Postado 27/05/2009 às 12:27 05/27, 2009 Então galera, eu estava pensando em toma algum suplemento pra um ganho de massa com qualidade. porem desses que eu to pensando só tomei o Super Charge queria saber a opinião de voces pra me ajudarem na decisão! -Super Charge + Recharge (labrada) -CellMass (BSN) -Leukic (muscletech) -Anabolic Halo (muscletech) se alguem aí conhecer um bom aceito dicas tambem haha! valeu!
Postado 27/05/2009 às 12:31 05/27, 2009 Moderador Bem vindo ... Vc já tentou pesquisar aqui no forum sobre estes suplementos? Tem vários tópicos sobre suplementos, opinião, melhores marcas etc etc etc... "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 27/05/2009 às 13:31 05/27, 2009 Bem vindo ... Vc já tentou pesquisar aqui no forum sobre estes suplementos? Tem vários tópicos sobre suplementos, opinião, melhores marcas etc etc etc... [2] Veja relatos e pesquise um pouco, se restarem dúvidas aí sim pergunte. Abr
Postado 27/05/2009 às 15:14 05/27, 2009 Você ja está suplementando com o básico? (whey+dextrose+albumina) ??? "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 27/05/2009 às 20:54 05/27, 2009 Se for pra escolher só um desses, eu iria de SuperCharge, mas mesmo assim ainda acho que existem melhores opcoes. E nao precisa nem falar que gastar 200 - 300 reais em um suplemento sem estar com uma alimentacao muito boa, é perda de dinheiro na certa né? Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar