Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Dia Que Eu Fui Expulso Da Minha Academia

Minimaromba1998

Posts Recomendados

Postado (editado)

É um clichê pois é exaustivamente repetido pelos "defensores dos animais". Não respeito pois nenhum animal é melhor que um ser humano. Seres humanos são muito mais evoluídos emocional e intelectualmente que qualquer animal. E, justamente por serem mais evoluídos nesse aspecto, são capazes de fazer maldades. Mas não devemos jogar fora um saco de batatas apenas por meia dúzia estarem estragadas.

Nossa, interpretação faz parte da prova. auhuahuaha

Todos que me replicaram exageraram minha afirmação ao ridículo, típico

Em momento algum eu quis dizer que gatos são mais inteligentes, evoluídos ou em algum lugar superior da cadeia alimentar (HAHAHAHAH).

Em suma, o que eu quis dizer, é que, eu tenho um gato e eu nunca me decepcionei com ele, ou seja, minhas relações com o animal gato são 100% boas (exatamente por ser um animal menos evoluído incapaz de determinadas maldades da natureza humana, mas essa não é a questão).

Eu conheço e interajo com muitos seres humanos, já me decepcionei com quase todos, ou seja, minhas relações com os seres humanos, são, vamos jogar por cima 50% boas. Foi isso que eu quis dizer, que eu muitas vezes confio muito mais no meu animalzinho do que em gente, que eu inclusive gosto muito mais do meu gato do que de alguns familiares. E sim, eu acho que que tortura/abusa de animais fazem parte da fatia do bolo que está podre e merecia sofrer.

Em resumo para os babacas pseudo-analfabetos deste fórum, entre a vida de um ser humano e um gato (no geral, não o meu) eu escolheria a do ser humano (:

não sei como alguém pode preferir gato a cachorro...

cachorros são tão fofinhos, legais e alegres... gatos são criaturas do demônio

Quantos gatos tu já teve e como os tratava?

Gato dos outros não conta, geralmente gato só é amigo de seu dono/gente que ele convive direto.

Editado por ManoelX
Postado

você fala um negócio genérico e xinga os outros de "babacas pseudo-analfabetos" por não interpretarem de uma forma específica... pode isso, Arnaldo?

é cada uma...

nunca tive gatos e nunca quero ter, mas já convivi com pessoas que tinham e eles não pareciam ser legais nem com os donos... cachorros (em geral, porque tem os cachorros chatos também) são bem mais expressivos e amigos, isso é fato, gatos são nojentos

Se você só ler o "gatos> humanos" é uma coisa genérica, se tu leres tudo que eu escrevi já muda, e outra, devemos usar o bom-senso aqui né.

Imaginei que não tivesse tido um mesmo....

Postado

jovem, vc escreveu "gatos>humanos" e LOGO EM SEGUIDA teve os comentários... vc só explicou depois, chamando os outros de babacas por não terem captado sua lógica sem noção envolvendo relacionamento e sei lá o que

vamos falar de bom senso então... vc disse: antes um gato morto - tanto que não seja seu - do que uma pessoa morta... então, quer dizer que prefere poupar a vida do seu gatinho do que o de uma pessoa qualquer, isso é coisa de quem tem bom senso hein :P

Eu escrevi um parágrafo antes de "gatos > humanos", mas, nem todos sabem interpretar, então não culpo ninguém.

Sim, eu tirei esse gato da rua, faz parte da minha família, pra mim, você provavelmente nunca vai entender (:

Postado

Gatos são bem amorosos,sim.Porém,os cães expressam isso com muito mais facilidade..

Concordo, mas aí vem uma galera que só viu gato dos outros e acostumada com cachorro ficou enchendo o saco do bicho, achar que os felinos não são animais carinhosos

Postado

Os felinos são meio ariscos...

Eles são melhores em se proteger e são mais desconfiados, por isso que a maioria esmagadora de animaizinhos mortos em atropelamentos, por exemplo, são cachorros.

Enfim, uma vez que tu ganha a confiança de um gato ele nunca irá te "atacar" ou ficar "arisco"

Postado

Eles são melhores em se proteger e são mais desconfiados, por isso que a maioria esmagadora de animaizinhos mortos em atropelamentos, por exemplo, são cachorros.

Enfim, uma vez que tu ganha a confiança de um gato ele nunca irá te "atacar" ou ficar "arisco"

Eu ja tive um gato e foi muito difícil conseguir confiança,sempre que chegava perto ele corria,quando deus uns 2 anos de convivência entre eu e ele,ele acostumou comigo.

