novato 32 Postado Maio 24, 2009 às 19:31 Postado Maio 24, 2009 às 19:31 Ola pessoal,ja tentei pesquisar no forum e nao consegui achar relatos e nem algum topico sobre este suplemento.... Se tiver algo me desculpem ,mas nao foi falta de pesquisa.. Bom estou pensando em comprar este suplemento e quero que alguem me relate se ja usou e os resultados....vale a pena? editando(ja tomo whey on+dextrose+crea e albumina) Composição - NO XPLODE AKG:probiotica Ingredientes: Arginitro Plus® (cálcio-arginina-quelato, magnésio-arginina-quelato e zinco AKG) óxido de magnésio, talco, niacina, vitamina B2 e ácido fólico, antiumectante dióxido de silício e cápsula de gelatina. Sugestão de Uso: Recomenda-se tomar uma porção de 4 cápsulas próximo ao treino.
noxer Postado Maio 24, 2009 às 20:34 Postado Maio 24, 2009 às 20:34 Ola pessoal,ja tentei pesquisar no forum e nao consegui achar relatos e nem algum topico sobre este suplemento.... Se tiver algo me desculpem ,mas nao foi falta de pesquisa.. Bom estou pensando em comprar este suplemento e quero que alguem me relate se ja usou e os resultados....vale a pena? Composição - NO XPLODE AKG:probiotica Ingredientes: Arginitro Plus® (cálcio-arginina-quelato, magnésio-arginina-quelato e zinco AKG) óxido de magnésio, talco, niacina, vitamina B2 e ácido fólico, antiumectante dióxido de silício e cápsula de gelatina. Sugestão de Uso: Recomenda-se tomar uma porção de 4 cápsulas próximo ao treino. Só acho válido se você estiver sem dinheiro e o valor do produto não ultrapassar os R$100. Caso contrário é melhor investir em um importado, abs.
Gustave Postado Maio 24, 2009 às 21:34 Postado Maio 24, 2009 às 21:34 A marca é nacional e pode ter um conceito legal, mas quando se fala de óxido nítrico eu só tenho olhos pros importados, se está com uma grana sobrando, primeiro veja um Whey Optimum com dextrose e coloque uma albumina, a partir daí você pode investir em outros suplementos, se a grana sobrar mas não é o bastante ainda para levar um NO2 Gringo, economize até poder comprar um ou leve uma creatina.
Iago Postado Maio 24, 2009 às 23:09 Postado Maio 24, 2009 às 23:09 Acho esses NOs nacionais nao tem muito valor nem traga realmente um bom resultado, faria como o gustave disse e comprava um importado ou outra coisa
Luizão Postado Maio 26, 2009 às 01:30 Postado Maio 26, 2009 às 01:30 O melhor mesmo é guardar um dinheiro e comprar um gringo mesmo. A marca probiotica é boa (principalmente whey e o 3200), mas nunca escutei alguem falando que esse No2 é bom ou ruim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora