Postado 25/03/2013 às 18:36 03/25, 2013 eae galera.. afim de muda minha serie.. estava em cutiing e estava fazendo 3x10abc 2x agora vou inicia bulk.. querendo muda a serie para 3x6 abc x2 seguintes exercicios: segunda:PEITO e TRICEPIS PEITO:Supino reto,Crucifixo inclinado,flexões ( com peso ) Tricepis: Rosca testa,Rosca francesa,Supino fechado Terça:COSTAS E BICEPIS Costas:Cavalinho,Serrote, Remada curvada Bicepís:Rosca direta,Rosca scott,Rosca alternada Quarta:OMBRO AEROBICOS em jejum uma pequena corrida de 20 min baixa intensidade.. Ombro:Desenvolvimento com halteres,Elevação frontal,Elevação lateral em seguida abdominais bom é isso com descanso no domingo.. OBS: caso isso ajude: malho em casa tenho 21 anos bf 12% 80kg 6 anos de academia porem com pausas n tenho barra nem paralela e nao posso faze agachamento nem levantamento terra INFELIZMENTE.. e quanto ao treino de pernas esta incluido no dia de ombro nao quiz citar nomes dos exercicios... ajudem a arruma a serie ai galera obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 25/03/2013 às 18:42 03/25, 2013 OBS: caso isso ajude: malho em casa tenho 21 anos bf 12% 80kg 6 anos de academia porem com pausas n tenho barra nem paralela e nao posso faze agachamento nem levantamento terra INFELIZMENTE.. e quanto ao treino de pernas esta incluido no dia de ombro nao quiz citar nomes dos exercicios... ajudem a arruma a serie ai galera obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!! porque não citou? não tem? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 25/03/2013 às 18:47 03/25, 2013 Autor hehe.. perna nao esta sendo a prioridade no momento e na verdade é quase 1 aerobico por falta de equipamentos msm.. e quanto ao resto oq acha?
Postado 25/03/2013 às 18:47 03/25, 2013 Segundo cara hoje que faz isso de não citar treino de pernas kkk Poxa, é tão importante quando o treino de costas ou peito, não da pra avaliar um treino pela metade, é como se você não preocupa-se com o que a gente pensa sobre o treino de pernas mais sim com o de superiores. E se estiver fazendo algo errado não tem problema brother ? Posta ai pra gente poder analisar.
Postado 26/03/2013 às 03:56 03/26, 2013 Essa de n postar treino de perna eh pq n treina elas. Larga de fake e admita!
Postado 26/03/2013 às 10:58 03/26, 2013 bicepÍs é tenso hein, parceiro tricepis tb o treino eh feito em casa? que aparelhos voce tem? barras?anilhas? eu faria triceps banco ja que nao tem paralelas no de ombros faria desenvolvimento militar e pq vc n pode fazer terra? ah, e a dica que vai valer a pena : treine pernas amg “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 26/03/2013 às 11:19 03/26, 2013 se você não treinar grupamento muscular inferior, você não vai ter braços grandes pense sobre isso. faça terra faça dips você só precisa de anilhas + barra o agachamento você improvisa poe a barra escorada na parede com as anilhas em uma só ponta (como se fosse remar cavalinho) agora posicione-se virado para parede e erga ela até o peito ( a ponta com as anilhas) agora com ela em seu peito, agache ! suba! a mecanica desse movimento, aumenta a carga em quase 250% por causa da angulação da barra, aumentando a pressão sob seus quadriceps esse é um modo de agachar Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 27/03/2013 às 20:20 03/27, 2013 Autor hum mto bom saint.. é q tenho o lombar MTO destruido ja.. e quando faço isso sinto mto a dor.. e questão das pernas acho q terei q entra em uma academia so pra isso..
Postado 27/03/2013 às 20:38 03/27, 2013 hum mto bom saint.. é q tenho o lombar MTO destruido ja.. e quando faço isso sinto mto a dor.. e questão das pernas acho q terei q entra em uma academia so pra isso.. Faça afundo ou avanço. É muito eficaz, se bem executado. Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Crie uma conta ou entre para comentar