CaykySPN Postado Janeiro 28, 2013 às 15:37 Postado Janeiro 28, 2013 às 15:37 (editado) Fala pessoal hoje mostrarei meu treino e queria que opinassem sobre ele, diferente de abc, abcde meu treino é bem diferente, mas é um treino que me acostumei e tive bons resultados sempre, é assim Seg: Peito/Costas/BícepsAntebraço Terça: Ombros/Trapézio/Pernas/Tríceps Quarta: OFF Quinta: repete seg Sexta:repete terça Meus Exercícios: Peito: Supino com Halteres Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Voador Costas: Puxada Frontal Puxada na roldana alta Remada Aberta Remada Curvada Livre Bíceps: Rosca Concentrada Rosca Alternada Rosca Direta Antebraço: Rosca Direta Inversa Ombros: Desenvolvimento Arnold Desenvolvimento Militar Remada Alta Pegada Aberta Elevação Lateral Com Halteres Elevação Alternada Trapézio: Encolhimento com halteres Pernas: Agachamento Leg Press Flexora Extensora Panturrilha: Gêmeos Sentado Tríceps: Tríceps Testa Barra Tríceps Francês Tríceps Francês Unilateral Tríceps Pulley (fora abdominais que faço todo dia) Eu deixo quarta OFF, pra dar um descanso e não fazer um exercicio de um musculo tres vezes por semana, pois na ficha que me passaram eu repetia os exercicios de seg, na quarta tbm, mas creio que é puxado demais fazer um exercico de peito/costas/biceps tres vezes por semana. Então queria saber se esse treino está bom, se não há nada de errado. Obs: Gostaria de saber se esses exercícios de costas ajudam na correção da postura, pq tenho a postura um pouco curvada e ouvi dizer que esses exercicios ajudam, e se puderem indicar outros que ñ estam na lista eu agradeceria. Editado Janeiro 28, 2013 às 15:38 por CaykySPN
Ynãn Postado Janeiro 28, 2013 às 16:00 Postado Janeiro 28, 2013 às 16:00 Seg: Peito/Ombro/Tríceps/Antebraço Terça: Costa/Trapézio/Biceps Quart: Perna/Panturrilha né melhor assim não ?
LucasSchulz Postado Janeiro 28, 2013 às 16:10 Postado Janeiro 28, 2013 às 16:10 Achei bem volumoso, mas se está tendo bons ganhos com ele continue assim. Só você vai poder saber qual treino terá mais ganhos...
pietrofp Postado Janeiro 28, 2013 às 16:13 Postado Janeiro 28, 2013 às 16:13 Deixa simples cara: Peito ombro triceps Costas biceps pernas
CaykySPN Postado Janeiro 28, 2013 às 16:19 Autor Postado Janeiro 28, 2013 às 16:19 Seg: Peito/Ombro/Tríceps/Antebraço Terça: Costa/Trapézio/Biceps Quart: Perna/Panturrilha né melhor assim não ? O negócio é que quero malhar pelo menos 4 dias por semana... Deixa simples cara: Peito ombro triceps Costas biceps pernas Mas vc quiz dizer: Seg e qui: Peito ombro triceps e terça e sexta: Costas biceps pernas? Achei bem volumoso, mas se está tendo bons ganhos com ele continue assim. Só você vai poder saber qual treino terá mais ganhos... Então cara malho bem pesado e gosto desse jeito, e so queria mesmo saber se não tem nada de errado no treino E como eu fiz uma obs lá, alguem que sabe poderia me responder se esses exercicios de costas ajudam mesmo a corrigir a postura? grato
Keeperr Postado Janeiro 28, 2013 às 16:36 Postado Janeiro 28, 2013 às 16:36 vc é iniciante né? pq é IMPOSSIVEL fazer esse treino pra quem ja treino bem intenso, com um bom peso
