Postado 28/02/2013 às 11:45 02/28, 2013 Glr seria inutil utilizar HCG em um ciclo curto de 4 semanas de propinato de testosterona? Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 28/02/2013 às 11:50 02/28, 2013 não desnecessário mas porque quer ciclar apenas 4 semanas? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 28/02/2013 às 11:52 02/28, 2013 Autor Não quero ficar muito tempo no ciclo. No momento so ta no planejamento ainda Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 28/02/2013 às 11:59 02/28, 2013 cara, na minha opnião, joga fenil e faz 6 semanas, ou vai de prop mesmo, mas 6 Clean Bulk 2013 - Primeiro Ciclo Enan X Stano Relatando!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113229-enantato-stano-oral-stano-injet-testenat-x-stanozoland/
Postado 28/02/2013 às 12:02 02/28, 2013 Autor 4 semanas seria desperdicio? Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 28/02/2013 às 12:08 02/28, 2013 sim é pouco tempo pra resultados, tem gente que defende ciclos curtos, mas pra mim, curto é com 6 semanas vai usar o que junto com o propi? qual o objetivo? Clean Bulk 2013 - Primeiro Ciclo Enan X Stano Relatando!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113229-enantato-stano-oral-stano-injet-testenat-x-stanozoland/
Postado 28/02/2013 às 12:13 02/28, 2013 Autor Eu to montando ainda mais acho que vai ser puro ou cm metenolona oral Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 28/02/2013 às 12:23 02/28, 2013 4 semanas é curto demais e o uso de HCG nesse caso seria desnecessário.
Postado 28/02/2013 às 13:08 02/28, 2013 Cara, por que não 6 semanas de propi com masteron? Clean Bulk 2013 - Primeiro Ciclo Enan X Stano Relatando!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113229-enantato-stano-oral-stano-injet-testenat-x-stanozoland/
Postado 28/02/2013 às 14:23 02/28, 2013 Peço a gentileza de que me expliquem o porquê é desnecessário o uso de HCG em ciclos curtos. Em quanto tempo a produção de testo endógena para após a 1ª aplicação ? Pelo custo do HCG (que é baixíssimo) me digam qual seria o prejuízo de incluí-lo num ciclo curto ? Quais seriam os contras de usar HCG num ciclo curto ? E sabem dizer os benefícios ou o maior benefício em utilizá-lo ? Abrax !
Postado 28/02/2013 às 14:25 02/28, 2013 o único prejuízo que eu vejo nessa caca, é vc ficar on 4 semanas de propionato ... sinceramente ... é meu modo de pensar: se vai fechar seu eixo feche por algo que vale a pena.
Postado 28/02/2013 às 14:32 02/28, 2013 o único prejuízo que eu vejo nessa caca, é vc ficar on 4 semanas de propionato ... sinceramente ... é meu modo de pensar: se vai fechar seu eixo feche por algo que vale a pena. Compartilho da sua ideia Caio, mas vejo que a utilização de esteres curtos como propionato e fenil podem ser feitos ciclos bem curtos 4 - 6 semanas, o importante é a rapidez na recuperação e é aí que o HCG vai mostrar as caras e contribuir imensamente para que um ciclo de 4 semanas seja extremamente eficaz. Abrax !
Postado 28/02/2013 às 14:39 02/28, 2013 Compartilho da sua ideia Caio, mas vejo que a utilização de esteres curtos como propionato e fenil podem ser feitos ciclos bem curtos 4 - 6 semanas, o importante é a rapidez na recuperação e é aí que o HCG vai mostrar as caras e contribuir imensamente para que um ciclo de 4 semanas seja extremamente eficaz. Abrax ! Faz sentido genshi. Mas acho que vc tem um pensamento parecido com o meu ... eu uso anabolizantes para que eu tenha uma ultrapasse os limites, não apenas para dar uma ajustadinha. Mas faz sentido sim, como vc usaria o hcg neste caso, é apenas uma dúvida para enteder o ponto de vista msm.
Postado 28/02/2013 às 14:50 02/28, 2013 Sobre o hcg, acho extremamente necessário em qualquer que seja o ciclo. Vou tentar explicar de maneira bem simples, quando você usa algum esteróide anabolizante, sua produção de LH vai diminuindo e eventualmente cai pra níveis indetectáveis. O LH é o hormônio que faz seus testículos produzirem testosterona, se os seus testículos não produzem testosterona eles atrofiam por falta de uso e isso ocorre logo no primeiros dias de ciclo. Isso prejudica fortemente a recuperação pós ciclo e a manutenção dos ganhos, além de que, ficar com testosterona baixa é uma merda: baixa libido, desânimo, entre outras oscilações que podem ser evitadas. HCG é muuuito barato (cerca de 50 reais 5000iu), e a aplicação é rápida e indolor, se utiliza seringa de insulina, vc nem sente a picada. É uma proteção que deve ser usada em qualquer ciclo. Com toda a informação que se tem hoje, saber dos benefícios do hcg e não utilizá-lo é coisa de gente estúpida e que quer queimar dinheiro, afinal, depois de um ciclo a coisa que vc mais quer é manter os resultados. É isso... Abrax !