Obs: Ele em 1 mês adorava minha mãe,causa?

Ela que dava comida ele... uahaushaush

Postado

Eu ja tive um gato e foi muito difícil conseguir confiança,sempre que chegava perto ele corria,quando deus uns 2 anos de convivência entre eu e ele,ele acostumou comigo.

Obs: Ele em 1 mês adorava minha mãe,causa?

Ela que dava comida ele... uahaushaush

Então tu não tratava ele de forma normal, ou o gato era estranho mesmo, quando meus amigos vem aqui em casa, podem nunca ter visto o gato, depois de uma hora mais ou menos junto ele já ta no colo do pessoal e tal.

Agora dele se apegar mais com quem dá comida é por razões óbvias né, cachorro não muda muito, também

Postado

igual mulher man

Nao fica falando essas paradas por ai que as mulheres se desiludem dos caras

Postado

haduhaduauh ohh nunca entenderei sentimento tão profundo!!!!1

eu também já tirei cachorro da rua, já tive vários e adoro cachorros em geral, brinco até com cachorro pulguento de rua, e se o meu morresse eu ia ficar triste.

mas daí comparar a vida de um bicho de estimação meu com o de uma pessoa, seja lá quem for... isso é coisa de moleque de prédio criado a leite com pêra, na boa

se seu gatinho querido morrer, que diferença vai fazer? vc vai ficar triste na hora, mas não vai pensar no gato pro resto da sua vida, não será uma perda insuperável, daqui um tempo vc esquece, arruma outro e pronto... agora, quando uma pessoa morre, isso pode não afetar sua vidinha, mas afeta a vida de muitas pessoas e é uma perda insuperável pra família

"esse gato faz parte da minha família"... isso é bullshit, historia pra boi dormir! esse gato pode ser facilmente substituído, é só ele morrer que vc arranja outro tão legal quanto

contextos diferentes, não vou aqui explicar as coisas que eu passei, até mesmo pq não é o lugar, só digamos que o bicho me tirou ou evitou uma piora em uma determinada condição muito pertinente no mundo inteiro atualmente, se é que me entendem, significou mais do que qualquer mulher, por incrível que pareça não sou coração mole nesse caso, sei lá, acho que as experiências de vida levam às opiniões determinadas, por isso que eu disse que você provavelmente nunca vai entender.

Postado

claro, mas vc fica pensando nos animais que vc já teve? lamentando? duvido.

vc curte o que tem e deu... é claro que as vezes lembra, assim como de namorados antigos, mas não é uma dor eterna, nem se compara com a morte de alguém da família, lol.

tá mas uma coisa é um bichinho que morreu, outro é uma namorada que simplesmente te largou...

sei lá, sou o completamente independente no segundo caso

Postado

kkkkkkkkkkkk, agora eu vi ein.. culpa do maluco que dexo o gato dele lá, mas os cara dizendo ai pra cima que a curiosidade matou o gato foi foda POEAopePEapE.. mas tu também em mano? assusta com um gatin de nada e pá; que treta

Postado

Gatos morrem com um simples peteleco. Se aplicado bem na frente do seu nariz, de frente para trás, causa uma hemorragia e ele morre. Então se é true ou not, eles morrem com mais facilidade do que pensam.

Postado (editado)

Gatos morrem com um simples peteleco. Se aplicado bem na frente do seu nariz, de frente para trás, causa uma hemorragia e ele morre. Então se é true ou not, eles morrem com mais facilidade do que pensam.

Lá é tão sensível que vai doer o mesmo tanto de uma bolada no meio das pernas.

Editado por Johnn
Postado

Posso te confirmar que não foi uma coisa tão doce e fácil foi brutinho

kkkkkkkkkkkk, agora eu vi ein.. culpa do maluco que dexo o gato dele lá, mas os cara dizendo ai pra cima que a curiosidade matou o gato foi foda POEAopePEapE.. mas tu também em mano? assusta com um gatin de nada e pá; que treta

Reveja seus conceitos de gatinho de nada , ele surgiu do nada ali ai eu gritei e enfim.. uashsuah

Postado

agora posso dizer que já lí de tudo no hipertrofia. parabéns

euri do hurro do urso pardo deve ter sido fascinante

Postado

agora posso dizer que já lí de tudo no hipertrofia. parabéns

euri do hurro do urso pardo deve ter sido fascinante

Aí é que você se engana,meu caro :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...