Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper/lower 2X Troca De Treino Push/pull

Highpump

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino:6 anos
Peso:81kg
Bf:8%
Altura 1,75
Objetivo: Força/Hipertrofia

Depois de um longo tempo ciclando, volto aqui pra pedir uma ajudinha.
To treinando upper and lower novamente já tem 2 semanas o volume de treino eu já ajustei, estou me recuperando bem o treino esta perfeito, consigo manter minha massa magra e abaixar o bf, porém há algo que estraga tudo ele não tem levantamento terra, o problema é que treinar antagonista e agonista parece bem útil o que eu sinto que eu me recupero mais rápido, Se alguém puder me ajudar a incluir o levantamento terra nas minhas rotinas upper and lower pra não ter q trocar por Empurrar e puxar eu agradeço.

Upper
Supino Reto 3x5 + Remada Curvada 3x5
Supino inclinado 2x8 + Remada Curvada mãos em supinação
Paralelas 2x10-12 Barra Fixa 2x10-12
Crucifixo(CrossOver) 2x12 Crucifixo invertido 2x12
Rosca Direta 3x6-10-15 Tríceps Supinado 2x6-10 Tríceps Corda 1x15
Rosca Martelo foco em ante-braço 4x6-15

Lower
Agachamento 3x5
Agachamento passada 2x12
Stiff 3x10
Cadeira Extensora 3x12
Panturrilha Leg Press 45º 3x15
Panturrilha Sentado 3x15

AEJ ( Quarta )

Repete o treino mas começando os exercícios por os de costa.

Domingo HIIT

Pensei em por 1x5 Levantamento terra no dia de Pernas, depois dos agachamentos já que quando faço minha lombar fica meio zoado pra agachar.

Postado

Seu "Upper" esta muito volumoso. Vc vai fazer os treinos com frequencia 2x/semana, não precisa fazer 2 exercícios iguais (remada) com pegadas diferêntes. Colocaste praticamente 4 exercícios de peito, 3 diretamente e 1 indireto.

Em minha opinião, podes variar os exercícios de um treino pra outro (A1/A2). Tirar um ou, outro exercício de peito ou, remada e encaixar o Lv. Terra. Não colocaria em pernas pois, tu ja colocou o Stiff e deixaria o Terra pra ficar distante desse Stiff.

Postado

Se você tá tendo ótimos resultados com esse treino, continua com ele. E daí que não tem levantamento terra, você tá vendo resultados, isso é o que importa. Não se mexe em time que tá ganhando.

Postado

A diferença do outro tipo de remada é que ela pega a parte mais de baixo da costas, não sei explicar é como se eu esculpisse 2 partes da minhas costas ... é mas levantamento terra eu gosto por ser um exercício composto que recruta muitos músculos, adoro progredir carga nele e quando fico sem fazer acabo diminuindo muito os pesos quando volto pra faze-lo

Postado

Vou postar novamente aqui pois o tópico foi pra terceira página =( e não sanei minhas duvidas, refiz o treino e ficou assim.

Upper
Supino Reto 3x5 + Remada Curvada 4x3
Supino inclinado 2x8 + Remada Curvada mãos em supinação
Paralelas 2x10-12 Barra Fixa 2x10-12
Crucifixo(CrossOver) 2x12 Crucifixo invertido 1x20
Push Press 4x3
Elevação Lateral 2x12-15
Rosca Direta 3x6-10-15 Tríceps Supinado 1x6-10 Tríceps Corda 1x15
Rosca Martelo foco em ante-braço 4x6-15

Lower
Agachamento 3x5
Agachamento passada 2x12
Stiff 3x10
Cadeira Extensora 3x12
Panturrilha Leg Press 45º 3x15
Panturrilha Sentado 3x15

Alguém sabe medir o controle de volume calculando o INOL ? tenho muitas duvidas ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...