Postado 30/01/2013 às 12:24 01/30, 2013 E ai galera, tranquilo? Tenho 71kg, 1,77cm de altura, 20 anos e meu biotipo é ectomorfo! Faz um tempo que comecei meu cut, mas na minha barriga sempre fica aquela ''coisa oval'' e não consigo ver os gomos, se eu forço eles ficam beem aparentes! O detalhe é que, após eu acordar (durmo cerca de 8h), minha barriga está beeem menor de quando eu vou dormir, seria isso uma forte retenção líquida? Alem dos treinos, faço aeróbicos, e como minha genética ajuda, não é dificil de perder gordura, mas a barriga ta ''comprometendo'' o corpo! Obrigado galera, grande abraço!
Postado 30/01/2013 às 12:34 01/30, 2013 e? Isso de acordar magrinho é super normal. Eu sempre acordo umas 300g mais leve do que quando vou dormir. Provavelmente é suor que é perdido durante a noite, gases (sim, peido pesa hauhauhauuah) A barriga diminui bem pela manhã. Por isso e bom medir cedinho ao acordar, pois não tem influência da dieta do dia.
Postado 30/01/2013 às 12:38 01/30, 2013 Autor e? Isso de acordar magrinho é super normal. Eu sempre acordo umas 300g mais leve do que quando vou dormir. Provavelmente é suor que é perdido durante a noite, gases (sim, peido pesa hauhauhauuah) A barriga diminui bem pela manhã. Por isso e bom medir cedinho ao acordar, pois não tem influência da dieta do dia. Mas essa barriga, ta mais pra gordura ou retenção? A unica parte ''inchada'' do meu corpo é a barriga! Pode ser retenção? Abraços!
Postado 30/01/2013 às 12:38 01/30, 2013 é retenção cara Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/01/2013 às 12:43 01/30, 2013 Autor é retenção cara Tem alguma dica pra ter total certeza que é retenção? Se sim, devo investir em chás verdes e cafeína? Detalhe, Lipo 6 UC ta me ajudando também! Mas sério, ta muito foda de perder essa barriga!
Postado 30/01/2013 às 12:59 01/30, 2013 Tem alguma dica pra ter total certeza que é retenção? Se sim, devo investir em chás verdes e cafeína? Detalhe, Lipo 6 UC ta me ajudando também! Mas sério, ta muito foda de perder essa barriga! se você estiver de meia, abaixe ela um pouco (ou coloque uma meia relativamente apertada) abaixa a meia, e ve se ela deixou marca na pele, se deixou, você esta retido quanto mais forte for a marca mais retido você está não precisa investir em nada apenas beba muita agua para ajudar a liberar essa retenção e corte o sódio, ou diminua bem 2-3 dias ela some Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/01/2013 às 13:28 01/30, 2013 Autor se você estiver de meia, abaixe ela um pouco (ou coloque uma meia relativamente apertada) abaixa a meia, e ve se ela deixou marca na pele, se deixou, você esta retido quanto mais forte for a marca mais retido você está não precisa investir em nada apenas beba muita agua para ajudar a liberar essa retenção e corte o sódio, ou diminua bem 2-3 dias ela some Putz, sempre quando tiro a meia deixa uma marca muito forte! Se isso realmente faz sentido, estou muito retido! Vou mandar um chá verde pra auxiliar, já que o Lipo 6 ajuda na retenção! Obg pelas dicas Saint! \o Outro detalhe, tomo cerca de 100g de albumina por dia! Por causa do sódio dela, pode ser isso que está ocasionando a retenção?
Postado 30/01/2013 às 13:34 01/30, 2013 hauhahuhauh esse esquema da meia parece as técnicas da vovó hauauhua pior que deve ter sentido mesmo. Tinha que ser o SG.
