Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

UHAHUAHUAU é, mas eu prefiro não animar tanto o jovem, porque depois taxa e ele se frustra!

Meu pedido que apareceu LIBERADO eu tinha 100% de certeza que não tinha sido taxado, até zuei um cara que ficou me gorando, mas quando li no status: AGUARDANDO RETIRADA... já me liguei que tinha dado bosta! =(((

Aproveitando, ontem eu vi o tal video do HD sobre HD CARE... que merda! 4 etapas pra vc conseguir acionar o seguro e tudo isso pra eles enviarem outro pedido e vc esperar mais 45 dias! UHUHAUHAHUAUH...

Pior que o cara fala pra vc pedir isto via LIVE CHAT (pra agilizar)... onde leva uma eternidade para um atendente te atender... a galera já saiu dando a letra, falando pra antes de tudos eles melhorarem o atendimento do LIVE CHAT.

Kkkk Podecre, se a porra do live chat funcionasse.... Kkkkk

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Hoje ou amanhã vou fazer os 2 primeiros pedidos, depois desses acaba esse medo kkkkk.

Whey 2lb+BCAA 200caps

Whey 2lb+Opti-men 180tablets

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Opa, boa sorte! Sem querer ser chato, mas já sendo: Pq BCCA 200caps? Já que vc vai importar, porque n vai no melhor CxB? BCAA ou vc importa em pó ou vc tá fudido... sério mesmo!

Vou te citar um exemplo: 1 pote de BCAA 2:1:1 da Dymatize com 300g custa uns $20-24 + frete... e ele rende 60 doses de 5g.

Se vc pensar que 5g de BCAA pra qm vai suplementar é quase NADA, imagina qual será o CxB de vc comprar 200caps? pra alcançar 5g de BCAA usando caps, vc vai tomar umas 10 ou mais... ou seja, seu pote n vai durar 1 semana.

Dê uma olhadinha depois.

Kkkk Podecre, se a porra do live chat funcionasse.... Kkkkk

Sim! Geral mandou msg no video do youtube pro cara reclamando... ele teve a cara de pau de falar que por e-mail leva 3-5 dias para responder! LOL ?

Comediante o cara... pior que ele é brasileiro, mas o português dele é mais enrolado que falar inglês! HUAHUAHUAHUHUA reparou nisto?

Enfim... só na expectativa de receber meus pedidos, que de tanto tempo eu já nem lembro mais quais são! =(

Postado

Opa, boa sorte! Sem querer ser chato, mas já sendo: Pq BCCA 200caps? Já que vc vai importar, porque n vai no melhor CxB? BCAA ou vc importa em pó ou vc tá fudido... sério mesmo!

Vou te citar um exemplo: 1 pote de BCAA 2:1:1 da Dymatize com 300g custa uns $20-24 + frete... e ele rende 60 doses de 5g.

Se vc pensar que 5g de BCAA pra qm vai suplementar é quase NADA, imagina qual será o CxB de vc comprar 200caps? pra alcançar 5g de BCAA usando caps, vc vai tomar umas 10 ou mais... ou seja, seu pote n vai durar 1 semana.

Dê uma olhadinha depois.

Realmente, 5g do bcaa em pó é equivalente a muitas caps do outro. Valeu pelo toque. Abraço

Postado

Realmente, 5g do bcaa em pó é equivalente a muitas caps do outro. Valeu pelo toque. Abraço

Só tem que se acostumar com o sabor! Kkkkk amaaaaargo!

Postado

Edita teu post e tira o nome da loja. Vá na primeira página, leia as regras do tópico e o tutorial que editei lá esses dias, tudo que você precisa está lá!

Ok, vou dar uma olhada, vlw.

Postado

fresco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bebo com agua.....gostoso o sabor...rs

Postado

Edita teu post e tira o nome da loja. Vá na primeira página, leia as regras do tópico e o tutorial que editei lá esses dias, tudo que você precisa está lá!

Ok, vou dar uma olhada, vlw.

Postado

Que nada manolo... pra quem já tomou albumina saltos pura com água ou algum carnivor de sabor ruim, isso dai é tranquilo! HAHAHAH

Eu to tomando clara pasteurizada antes de dormir... é ruim pra kct tbm, mas faz parte.

Fora que BCAA se for pré vc pode mandar com um pouco de whey pra dar um gosto... ou clight, tanto faz! se for pós tbm tem whey... então vai tranquilo.

Postado

Hoje vi um carro da DHL rodando aqui em Salvador, nunca tinha visto....

