Postado 23/05/2009 às 11:37 05/23, 2009 bom dia eu moro numa cidade pequena e a academia que eu tenho que ir é muito precaria, ela não tem aparelho pra supino declinado, leg press, nem voador,e nenhum aparelho com polia. Não tenho condições de pagar condução e mais a academia para ir outra ciadade. Atualmente no treino de peito tenho feito o supino reto, supino inclinado e crucifixo e queria saber mais um exercicio pra mim fazer. No treino de pernas estou fazendo agachamento livre, cadeira extensora e mesa flexora e queria saber mais um exercicio também. Obrigado desde ja. Pare de querer ser algo e seja
Postado 24/05/2009 às 03:05 05/24, 2009 Pra fazer supino só é preciso uma "maca suspensa" e os pesos mesmo. A maioria dos exercícios pra peito são sem a ajuda de aparelhos mesmo, como os pull-overs, crucifixos, adução/abdução inclinados, flexões, dips e supinos, são muito fáceis de se improvisar. No de pernas pode fazer agachamento avanço. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 24/05/2009 às 03:51 05/24, 2009 Bom amigo, para exercicios de peito vc pode optar por crucifixo inclinado, pull over e até flexão de braço. Já para perna vc pode fazer o afundo também ou se nao o avanço. Bons treinos! No brain, no gain!
Postado 24/05/2009 às 12:16 05/24, 2009 Autor ta mas pullover não pega as costas junto? e eu treino costas no dia sequinte e tenho medo que isso ja desgaste as costas.E crucifixo inclinado não ia se a mesma coisa que o crucifixo normal.E o agachamento avanço é o lunge com barra que eu vi aki no site? Pare de querer ser algo e seja
Postado 24/05/2009 às 12:47 05/24, 2009 ta mas pullover não pega as costas junto? e eu treino costas no dia sequinte e tenho medo que isso ja desgaste as costas.E crucifixo inclinado não ia se a mesma coisa que o crucifixo normal.E o agachamento avanço é o lunge com barra que eu vi aki no site? Pullover com as mãos fechadas (com as duas mãos segurando o mesmo halter) é pra peito, as costas ficam só de sinergistas. Pullover com pegada afastada (barra) é pro latíssimo dorso, o peito fica só de sinergista. É um exercício muito bom pra peito, e pra tu cai bem, pq não precisa de nenhum eqpmento em especial. O crucifixo inclinado dá ênfase na parte superior do peito. Pra perna, já q não tem variedade de aparelhos, faz a variação com os movimentos com técnicas de HIT (superlento, isometria, drop set, etc.). Tem tabm as variações de agachamento: com pés abduzidos, unilatera, com os pés colados um no outro, o pistol-squat (procura no youtube). E ainda o afundo e o avanço q o Junhinhow falou aí, que são ótimos. abç foto desatualizada (de 2 anos e meio atrás)
Crie uma conta ou entre para comentar