Postado 22/03/2013 às 01:45 03/22, 2013 Opa, e ai galera... tudo certo? seguinte... ja puxei ferro 1 ano e meio, ai dei uma pausa de 1 ano e meio e nesse meio tempo pratiquei mma e jiu jitsu.. por relaxo mesmo parei e dei uma engordada agora resolvi voltar pra academia.. to treinando faz 2 meses "já" no ABC2X.. mas nao sei, nao me sinto muito bem com essa divisão, sinto que nao consigo treinar bem em menos de 1:30h (procuro treinar panturrilhas, antebraços e trapézio com exercícios específicos.. o que deixa o treino meio longo ) entao resolvi voltar pro bom e velho ABCDE.. só q como to sem treinar ja faz um tempo, senti q tava meio enferrujado na hora de montá-lo... sendo assim, gostaria da avaliação de vcs! vlw! OBS1: o numero dps do exercício é o número de séries. nao gosto de contar repetições, mas tento sempre ficar por volta de 8 reps. OBS2: o que acham de tirar panturrilha do dia de perna e colocar com o treino de ombro? pra aumentar o intervalo entre um treino e outro -------------------------------- Idade: 19a Altura: 1,71m Peso: 68kg Objetivo do treino: hipertrofia Divisão: ABCDE. Número de repetições: 8~falha Número de séries: 3~4 -------------------------------- Treino A PEITO, PANTURRILHA E ABDÔMEN Supino inclinado com halteres 4 Crucifixo inclinado 3 Supino reto 3 Cross Inferior 3 Supino Declinado 3 Voador 3 Panturrilha leg + Banco 3 Abd tri-set 3 Treino B COSTAS E ANTEBRAÇO Barra fixa 4 Levantamento terra 3 Remada curvada 3 Serrátil 4 Pull-over 3 Remada cavalinho 3 Rosca Inversa + flexão de punho 3 Treino C PERNA E PANTURRILHA Agachamento 4 Leg horizontal 3 Extensora 3 Flexora 3 Adutor + Abdutor 3 Glúteos na máquina 3 Panturrilha leg + Banco 3 Treino D OMBRO, TRAPEZIO E ABDÔMEN Elevação lateral 4 Desenvolvimento militar 3 Crucifixo invertido 3 Arnold press 3 Remada alta 3 Rotação com halteres 4 Abd tri-set 3 Treino E BICEPS, TRICEPS E ANTEBRAÇO Rosca 21 3 Rosca alternada 4 Scott com barra 3 Martelo 3 Tríceps pulley 4 Triceps corda 3 Triceps pulley invertido 3 Coice 3 Rosca Inversa + flexão de punho 3 ------------------------------------------------------- sei que não tá lá grande coisa... entao, quem puder dar uma ajuda/avaliada ai, eu agradeço! abraço!! Editado 22/03/2013 às 01:54 03/22, 2013 por rafa!
Postado 22/03/2013 às 02:01 03/22, 2013 Não vi todo o treino, mas sabe-se que treinos mais frequentes são melhores para naturais, nao sei se você faz uso de AE's sobre o treino, separa perna do dia de costas, voce faz deadlift e agacho, tem que dar um descanço entre esses dias por causa da lombar Editado 22/03/2013 às 02:02 03/22, 2013 por FrangoSemPena
Postado 23/03/2013 às 16:17 03/23, 2013 pow mano achei que era meu treino divisão igual o meu, tambem tenho 1 ano e meio de treino , me cansei do abc(muito longo) e parti para o abcde, estou a 3 semanas com ele senti os resultados logo, por poder da mais enfase aos musculos que você tem mais dificuldades o treino ta show! a unica diferença sao alguns exercicios é logico e quinta eu faço braço e sexta faço deltoides e trapezio com panturrilha(2x na semana) xD O saber se torna uma grande cilada se você não souber que nada sabe se comparado ao que poderia saber.
Postado 23/03/2013 às 16:45 03/23, 2013 Tá uma merdaaa!! HORRROROSO!! 6 EXERCÍCIOS P/ PEITO??? Tá doido???? Treino extramente volumoso, totalmente contra efetivo p/ um cara magro!!! Procure treinos mais frequente, curtos e intensos!
Crie uma conta ou entre para comentar