Orra conterraneo, vejo direto la pela pituba,iguatemi.... xD

Alguém aqui toma GABA? Em que site eu posso importar de boa sem ser taxado? vlw

Ate onde sei,nao se tem restrição de gaba,manda bala!

fresco

AHEUEAHUAEHAE,[2]

bota uns 100ml de agua e tora pra dentro!

Postado

fresco

Que nada manolo... pra quem já tomou albumina saltos pura com água ou algum carnivor de sabor ruim, isso dai é tranquilo! HAHAHAH

Eu to tomando clara pasteurizada antes de dormir... é ruim pra kct tbm, mas faz parte.

Fora que BCAA se for pré vc pode mandar com um pouco de whey pra dar um gosto... ou clight, tanto faz! se for pós tbm tem whey... então vai tranquilo.

AHEUEAHUAEHAE,[2]

bota uns 100ml de agua e tora pra dentro!

Kkkkk eu tomei em cápsula dá dymatize, e em pó só provei de um camarada, não sei que marca que era, mas era ruuuuim demais, bem pior que qualquer carnivor que já tomei, ficou aquele gosto escroto na garganta.... Kkkkkk mas de boa manolos, sempre bom ter uma opinião nova, se eu decidir voltar com o bcaa vou mandar em pó em homenagem a vocês! Kkkkk

Postado (editado)

o sem sabor q é o mais gostoso cara.....

teve uma epoca q meu pre-treino era....bcaa em po sem sabor e jack3d, vc não tem noção de como era bom...rs

Editado por Galactus
Postado

teve uma epoca q meu pre-treino era....bcaa em po sem sabor e jack3d, vc não tem noção de como era bom...rs

Então o que eu tomei era sabor limão sem açúcar! Kkkkkk

Postado

Kkkkk eu tomei em cápsula dá dymatize, e em pó só provei de um camarada, não sei que marca que era, mas era ruuuuim demais, bem pior que qualquer carnivor que já tomei, ficou aquele gosto escroto na garganta.... Kkkkkk mas de boa manolos, sempre bom ter uma opinião nova, se eu decidir voltar com o bcaa vou mandar em pó em homenagem a vocês! Kkkkk

Ah, o CxB das capsulas é um tiro no pé... BCAA sempre em pó! Tem uns até com sabor cara (AminoX da BSN por ex)... só que são 10g dose ... geralmente 8:1:1 ...

Bom, se não quiser tomar pode cheirar tbm... só n vale esquecer de limpar o nariz antes de ir treinar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks

Tá Sertu! e o seu jacked era sem sabor tbm boçal? HUAUHAUHAHUA...

Me perdoa? :laughingsmiley:

Postado

olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vai apanharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....careca safado....

sei lá q sabor era.....não lembro...

Postado

Ah, o CxB das capsulas é um tiro no pé... BCAA sempre em pó! Tem uns até com sabor cara (AminoX da BSN por ex)... só que são 10g dose ... geralmente 8:1:1 ...

Bom, se não quiser tomar pode cheirar tbm... só n vale esquecer de limpar o nariz antes de ir treinar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks

Kkkkk sinistro cheirar 10g! Kkkkkkk

Postado

olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vai apanharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....careca safado....

sei lá q sabor era.....não lembro...

UHAHUAHUAHUA claro que o jacked tinha sabor! Ai vc mistura BCAA só sente o sabor do Jacked né kbeçudo! AHUHUAHUAHUAU

Kkkkk sinistro cheirar 10g! Kkkkkkk

Pensou? um "master teco" kkkkkkkkkkkkkkkkk... sai fora!

A única doRga que eu uso são meus PW de vez enquando... apesar que dependendo da dosagem, parece que vc tá cheirado msm... 1000 por hora HAHAHAHA

Postado

UHAHUAHUAHUA claro que o jacked tinha sabor! Ai vc mistura BCAA só sente o sabor do Jacked né kbeçudo! AHUHUAHUAHUAU

Pensou? um "master teco" kkkkkkkkkkkkkkkkk... sai fora!

A única doRga que eu uso são meus PW de vez enquando... apesar que dependendo da dosagem, parece que vc tá cheirado msm... 1000 por hora HAHAHAHA

Deus me livre! Kkkkk to nessa também, droga só vodka! Kkkkk

Postado

q maneh jacked

era o JACK 3D porrahhh

Postado

Deus me livre! Kkkkk to nessa também, droga só vodka! Kkkkk

AUHUAUHAU é nóis então... vou passar pegar um absolut pro fds assim que sair do trampo! :laughingsmiley:

q maneh jacked

era o JACK 3D porrahhh

Ah foi mal moçuuuu! JACK "TREISDE" ... 13dmaa FREE pq vc é frango! HAHAHAHAHH

Agora vou parar de floodar o tópico pq já já um modera aparece e pune por disvirtuar!