Postado 30/01/2013 às 13:38 01/30, 2013 acho que não... quanto de sódio tem por porção da albumina? se você tomar bastante agua seu consumo de sódio pode ser aumentado também... um anula o outro 2.500mg de sódio é o recomendado diário mas para nós que puxamos ferro esse numero não importa, é uma medida padronizada da sociedade. tem gente que consome 4-5g de sódio (4000 a 5000mg dia) e não fica retido vai também de outros fatores > muito carboidrato = puxa muita agua para dentro da célula > treino sarcoplasmatico > puxa agua e metabolitos paara dentro da célula tem que ver isso, retenção é mais ligada com alimentação e consumo de sódio. para naturais hauhahuhauh esse esquema da meia parece as técnicas da vovó hauauhua pior que deve ter sentido mesmo. Tinha que ser o SG. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas também pode enganar feio se o elástico da meia for apertado demais, ela pode enganar Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/01/2013 às 13:42 01/30, 2013 Autor acho que não... quanto de sódio tem por porção da albumina? se você tomar bastante agua seu consumo de sódio pode ser aumentado também... um anula o outro 2.500mg de sódio é o recomendado diário mas para nós que puxamos ferro esse numero não importa, é uma medida padronizada da sociedade. tem gente que consome 4-5g de sódio (4000 a 5000mg dia) e não fica retido vai também de outros fatores > muito carboidrato = puxa muita agua para dentro da célula > treino sarcoplasmatico > puxa agua e metabolitos paara dentro da célula tem que ver isso, retenção é mais ligada com alimentação e consumo de sódio. para naturais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas também pode enganar feio se o elástico da meia for apertado demais, ela pode enganar A cada 30g de albumina, tem cerca de 234g de sódio! Mas no meu caso, ta foda, porquê eu não consumo sódio em excesso, muito menos gordura! E essa barriga ta foda meeesmo de perder! Tava pensando em abolir a albumina e pegar uma caseína mesmo! Tomo suco de tang de limão, será que ele pode reter? De qualquer jeito, vou mandar mais água, um chá verde e o resto, creio eu, o lipo 6 ajuda!
Postado 30/01/2013 às 13:44 01/30, 2013 não... o tang não vai reter fica sussa EAHUEAHUAUEUHAEHUAE o problema está no excesso de carboidratos na junção deles e um pouco por parte do sódio mas retenção não é um problema... pelomenos para mim se a dieta estiver setada, e você seguir ela direitinho. não vai acontecer isso eu só retenho demais quando encho o rabo de porcariada ai não tem jeito é 3 dias para concertar Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/01/2013 às 13:49 01/30, 2013 Autor não... o tang não vai reter fica sussa EAHUEAHUAUEUHAEHUAE o problema está no excesso de carboidratos na junção deles e um pouco por parte do sódio mas retenção não é um problema... pelomenos para mim se a dieta estiver setada, e você seguir ela direitinho. não vai acontecer isso eu só retenho demais quando encho o rabo de porcariada ai não tem jeito é 3 dias para concertar Nas minhas contas, meu consumo diário de carbo não passa de 200g, chutando aaaltooo! To achando que não é gordura pelo fato de todos os outros membros estarem com uma boa definição! Alguns dias atrás, mandei pra dentro até vitamina C pra ajudar na eliminação da retenção, mas sem muito sucesso! Teria como eu ''radicalizar'' pra tirar essa retenção o quanto antes?
Postado 30/01/2013 às 15:29 01/30, 2013 Nas minhas contas, meu consumo diário de carbo não passa de 200g, chutando aaaltooo! To achando que não é gordura pelo fato de todos os outros membros estarem com uma boa definição! Alguns dias atrás, mandei pra dentro até vitamina C pra ajudar na eliminação da retenção, mas sem muito sucesso! Teria como eu ''radicalizar'' pra tirar essa retenção o quanto antes? aerobios algo que te faça transpirar sauna também. e AGUA Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/01/2013 às 16:01 01/30, 2013 Autor aerobios algo que te faça transpirar sauna também. e AGUA Valeu Saint! Vou me puxar mais nos aero e mandar mais água, alem de um cházinho verde tambm! haha obrigadão mesmo!
Postado 31/01/2013 às 04:04 01/31, 2013 voce ta tomando suco de limao tang?? é por isso caraaaa.... o suco de limão tang é famoso por dilatar o estomago e dai a sua barriga fica maior... eu aconselho comprar suco da ADES que sua barriga vai ficar nos trinks!!!
Postado 31/01/2013 às 11:58 01/31, 2013 Autor voce ta tomando suco de limao tang?? é por isso caraaaa.... o suco de limão tang é famoso por dilatar o estomago e dai a sua barriga fica maior... eu aconselho comprar suco da ADES que sua barriga vai ficar nos trinks!!! Na verdade tomo as vezes, a tarde, pra abafar um pouco esse calor do sul que não tá fácil! Mas vou começar a beber beeeem menos! valeu amigo!
Postado 31/01/2013 às 12:10 01/31, 2013 voce ta tomando suco de limao tang?? é por isso caraaaa.... o suco de limão tang é famoso por dilatar o estomago e dai a sua barriga fica maior... eu aconselho comprar suco da ADES que sua barriga vai ficar nos trinks!!! WHUT?!?!?!
Crie uma conta ou entre para comentar