Postado 17/05/2009 às 00:41 05/17, 2009 ... Começo segunda (18/05) o 1º ciclo com M-drol. Pesquisando sobre o TPC encontrei varias controversias ... em comum vi que a maioria faz normalmente a TPC de SERMS ... 1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno 3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno ... o cara que me vendeu o produto disse que eu poderia fazer somente com O TRIBULUS ... e em outro topico vi que faziam TRIBULUS + TAMOX ... Queria saber o TPC mais viavel. Ja tinha tomado PH uma vez, mas faz um tempo e não fiz TPC (era mei frango) ... Vlw. ________________________________________________________________________________ __________________ "O negócio é não caber no caixão" ...
Postado 17/05/2009 às 01:45 05/17, 2009 Se viavel significa ser barato não tome nada agora e espere ter dinheiro para fazer tudo descente. Se fosse vc para ter mais certeza de que a test voltou a niveis normais faria a TPC Serms+Tribulus 2g/dia. É só uma opinião, e se puder faça exames antes, durante e depois para saber como o seu corpo se comportou. Abraços. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 17/05/2009 às 02:06 05/17, 2009 Autor ... ah blz ... Qndo disse "viavel" disse qual seria o tpc mais seguro, tipo ... que garantisse melhor resultado ... . ... Vou fazer o do SERMS + Tribulus .... Vlw.
Postado 17/05/2009 às 02:15 05/17, 2009 Faz SERMS sim kra, ph desregula tudo o eixo, e futuramente pode ter algum problema ! Entao previne, faz SERMS ! abras As vezes faço o que quero ... ( Bulking ) ... e as vezes faço o que tenho que fazer ( Cutting )
Postado 17/05/2009 às 04:02 05/17, 2009 Se viavel significa ser barato não tome nada agora e espere ter dinheiro para fazer tudo descente. Se fosse vc para ter mais certeza de que a test voltou a niveis normais faria a TPC Serms+Tribulus 2g/dia. É só uma opinião, e se puder faça exames antes, durante e depois para saber como o seu corpo se comportou. Abraços. li não sei aonde, que na tpc o ideal eh usar ateh 1500mg soh de tribullus.. 2g eh pra ter um efeito anabolico bom.. pra ajudar a dar uma voltada na testo n precisa ser tudo isso Meu Diário Teoria de Treino Voltada ao Powerlifting / Ganho de Força! Como desenvolver seu Agachamento Documentário de Strongman LEGENDADO
Postado 18/05/2009 às 01:22 05/18, 2009 Pra mim faça uma TPC igual como se fosse fazer para um pós ciclo, pois PRA mim todos e qualquer PH´S são anabolizantes aonde já se viu vi esses dias um PH que se chamava BOLD 200 e estava escrito precursor da Boldenona!! Como pode isso se não produzimos boldenona? ahuwiaHWHWA e tem gente que acredita que ali é pro hormonal só ali tem anabolizante puro!!!!! concordo Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 18/05/2009 às 17:35 05/18, 2009 qto ao tamoxifeno não sei,tem q ver se na bula diz q aromatiza ou não pq não ouvi dizer ainda de PH forte aromatizar+pode acontecer o resto ta td certo...te mandei msg sobre o tribulus Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 2/12/2010 às 06:08 12/2, 2010 Fala ae galera, Vou começar semana que vem o ciclo de M-drol. A única dúvida é sobre a Silimarina porque ninguém falou dela. Ja tomei substâncias do Tipo Roacutan (Tratamento de Espinhas), Ritalina, 1x Lipo 6, 2x Lipo-6 Black Novedex e uns AE's. Para esse ciclo eu comprei a Silimarina, Tamox e Tribulus. Será que o ideal é tomar começar a tomar a Silimarina antes do ciclo e parar so no final da TPC ou tomo depois que tomar o M-drol ? Eu posso tomar o M-drol junto com a Tamox que não sobrecarregarar o fígado ? O que eu acho mais saudável e protetor e começar a tomar a Silimarina 1 semana antes, após continuar e tomar somente o M-drol, depois o Tamox e por último o Tribulus. Alguem tem alguma sugestão ? "PREFIRO AS LÁGRIMAS DE NÃO TER VENCIDO DO QUE A VERGONHA DE NÃO TER LUTADO" Editado 2/12/2010 às 06:38 12/2, 2010 por Hugo Ferreira (veja o histórico de edições)
Postado 5/12/2010 às 00:58 12/5, 2010 Pelo que tenho pesquisado sobre mdrol e visto la fora principalmente , dependendo da estrutura que seguir uma tpc apenas com tamox + alimentacao e treino ja ta suficiente... agora vai depender da estrutura e dos fatores que antervem o ciclo...
Postado 5/12/2010 às 19:09 12/5, 2010 Os relatos q vi metade usou tamox e a outra metade nao rssrss.. Pelo q eu li do drol e do tamox, ele nao aromatiza....e o tamox é anti-estrogenio entao nao tem o pq de usar o tamox na TPC se o drol nao aromatiza. O motivo da gineco do drol é prolactina e para isso vai de dostinex. Para voltar o eixo é clomid + TT e ao fim da TPC silimarina para limpar a sujeira hahaha Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg BF: 10%
Postado 6/12/2010 às 21:32 12/6, 2010 Os relatos q vi metade usou tamox e a outra metade nao rssrss.. Pelo q eu li do drol e do tamox, ele nao aromatiza....e o tamox é anti-estrogenio entao nao tem o pq de usar o tamox na TPC se o drol nao aromatiza. O motivo da gineco do drol é prolactina e para isso vai de dostinex. Para voltar o eixo é clomid + TT e ao fim da TPC silimarina para limpar a sujeira hahaha Tamox é usado na TPC pra regular o eixo HPTA
Crie uma conta ou entre para comentar