#parti :nerd:

Postado

Só atualizando..

Eu fiz um pedido na HD de $51,00:

Opti men 180 tb

Omega 3-6-9 250tb

Creatina Universal 200g

Fiz o pedido no dia 26/12/13 de noite

no dia 09/01/14 chegou sem taxa nem nada :laughingsmiley:

Eles declararam uns $14,00

Só vou de HD por enquanto auhauha

Abraços

Postado

Pacotinho chegou hoje, fui testar o esquema de boleto da HD.

Compra e pagamento do boleto - dia 18/12

Confirmação do pagamento - dia 19/12

Shippado - 27/12

Chegou - 10/01

Sem taxa! :D

C4 e uns samples, interior de SP

Postado

Depois de ver aqui uma galera recebendo as encomendas atrasadissimas, chego no treino e meu broder me falou que chegou o dele tb.

Voltei ha ter esperanças :P

Tenho 3 encomendas de envios distintos , nenhuma das que pode dar sinal no track deu ainda.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vai na fé que chega!!!

Todos estamos! huAHUAHUAHU

Espero que pela demora, pelo menos cheguem TODOS os pedidos de uma vez, né?

Dificil entender como as coisas funcionam no Brasil.

Eu tenho vários pedidos... as vezes faço pedidos no mesmo dia, são enviados no msm dia... um chega um dia e outro 15 dias depois.

As vezes faço um pedido, ele não chega... faço outro 15 dias depois e o segundo chega primeiro.

Capaz de todos pedidos chegarem picados ainda! =(((

Uma desorganização total. Além disso tudo indica que além disso ou retensão de lotes inteiros na Aduana, já que a esmagadora maioria das encomendas de NOV não chegou pra ninguém. Já as de Dezembro tão sendo entregues em prazos bons na maioria dos relatos.

Alguem ja conseguiu entrar no live chat da HD ?

To a semana toda tentando umas 10 vezes por dia e ate agora nunca consegui

Essa semana tá osso. Tenta contato pela redes, o Alan atendeu uma solicitação minha dia 09 e já desenrolou.

Quando taxa é gerado um novo código. Acho difícil você conseguir contato com a receita por telefone, imagine a quantidade de gente que ia ligar diariamente atrás de informação de pacote?

Não sei se são todas as encomendas, mais pelo menos em todas as que eu vi o tal NOVO CÓDIGO ta beirando a extinção, tão aproveitando os códigos LM e similares pra incluir informações pós-tributação.

Só atualizando..

Eu fiz um pedido na HD de $51,00:

Opti men 180 tb

Omega 3-6-9 250tb

Creatina Universal 200g

Fiz o pedido no dia 26/12/13 de noite

no dia 09/01/14 chegou sem taxa nem nada :laughingsmiley:

Eles declararam uns $14,00

Só vou de HD por enquanto auhauha

Abraços

Pacotinho chegou hoje, fui testar o esquema de boleto da HD.

Compra e pagamento do boleto - dia 18/12

Confirmação do pagamento - dia 19/12

Shippado - 27/12

Chegou - 10/01

Sem taxa! :D

C4 e uns samples, interior de SP

O Flash voltou a trabalhar!!!! Bate na minha porta, please!!!

Postado
Boa tarde galera, fiz uma compra na Health Design em novembro e não chegou até agora, e quando vou rastrear a ultima atividade que aparece é "PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM" no dia 22 de novembro, depois não aparece mais nada, o que isso quer dizer?
DHL GM # 2072411132720623 confirmação do cliente GM555113775806179936 Delivery by USPS Int'l LM352094103US peso 1.2791 kg serviço GM Packet USPS ISAL
alguem ja passou por este problema?
Postado

Boa tarde galera, fiz uma compra na Health Design em novembro e não chegou até agora, e quando vou rastrear a ultima atividade que aparece é "PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM" no dia 22 de novembro, depois não aparece mais nada, o que isso quer dizer?

DHL GM # 2072411132720623 confirmação do cliente GM555113775806179936 Delivery by USPS Int'l LM352094103US peso 1.2791 kg serviço GM Packet USPS ISAL

Isso quer dizer que você tem que ler a primeira página... E se vc ler esta mesma página vai ver pessoal avisando sobre as encomendas de novembro.

Vai na fé que chega!!!

Não sei se são todas as encomendas, mais pelo menos em todas as que eu vi o tal NOVO CÓDIGO ta beirando a extinção, tão aproveitando os códigos LM e similares pra incluir informações pós-tributação.

