Bruna. Postado Março 16, 2013 às 14:23 Postado Março 16, 2013 às 14:23 Eu mudaria isso... Bons treinos ! Oi Rayssa. Eu tb tiraria isso q o ranzo falou do treino b, e acrescentaria elevação pélvica,é um exercício muito bom!
Anderson Horsczaruk Postado Março 16, 2013 às 14:49 Postado Março 16, 2013 às 14:49 (editado) Hey pessoal, vou aproveitar e postar o vídeo aqui, espero que gostem. Não tenho fotos de antes, algumas fotos que postei estão aleatórias, mas senti uma mudança grande, nas minhas costas que alargaram um pouco, minha coxa que aumentou de tamanho, minha cintura, entre outros. Ta muito recente para ter muitos resultados, mas aos poucos chego la. A um tempo atras eu fazia no smith, mas começei me sentir mal, hj eu faço livre rs. Alem de ser 1.000 vezes melhor, me sinto mais a vontade. Parabéns! Evolução mais que visível! Continue... Está no caminho certo... Por mais que as dificuldades apareçam, no final sempre vai vale valer a pena! Att; Editado Março 16, 2013 às 14:49 por Anderson Horsczaruk
Rayssa Goulart Postado Março 16, 2013 às 18:41 Autor Postado Março 16, 2013 às 18:41 Parabéns! Evolução mais que visível! Continue... Está no caminho certo... Por mais que as dificuldades apareçam, no final sempre vai vale valer a pena! Att; Obrigada Anderson vou continuar seguindo em frente, mas pra frente volto a postar novas fts Oi Rayssa. Eu tb tiraria isso q o ranzo falou do treino b, e acrescentaria elevação pélvica,é um exercício muito bom! Obrigada Bruna e Ranzo. Vou mudar. Mas qnto as series e repetiçoes estao boas?
Rayssa Goulart Postado Março 16, 2013 às 21:28 Autor Postado Março 16, 2013 às 21:28 Dei uma mudadinha basica no TREINO B e TREINO C, ficaram assim... Treino B: (Posterior da coxa, gluteos e abdomen) [TERÇA] Extensora - 4x10 Agachamento Livre - 4x6 Leg Press 45° - 4x10 Flexora - 4x10 Stiff - 4x6 Gluteo 4 apoios - 3x10 Elevação de quadril - 3x10 Abdomen reto - 3x15 Abdomen Obliquo - 3x15 Abdomen inf. na prancha inclin. - 3x15 Treino D: (Abdutores, Adutores, Panturrilha, Tibiais) [sEXTA] Abdutores no Cross Over - 4x6 Cadeira Adutora - 4x10 Agachamento Sumo - 4x6 Afundo - 4x10 Syssi Squat - 4x6 Panturrilha no Leg Press - 3x12 Panturrilha na Barra Guiada - 3x12 Isquios Tibiais - 3x12 Melhorou?
Pedrosilva96 Postado Dezembro 10, 2013 às 20:42 Postado Dezembro 10, 2013 às 20:42 Tava acompanhado em off, e não quis dizer nada pq eu sabia que a galera iria ajudar, o treino ficou muito bom, só acho que tem muitos abs, eu só faço elevação de pernas, e obliquio, o agachachamento, o terra, já trabakham muito os abs, essa é a minha dica, parabéns pela evolução
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora