Ir para conteúdo

Biceps Não Evolui

LFelipe

Posts Recomendados

Postado

Faz um tempo que não consigo aumentar o volume do meu biceps, até porque tenho uma boa genetica para ombros, assim meu biceps parece menor. Para ajudar tenho uma diferença de 2cm do direito para o esquerdo.

Minha dieta está sendo acompanhada, a principio tudo certo com ela.

Meu treino está assim.

Rosca com a barra romana, 10-8-8-6

Rosca com a W 90 graus, 8-8-6-6

Rosca Hercules, 12-10-8-8 (Essa acho uma bosta)

Rosca Simultanea 45, 10-10-8-8

O que posso fazer?

Muito Obrigado pelas dicas.

Abs

Postado (editado)

Esse treino ta bem volumoso né amigo? Qual a frequencia do seu treinameto?

Diminui as séries/qts de exercicios. E o que diabos é rosca hércules?

Editado por tristan90
Postado

Fala man, isso está volumoso, mas consigo treinar de boa. Cara essa rosca hercules é terrivel, hj eu optei por rosca concentrada. É no cross, puxa as duas juntas. Vc fala em diminuir o numero de exercicios?

Esse treino ta bem volumoso né amigo? Diminui as séries/qts de exercicios. E o que diabos é rosca hércules?

Postado

Engraçado, voltando a malhar agora. 1 mês

Apenas com paralelas e chin ups, já ganhei 2cm. (Com treino de força, e não hipertrofia, p/ deixar claro)

Sim claro, eu sei que quem é iniciante ou quem está voltando a malhar cresce rápido... Mas o fato é que, ainda tem gente que pensa que isoladores te fazem crescer mais do que compostos... Tenso.

Postado

Amigão, se vc está voltando é bem mais fácil de ganhar. O que estou falando é estagnei, e não aumenta.

Alguma sugestão? Ou critica?

Engraçado, voltando a malhar agora. 1 mês

Apenas com paralelas e chin ups, já ganhei 2cm. (Com treino de força, e não hipertrofia, p/ deixar claro)

Sim claro, eu sei que quem é iniciante ou quem está voltando a malhar cresce rápido... Mas o fato é que, ainda tem gente que pensa que isoladores te fazem crescer mais do que compostos... Tenso.

Postado

Fala man, isso está volumoso, mas consigo treinar de boa. Cara essa rosca hercules é terrivel, hj eu optei por rosca concentrada. É no cross, puxa as duas juntas. Vc fala em diminuir o numero de exercicios?

Faz que nem o amigo falou ali, deixa 8 séries. Vc distribui como tiver a fim. Exemplo:

Rosca com a barra romana 2x10

Rosca com a W 90 graus,2x8

Rosca Concentrada, 2x12

Rosca Simultanea 45, 2x10

Mas eu aconselho vc trocar algum desses exercicios por chin-ups

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...