo com 40 de braço (e subindo) ;P ######################StrongLifts 5x5 Club###################### O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado. CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).
Postado 2/04/2013 às 01:17 04/2, 2013 47 de comprimento né? Anão kkk, não precisa responder mais q n vou perder mais tempo, abraço. ######################StrongLifts 5x5 Club###################### O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado. CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).
Postado 3/04/2013 às 03:36 04/3, 2013 faz o zercher squat.Vai sentir uma dorzinha mas acostuma Treino powerbuild
Crie uma conta ou entre para comentar