É mesmo... Vi alguns relatos do lm completar após a tributação, mas tão poucos e minhas últimas tributadas não tiveram essa mamata que passei a informação num geral sem atualizar esse detalhe. =)

Postado (editado)

Vou responder porque estou legal hoje ... mas se tivesse pesquisado teria visto que TODOS rastreios do DHL GLOBAL (exceto +4.4lb) aparecem apenas isto. Eles não tem rastreio completo.

A partir dai vc pode lançar o código LM no muambator ou direto no site dos correios e esperar atualizar (isso se for atualizado) que SAIU PARA ENTREGA.

@TOPIC

Aproveitando, alguém aqui usa cartão internacional da bandeira VISA e já tentou negociar isenção de IOF?

Liguei no meu banco agora para renegociar a ANUIDADE... porque tinha acertado a isenção e me cobraram uma facada.... consegui o estorno e isenção até outubro/2014... mas quanto ao IOF, é cobrado 6,38% sobre todas as compras no exterior.

Engraçado é que me ligaram de um outro banco oferecendo cartão de crédito livre de anuidade e "taxas" (seria IOF)?

Estou pensando seriamente em mudar de banco caso consiga realmente isenção no IOF também, porque pagar quase 100 reais por mês a mais n vai rolar.

Editado por FBO
Postado

Vou responder porque estou legal hoje ... mas se tivesse pesquisado teria visto que TODOS rastreios do DHL GLOBAL (exceto +4.4lb) aparecem apenas isto. Eles não tem rastreio completo.

A partir dai vc pode lançar o código LM no muambator ou direto no site dos correios e esperar atualizar (isso se for atualizado) que SAIU PARA ENTREGA.

@TOPIC

Aproveitando, alguém aqui usa cartão internacional da bandeira VISA e já tentou negociar isenção de IOF?

Liguei no meu banco agora para renegociar a ANUIDADE... porque tinha acertado a isenção e me cobraram uma facada.... consegui o estorno e isenção até outubro/2014... mas quanto ao IOF, é cobrado 6,38% sobre todas as compras no exterior.

Engraçado é que me ligaram de um outro banco oferecendo cartão de crédito livre de anuidade e "taxas" (seria IOF)?

Estou pensando seriamente em mudar de banco caso consiga realmente isenção no IOF também, porque pagar quase 100 reais por mês a mais n vai rolar.

Se descobrir esse cartão aí não deixe de avisar pra geral! Rsrsrs

Postado (editado)

Se descobrir esse Unicórnio compartilha pra nóis que vai ser sussa.

Pra galera que tem algo da IH (me censuraram, qnd coloquei o nome inteiro kkkkkk..boa) atrasada de NOV pede o REFUND lá que é sussa. Pedi ontem hoje já recebi!!

Editado por lwcifer
Postado

Pow, era do Santander que me ligaram... Não sei como tinham meus dados (provavelmente algum amigo correntista passou).

Ligaram e ofereceram um cartão internacional sem anuidade e sem cobrança de "TAXAS", acredito eu que seria IOF, variação cambial, etc...

Dai eu pergunto: e qual seria a vantagem do banco em fazer isto? ter movimentação? dificil ...

Tem que ler o contrato direitinho...

Postado (editado)

Eu tenho essa cartão do santander. Tem sim iof. Essas taxas que eles dizem nao ter deve ser da anuidade... Ai usam livre de anuidade e taxas.

Mas anuidade não tem mesmo, basta usar o cartão uma vez por mes. Apesar que anuidade é negociavel em qualquer cartão...

Editado por Frango_13
Postado

Se descobrir esse Unicórnio compartilha pra nóis que vai ser sussa.

Pra galera que tem algo da IH (me censuraram, qnd coloquei o nome inteiro kkkkkk..boa) atrasada de NOV pede o REFUND lá que é sussa. Pedi ontem hoje já recebi!!

o q é REFUND?

kkkk

@TOPIC

lancei o codigo LM no muambator e nao apareceu informação nenhuma e até mesmo no correios, nada apareceu ( para minha extraordinaria sorte --' )

" Não sei se são todas as encomendas, mais pelo menos em todas as que eu vi o tal NOVO CÓDIGO ta beirando a extinção, tão aproveitando os códigos LM e similares pra incluir informações pós-tributação. "

como assim???

e onde consigo informações de rastreamento com o codigo LM, pke ja lancei o codigo LM no muambator e nao apareceu informação nenhuma e até mesmo no correios, nada apareceu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...