Postado 12/02/2013 às 14:47 02/12, 2013 Pessoal semana que vem começarei com um cut e gostaria de opnioes a respeito de alguns suplementos pra ajuda na queima de gordura localizada e para manter a massa magra!! para manter vou continuar com whey protein e claro uma boa dieta de cut, mais proteinas, carbos necessarios mas sem exageros, e pouca gordura(so o necessario) agora para ajudar na queima de gordura, o que sugerem?? tava pensando no CLA o que acham??? outra coisa, o que faço continuo nos pesos ou fazer mais aerobicos? se exagerar nos aerobicos n vou correr o risco de perder muita massa magra?? me ajudem pessoal por favor!!! idade: 25 anos peso: 80kg / bf = 16% (goedurinhas localizadas no abdomen) altura 1,90cm
Postado 12/02/2013 às 15:01 02/12, 2013 por mim faz uns 2 meses só na dieta msm, depois começa com algum termo, mais pra frente os aeróbicos.
Postado 12/02/2013 às 15:51 02/12, 2013 Pessoal semana que vem começarei com um cut e gostaria de opnioes a respeito de alguns suplementos pra ajuda na queima de gordura localizada e para manter a massa magra!! para manter vou continuar com whey protein e claro uma boa dieta de cut, mais proteinas, carbos necessarios mas sem exageros, e pouca gordura(so o necessario) agora para ajudar na queima de gordura, o que sugerem?? tava pensando no CLA o que acham??? outra coisa, o que faço continuo nos pesos ou fazer mais aerobicos? se exagerar nos aerobicos n vou correr o risco de perder muita massa magra?? me ajudem pessoal por favor!!! idade: 25 anos peso: 80kg / bf = 16% (goedurinhas localizadas no abdomen) altura 1,90cm Boa tarde, Infelizmente não existe a queima de gordura localizada, você irá perder gordura no geral (no corpo todo). O que ajuda a perder a gordura localizada é a sua postura. O que irá fazer você perder a gordura será o aeróbico + uma boa dieta. Se possível, crie um tópico na área de dietas para que possamos estar lhe dando mais sugestões. Sugiro que você faça treino de 30/40 minutos e depois faça aeróbicos ou então realizar AEJ. Espero ter ajudado. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Crie uma conta ou entre para comentar