Ir para conteúdo

Dica De Treino

Guilherme17

Posts Recomendados

Postado

Atualmente no meu treino de peito faço : Supino Reto 4x10.10.8.8 , Supino Inclinado 4x10.10.8.8 e Crucifixo 4x10.10.8.8.

Só que o Crucifixo esta me dando muita dor no ombro , e gostaria de trocar esse exercicio. Por qual eu poderia trocar ?

Postado

Sinal que tem alguma coisa errada no seu treino.

Execução dos exercícios, divisão dos treinos, ou até mesmo pouco descanço.

Respondendo sua pergunta. Pode jogar paralela, só substituir algum exercício de tríceps.

Postado (editado)

Mas ele poderia começar na maquina com apoio de pesos e ir baixando bem devagarsinho.

Eu acho que isso está acontecendo, porque ele está malhando peito e ombro no dia seguinte provavelmente, outra possibilidade é a execução dos exercícios incorreta, que esteja forçando muito. acredito que com 1 semana de descanço aos músculos, esse problema será resolvido, ou parte dele. Caso o ombro já estiver muito lesionado, então a coisa muda de figura.

É meio complicado, a maior parte dos compostos de peito que valem a pena pegam ombro consequentemente, só isoladores mesmo.

Mas nesse caso eu acho mais interessante ele ver o que está causando esse problema e resolver, até pela própria saúde dele mesmo... Porque se tiver alguma coisa errada (que eu acho que tem) ele continuar fazendo, uma hora vai dar uma merda muito maior.

Editado por Dacio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...