Postado 28/02/2013 às 14:50 02/28, 2013 Autor O ciclo de 4 semanas e porque e mais fácil de esconder, a supressao sera menor no eixo e a recupercao a mais fácil. Mas pode ser que faca 6. O ruim do HCG e que comeca a ser utilizado 1 semana dpois do comeco do ciclo e termina 2 semanas antes do fim dele, sendo assim so utilizaria por 1 semana. Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 28/02/2013 às 14:52 02/28, 2013 O ciclo de 4 semanas e porque e mais fácil de esconder, a supressao sera menor no eixo e a recupercao a mais fácil. Mas pode ser que faca 6. O ruim do HCG e que comeca a ser utilizado 1 semana dpois do comeco do ciclo e termina 2 semanas antes do fim dele, sendo assim so utilizaria por 1 semana. Aonde vc tirou a ideia de que o HCG termina 2 semanas antes do fim do ciclo ???
Postado 28/02/2013 às 14:55 02/28, 2013 O ciclo de 4 semanas e porque e mais fácil de esconder, a supressao sera menor no eixo e a recupercao a mais fácil. Mas pode ser que faca 6. O ruim do HCG e que comeca a ser utilizado 1 semana dpois do comeco do ciclo e termina 2 semanas antes do fim dele, sendo assim so utilizaria por 1 semana. melhor vc estudar mais sobre isso Sobre o hcg, acho extremamente necessário em qualquer que seja o ciclo. Vou tentar explicar de maneira bem simples, quando você usa algum esteróide anabolizante, sua produção de LH vai diminuindo e eventualmente cai pra níveis indetectáveis. O LH é o hormônio que faz seus testículos produzirem testosterona, se os seus testículos não produzem testosterona eles atrofiam por falta de uso e isso ocorre logo no primeiros dias de ciclo. Isso prejudica fortemente a recuperação pós ciclo e a manutenção dos ganhos, além de que, ficar com testosterona baixa é uma merda: baixa libido, desânimo, entre outras oscilações que podem ser evitadas. HCG é muuuito barato (cerca de 50 reais 5000iu), e a aplicação é rápida e indolor, se utiliza seringa de insulina, vc nem sente a picada. É uma proteção que deve ser usada em qualquer ciclo. Com toda a informação que se tem hoje, saber dos benefícios do hcg e não utilizá-lo é coisa de gente estúpida e que quer queimar dinheiro, afinal, depois de um ciclo a coisa que vc mais quer é manter os resultados. É isso... Abrax ! entendo, é que eu tenho uma mania de usar hcg apenas quando termino meus ciclos, para tentar recuperar mais rápido o eixo. Calma antes que vc diga que é coisa de louco eu explico ahahahahahah ... tenho uma tendencia enorme em aromatizar, chego a usar 2mg de anastro dia para segurar, e com hcg piora mto no ciclo. vc acha que usar hcg desta forma está errado?
Postado 28/02/2013 às 14:57 02/28, 2013 Autor Já foi povado que e besteira usalo na tcp. En todos os lugares que li diz isso Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 28/02/2013 às 14:58 02/28, 2013 Já foi povado que e besteira usalo na tcp. En todos os lugares que li diz isso Em que momento falei para usá-lo na TPC ???
Postado 28/02/2013 às 14:59 02/28, 2013 Peço a gentileza de que me expliquem o porquê é desnecessário o uso de HCG em ciclos curtos. Em quanto tempo a produção de testo endógena para após a 1ª aplicação ? Pelo custo do HCG (que é baixíssimo) me digam qual seria o prejuízo de incluí-lo num ciclo curto ? Quais seriam os contras de usar HCG num ciclo curto ? E sabem dizer os benefícios ou o maior benefício em utilizá-lo ? Abrax ! Concordo 100%. HCG é SEMPRE bem vindo. Barato e aplicações nada incomodas. Não só pela parte de saúde, mas também pela parte de manter ganhos mais facilmente depois do ciclo. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 28/02/2013 às 15:00 02/28, 2013 melhor vc estudar mais sobre isso entendo, é que eu tenho uma mania de usar hcg apenas quando termino meus ciclos, para tentar recuperar mais rápido o eixo. Calma antes que vc diga que é coisa de louco eu explico ahahahahahah ... tenho uma tendencia enorme em aromatizar, chego a usar 2mg de anastro dia para segurar, e com hcg piora mto no ciclo. vc acha que usar hcg desta forma está errado? Sim, está errado Caio, pois o objetivo do HCG é manter as bolas funcionando durante o ciclo, usá-lo após o ciclo vai requerer muito esforço do organismo e a eficácia não será a mesma, pois suas bolas estarão totalmente atrofiadas ao invés de pouco atrofiadas. Não vi estudo onde o HCG ajuda a potencializar a aromatização dentro do ciclo, sempre que utilizei mantive a mesma dose dos IAs. Abrax !
Postado 28/02/2013 às 15:10 02/28, 2013 Autor Em que momento falei para usá-lo na TPC ??? To respondendo o outro ali rz Para a preservação da sua sensibilidade testicular, use 250iu a cada 4 dias começando depois de 7-14 dias depois da sua primeira dose de AEs. Ao final do seu ciclo, termine a administração do hCG duas semanas antes de o EA sair do seu sistema. E acho que ouve uma compreencao erronia rz. Mas o propinato sai rápido do organismo Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 28/02/2013 às 15:25 02/28, 2013 Peço a gentileza de que me expliquem o porquê é desnecessário o uso de HCG em ciclos curtos. Em quanto tempo a produção de testo endógena para após a 1ª aplicação ? Pelo custo do HCG (que é baixíssimo) me digam qual seria o prejuízo de incluí-lo num ciclo curto ? Quais seriam os contras de usar HCG num ciclo curto ? E sabem dizer os benefícios ou o maior benefício em utilizá-lo ? Abrax ! Concordo 100%. HCG é SEMPRE bem vindo. Barato e aplicações nada incomodas. Não só pela parte de saúde, mas também pela parte de manter ganhos mais facilmente depois do ciclo. Eu, diferentemente da maioria do topico ai acho totalmente válido um ciclo de 4 semanas, porém eu faria ele menos suave que 4 semanas só de testosterona. Se for um ciclo bulk eu jogaria hemogenin ou dianabol ai, até mesmo os 2 sem problemas. Se for cutting, oxandrolona em quantidades descentes (100mg/dia) ou stano+tremb Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 28/02/2013 às 15:28 02/28, 2013 Sim, está errado Caio, pois o objetivo do HCG é manter as bolas funcionando durante o ciclo, usá-lo após o ciclo vai requerer muito esforço do organismo e a eficácia não será a mesma, pois suas bolas estarão totalmente atrofiadas ao invés de pouco atrofiadas. Não vi estudo onde o HCG ajuda a potencializar a aromatização dentro do ciclo, sempre que utilizei mantive a mesma dose dos IAs. Abrax ! Obrigado Genshi, no próximo ciclo farei dessa forma já que esse já está acabando msm hahaha ...
Postado 28/02/2013 às 16:29 02/28, 2013 To respondendo o outro ali rz Para a preservação da sua sensibilidade testicular, use 250iu a cada 4 dias começando depois de 7-14 dias depois da sua primeira dose de AEs. Ao final do seu ciclo, termine a administração do hCG duas semanas antes de o EA sair do seu sistema. E acho que ouve uma compreencao erronia rz. Mas o propinato sai rápido do organismo Isso mesmo, como o propionato tem MV muito curta, vc poderá fazer o uso do HCG até 3 dias antes do termino do ciclo, como a MV do HCG fica em torno de 5 dias, isso dará tempo habil de iniciar o uso de clomifeno ou tamoxifeno sem se preocupar com o uso concomitante de HCG, o que lhe dará com toda a certeza uma TPC muito mais eficaz e manutenção de grande parte dos ganhos.
Postado 1/03/2013 às 02:33 03/1, 2013 Autor Isso mesmo, como o propionato tem MV muito curta, vc poderá fazer o uso do HCG até 3 dias antes do termino do ciclo, como a MV do HCG fica em torno de 5 dias, isso dará tempo habil de iniciar o uso de clomifeno ou tamoxifeno sem se preocupar com o uso concomitante de HCG, o que lhe dará com toda a certeza uma TPC muito mais eficaz e manutenção de grande parte dos ganhos. No cso intao seria 250ui 2x na semana??? Quanto custa o hcg? Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 1/03/2013 às 09:56 03/1, 2013 Autor Acho que de tudo na minha lista seria o mais barato rz Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 1/03/2013 às 10:52 03/1, 2013 Ja li que HCG aromatiza muito, nao sei se é verdade. Eu pretendo usar a partir da 2°semana.
Postado 1/03/2013 às 11:10 03/1, 2013 Ja li que HCG aromatiza muito, nao sei se é verdade. Eu pretendo usar a partir da 2°semana. aromatiza até mais que testo dependendo da dose se for um ciclo sussegado 500 ui por semana ja resolve se for supressivo com deca ou trembolona por grandes periodos, é legal usar 250ui 3x sem ou 250ui dsdn Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar