Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Em Treinamento

Posts Recomendados

Postado

bom dia

eu moro numa cidade pequena e a academia que eu tenho que ir é muito precaria, ela não tem aparelho pra supino declinado, leg press, nem voador,e nenhum aparelho com polia.

Não tenho condições de pagar condução e mais a academia para ir outra ciadade.

Atualmente no treino de peito tenho feito o supino reto, supino inclinado e crucifixo e queria saber mais um exercicio pra mim fazer.

No treino de pernas estou fazendo agachamento livre, cadeira extensora e mesa flexora e queria saber mais um exercicio também.

Obrigado desde ja.

Pare de querer ser algo e seja

Postado

Pra fazer supino só é preciso uma "maca suspensa" e os pesos mesmo. A maioria dos exercícios pra peito são sem a ajuda de aparelhos mesmo, como os pull-overs, crucifixos, adução/abdução inclinados, flexões, dips e supinos, são muito fáceis de se improvisar.

No de pernas pode fazer agachamento avanço.

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

Postado

Bom amigo, para exercicios de peito vc pode optar por crucifixo inclinado, pull over e até flexão de braço. Já para perna vc pode fazer o afundo também ou se nao o avanço.

Bons treinos!

No brain, no gain!

Postado
  • Autor

ta mas pullover não pega as costas junto?

e eu treino costas no dia sequinte e tenho medo que isso ja desgaste as costas.E crucifixo inclinado não ia se a mesma coisa que o crucifixo normal.E o agachamento avanço é o lunge com barra que eu vi aki no site?

Pare de querer ser algo e seja

Postado
ta mas pullover não pega as costas junto?

e eu treino costas no dia sequinte e tenho medo que isso ja desgaste as costas.E crucifixo inclinado não ia se a mesma coisa que o crucifixo normal.E o agachamento avanço é o lunge com barra que eu vi aki no site?

Pullover com as mãos fechadas (com as duas mãos segurando o mesmo halter) é pra peito, as costas ficam só de sinergistas.

Pullover com pegada afastada (barra) é pro latíssimo dorso, o peito fica só de sinergista.

É um exercício muito bom pra peito, e pra tu cai bem, pq não precisa de nenhum eqpmento em especial.

O crucifixo inclinado dá ênfase na parte superior do peito.

Pra perna, já q não tem variedade de aparelhos, faz a variação com os movimentos com técnicas de HIT (superlento, isometria, drop set, etc.). Tem tabm as variações de agachamento: com pés abduzidos, unilatera, com os pés colados um no outro, o pistol-squat (procura no youtube). E ainda o afundo e o avanço q o Junhinhow falou aí, que são ótimos.

abç

foto desatualizada (de 2 anos e meio atrás)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.