Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Essa parece ki é eterna!!!! Está a meses lá!!!

Hahahaha, vou esperar as promoções de novembro...

se não sair nada de bom, vou de 2 Assaults então :D

Postado

Hahahaha, vou esperar as promoções de novembro...

se não sair nada de bom, vou de 2 Assaults então :D

Vai na fé irmão! Tou esperando algo melhor de promoção na hd!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

como vcs conseguem free samples na sds? eu digito na caixa free samples e eles nunca mandam =

No fechamento do pedido tu solicita. . Tem um campo lá pra vx digitar informações complementares. . A maior parte dos usuarios recebem, outros entretanto pedem e eles não enviam!

Postado

quando tiverem dúvidas pede para alguém enviar pro PM para vcs...ou até mesmo google.com fala tudo galera é só ter interesse mesmo...eu quando comecei em maio estudei pra porra sobre tudo antes....

passou a maré negra de taxações voltando com força total com as compras novamente...fiz uma sábado na SC pra um amigo 1 VP2 e 1 Jack3D com DMAA...essa já foi enviada hj...fiz uma na HD pra mim com 10 acessórios de musculação coisas leves e baratas deu em torno de 2.5 lbs assim...não enviada ainda...e acabei de compra 1 Carnivor na SD e 1 creatina 1Kg na IH para outro amigo...vamos que vamos....gostei do meu cartão Santander FREE essa parada de eles não converter mais Reais para Dólares serviu meio que como segurança ai toda vez que preciso fazer uma compra tenho que ligar la pra eles liberar muito bom mesmo...

valeu por responder cara :D

nao foi por falt de interesse nao eu tinha tentado google

mas digitarr la hd sds fgh jhj, etc

nao dava nuito resultado nao é nuito generico

Postado

Um assault da 1,62lbs e dois assaults dão 5lbs ?? HD ta ruim na matemática ein!!

Verdade mano, tem alguns sabores que no total ficam 5 lbs, já outros ficam 4.2 lbs.

Ta, não faz tanta diferença, mas tem que ficar esperto antes de fechar qualquer compra lá.

Vai na fé irmão! Tou esperando algo melhor de promoção na hd!

Ta tenso mesmo, só promo de compra 2 e leva um trial size... =/

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Galera, vcs compram no bb.com? ano passado fiz uma compra lá e nunca mais chegou aqui. 60 conto no lixo, ahuahuehiae

Comprei pq tava frete gratis só 1 dia. Pq o frete lá é absurdo.

Postado

Um assault da 1,62lbs e dois assaults dão 5lbs ?? HD ta ruim na matemática ein!!

E como Tá!

Essa tacada dos assault são um golpe da HD ein, coloca pesado pra cobrar mais no frete $$

Essa eh uma possibilidade ou melhor uma realidade.. todos os pedidos dessa promoção Ki já vi Naum geraram código LM.

Postado

Galera, vcs compram no bb.com? ano passado fiz uma compra lá e nunca mais chegou aqui. 60 conto no lixo, ahuahuehiae

Comprei pq tava frete gratis só 1 dia. Pq o frete lá é absurdo.

Frete grátis worldwide? BB foi generoso então pq até pra frete free dentro dos USA quando eles dão pedem compra mínima de $75! huahuahuahua Nunca vi frete free Worldwide, só ouvi as histórias. Devia ter entrado em contato com o site, meu pedido que não chegou foi reembolsado sem o valor do frete, já que teu frete era free, teria que ser reembolsado FULL. Tudo bem que reembolsaram enchendo o saco, falando que seria a única vez que reembolsariam sem o retorno do produto pra eles e tal... Mas pelo menos reembolsaram! =)

Postado

Frete grátis worldwide? BB foi generoso então pq até pra frete free dentro dos USA quando eles dão pedem compra mínima de $75! huahuahuahua Nunca vi frete free Worldwide, só ouvi as histórias. Devia ter entrado em contato com o site, meu pedido que não chegou foi reembolsado sem o valor do frete, já que teu frete era free, teria que ser reembolsado FULL. Tudo bem que reembolsaram enchendo o saco, falando que seria a única vez que reembolsariam sem o retorno do produto pra eles e tal... Mas pelo menos reembolsaram! =)

Sim, faz um tempão, acho que foi no final de 2012, que bateu 1 milhão de likes no facebook deles.

O código era 1MILFB, algo assim, tu colocava e o frete saia de graça. Comprei um whey que saiu ao todo 60 pila. auhaeuae

Postado

VEI VEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

VEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

nao compre mais la...tenho uns 5 pacotes q "foi enviado para o Brasil" e até agora nada...

OBS: TUDO DO ANO PASSADO TBM,,,,,

Tenho uma perdida na BB do dia 22/03 deste ano, pedi reembolso e me reembolsaram falando que era uma cortesia, que normalmente só reembolsam quando o produto volta, mas para "manter o cliente satisfeito" iriam reembolsar... Agora só compro com Paypal, e se em 45 dias não chegar, abre-se uma disputa, que tem 30 dias para virar reclamação, então são 75 dias pra chegar a encomenda, o que é um absurdo bem razoável! Agora como a tua faz um ano, eu tentaria só falar com a loja mesmo, informar que não chegou, mostrar algum log ou email que eles tenham mandado, e torcer pra reembolsarem pelo menos sem o frete...

Ah é, e não fale o nome do site, use siglas!

hehehehe Relato bem prático!

Meu prejuízo com a SC foi de 100 obamas...

Ótimo

Putzzzz galera, que zicaaa!!

Eu até tinha desistido, aí vi este tópico aqui, resolvi postar. Pelo menos não foi só eu que me ferrei...

E não tem como saber onde ta essas mercadorias?

Vou tentar pedir o reembolso disfr..

O meu prejuízo, acho que foi por volta de 130 reais Velho Velho

Ah, e desculpa por escrever o nome inteiro do site... não sabia que era pra usar somente siglas!

Postado

Sim, faz um tempão, acho que foi no final de 2012, que bateu 1 milhão de likes no facebook deles.

O código era 1MILFB, algo assim, tu colocava e o frete saia de graça. Comprei um whey que saiu ao todo 60 pila. auhaeuae

Podecre! Aí é a boa de fazer vários pedidos... o que fode do BB é a declaração...

virou o mes e nada de promo nova na hd

Disseram aí que segunda-feira eles atualizam!

Postado

Podecre! Aí é a boa de fazer vários pedidos... o que fode do BB é a declaração...

bom

aqui ta foda..o site da HD dando zica toda hora......

Postado

Desisti das demais faz tempo, agora só HD e SDS ...

É, HD apesar dos problemas que tem tido ultimamente sempre atendeu bem o pessoal, e SDS acho que é a que dá menos problema... Nem lembro de ter visto algum problema de user com a SDS.... Ao contrário da HD, que a gente pede DHL mandam por Fedex, pede 2 produtos mandam 1 e falar com atendimento só com reza brava....

Postado

É, HD apesar dos problemas que tem tido ultimamente sempre atendeu bem o pessoal, e SDS acho que é a que dá menos problema... Nem lembro de ter visto algum problema de user com a SDS.... Ao contrário da HD, que a gente pede DHL mandam por Fedex, pede 2 produtos mandam 1 e falar com atendimento só com reza brava....

HD me decepcinou com a troca do frete uma vez, shippado como fedex... Agora tenho que me contentar com a taxa --'

Postado

Verdade mano, tem alguns sabores que no total ficam 5 lbs, já outros ficam 4.2 lbs.

Ta, não faz tanta diferença, mas tem que ficar esperto antes de fechar qualquer compra lá.

Ta tenso mesmo, só promo de compra 2 e leva um trial size... =/

Pelo ki vi parece tendência dessa promoção é mesmo enviar tudo pelo RIO, talvez seja até vantagem já que o índice de tributação lá é menor e tem rastreio completo. Tinha até de 3,8lbs e todos os meus vieram pelo RIO. Outubro foi fraquíssimo em PROMO na HD!!!

HD anda tropeçando nos próprios pés!!

HD me decepcinou com a troca do frete uma vez, shippado como fedex... Agora tenho que me contentar com a taxa --'

Haja paciência!!!

Postado

Pingou,

SDS

Shipado 08/10

Chegou 01/11

Whey Gold Standard 2lbs

Sem taxas

Agora uma duvida, recebi essa hj e fiquei chateado, a lata veio toda amassada, até vazando Whey nas bordas, já aconteceu isso com vcs? será q prejudica o produto ? chato isso da SDS, vem num Saco/envelope sei lá, já o da HD veio num caixa super discreta e lacradinha td certinho... #Chateado!

Postado

Pingou,

SDS

Shipado 08/10

Chegou 01/11

Whey Gold Standard 2lbs

Sem taxas

Agora uma duvida, recebi essa hj e fiquei chateado, a lata veio toda amassada, até vazando Whey nas bordas, já aconteceu isso com vcs? será q prejudica o produto ? chato isso da SDS, vem num Saco/envelope sei lá, já o da HD veio num caixa super discreta e lacradinha td certinho... #Chateado!

Opa!

Tenho um desses shipado dia 16/10 acho que semana que vem pinta por aqui...

Tomara que não venha amaçado... =\

Postado (editado)

Pingou,

SDS

Shipado 08/10

Chegou 01/11

Whey Gold Standard 2lbs

Sem taxas

O saco evita taxação, por fazer menos volume... já chegou um pra mim do jeitinho que vc falou, meio amassado e "empoeirado" em volta... Mas a culpa não é da SDS não, é do Correio que carrega a porra dos pacote como se fosse bola, arremessando, chutando..... E quanto a prejudicar o produto, é claro que não! No máximo perdeu 1g ou 2.....

edit.: foda é como o No-shotgun do FBO que pegou umidade, chegou todo empedrado e com cheiro forte... aí é embaçado, vc não sabe qual tipo de umidade entrou lá pra dentro, se a ação com a água/umidade já não desfez algumas ligações químicas necessárias para o bom funcionamento do produto e tal....

Editado por disfr
Postado

Pingou,

SDS

Shipado 08/10

Chegou 01/11

Whey Gold Standard 2lbs

Sem taxas

Teve um video no youtube de unbox, e o cara recebeu acho que umas 8 encomendas todas vieram 1 whey e todos amassados. Mas foi como o disfr falou, a culpa não é da SDS e sim dos correios, eu recebi já 3 encomendas em sacos e nenhuma delas amassadas.

Você não lembra um video feito de dentro do correios com os Malditos funcionarios tacando e chutando as mercadorias ?

Da só uma olhada.

https://www.youtube.com/watch?v=vt11CDhZbLo

Postado

Mesmo com menos risco de taxação em envelopes eu prefiro uma caixa mesmo, os correios não tão nem aí em organizar, rebolam como se fosse latas...

Postado

Teve um video no youtube de unbox, e o cara recebeu acho que umas 8 encomendas todas vieram 1 whey e todos amassados. Mas foi como o disfr falou, a culpa não é da SDS e sim dos correios, eu recebi já 3 encomendas em sacos e nenhuma delas amassadas.

Você não lembra um video feito de dentro do correios com os Malditos funcionarios tacando e chutando as mercadorias ?

Da só uma olhada.

https://www.youtube.com/watch?v=vt11CDhZbLo

tem que pegar tudo esses caras e enfiar uma vara gigante dentro do cu deles até sair pela boca mermão

tacar fogo e apagar na porrada

tomar no cu cara, tomar no cu mesmo.

Postado

Atualmente tenho preferido pagar um pouco mais caro no frete da BB e na possível taxação pelo fato deste ano ter "perdido" duas encomendas, que acabaram retornando pra lá, mas ser ressarcido integralmente. O que atrapalha é a demora, mas recebi todo dinheiro de volta. Nas ocasiões preferi em crédito na loja por conta do IOF e na outra por ter trocado de cartão.

Postado

CARALHO

Boladão

kkkkkkkkkkk

Cade, Cade?

Alguém aí que comprou na SDS em setembro e ainda não chegou???

Sei que tem alguém aí...se manifesta.

rsrsrs

Não é de setembro, mas to esperando uma de 07/10.

Atualmente tenho preferido pagar um pouco mais caro no frete da BB e na possível taxação pelo fato deste ano ter "perdido" duas encomendas, que acabaram retornando pra lá, mas ser ressarcido integralmente. O que atrapalha é a demora, mas recebi todo dinheiro de volta. Nas ocasiões preferi em crédito na loja por conta do IOF e na outra por ter trocado de cartão.

Mas a BB declara full né mano? Aí embaça no preço e no produto que vai trazer... =\ Eu ainda vou de SDS pro trivial, HD e BB só se for promoção boa! Fora essas três, não testei outras ainda....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...