pietrofp Postado Janeiro 28, 2013 às 16:41 Postado Janeiro 28, 2013 às 16:41 (editado) O negócio é que quero malhar pelo menos 4 dias por semana... Mas vc quiz dizer: Seg e qui: Peito ombro triceps e terça e sexta: Costas biceps pernas? Então cara malho bem pesado e gosto desse jeito, e so queria mesmo saber se não tem nada de errado no treino E como eu fiz uma obs lá, alguem que sabe poderia me responder se esses exercicios de costas ajudam mesmo a corrigir a postura? grato Sim exato. Se quiser encaixar oblicos em um dia e abdominal em outro tbem dá. Exemplo de treino que montei, volumoso, mas meu amigo esta fazendo e gostando. Bench Press 4x8 Inclined Dumbell Press 4x8 Cross-over 3x10 Shoulder Press 4x8 Lateral Delt Raise 3x10 Dips 4x8 Close Grip Press 4x8 Leg Raise 3x15 Dumbell Crunch 3x15 Squat 4x8 Bulgarian Split Squat 4x8 Deadlift 3x5 Bent-over Row 4x8 Dumbell Shrug 3x10 Chin up 4x8 EZ Bicep Curl 3x10 Calf Raise 6x20 Oblique Bend 3x15 Editado Janeiro 28, 2013 às 16:41 por pietrofp
CaykySPN Postado Janeiro 28, 2013 às 21:44 Autor Postado Janeiro 28, 2013 às 21:44 Sim exato. Se quiser encaixar oblicos em um dia e abdominal em outro tbem dá. Exemplo de treino que montei, volumoso, mas meu amigo esta fazendo e gostando. Bench Press 4x8 Inclined Dumbell Press 4x8 Cross-over 3x10 Shoulder Press 4x8 Lateral Delt Raise 3x10 Dips 4x8 Close Grip Press 4x8 Leg Raise 3x15 Dumbell Crunch 3x15 Squat 4x8 Bulgarian Split Squat 4x8 Deadlift 3x5 Bent-over Row 4x8 Dumbell Shrug 3x10 Chin up 4x8 EZ Bicep Curl 3x10 Calf Raise 6x20 Oblique Bend 3x15 Bom cara vlw muito isso vai ajudar. obrigado vc é iniciante né? pq é IMPOSSIVEL fazer esse treino pra quem ja treino bem intenso, com um bom peso ñ entendi mto bem, vc quiz dizer dos tipos de exercicio que faço ou se ja malho pesado?
DaoLaLao Postado Janeiro 28, 2013 às 22:05 Postado Janeiro 28, 2013 às 22:05 Cara, você realmente faz todos os exercícios que você colocou ai? Mas faz mesmo, mesmo? Você faz quantas séries por exercício? Só pra eu ter uma noção do tipo de tortura que você tá impondo sobre você mesmo na academia. Eu ainda não to acreditando que você faz 13 exercícios por dia.
CaykySPN Postado Janeiro 28, 2013 às 22:35 Autor Postado Janeiro 28, 2013 às 22:35 Cara, você realmente faz todos os exercícios que você colocou ai? Mas faz mesmo, mesmo? Você faz quantas séries por exercício? Só pra eu ter uma noção do tipo de tortura que você tá impondo sobre você mesmo na academia. Eu ainda não to acreditando que você faz 13 exercícios por dia. Em minha academia tem mais pessoas que fazem mais de 13 exercicios por dia tbm, pela ficha da personal trainer que dá a eles? faço 4 sessões cada exercício, qual o problema de fazer 13 exercicios no mesmo dia?
CaykySPN Postado Janeiro 29, 2013 às 00:21 Autor Postado Janeiro 29, 2013 às 00:21 Alguem pode mesmo confirmar se tem problema fazer 13 exercicios em um dia? qual o maximo por acaso?
CaykySPN Postado Janeiro 29, 2013 às 09:29 Autor Postado Janeiro 29, 2013 às 09:29 Mais um coisa, não só aqui na minha cidade, mas ja vi lugares em que as pessoas fazem uns exercicios por dia, então pq teria problema?
pietrofp Postado Janeiro 29, 2013 às 10:13 Postado Janeiro 29, 2013 às 10:13 Alguem pode mesmo confirmar se tem problema fazer 13 exercicios em um dia? qual o maximo por acaso? cara, O treino que puis ali já é volumoso. Nao é que nao da pra fazer 13 exercicios, é que se voce fizer tudo isso, seus ganhos vao ser piores e o risco de se machucar é muito maior. Esse instrutor da sua academia é um frango vei.
CaykySPN Postado Janeiro 29, 2013 às 10:50 Autor Postado Janeiro 29, 2013 às 10:50 cara, O treino que puis ali já é volumoso. Nao é que nao da pra fazer 13 exercicios, é que se voce fizer tudo isso, seus ganhos vao ser piores e o risco de se machucar é muito maior. Esse instrutor da sua academia é um frango vei. Mas sempre segui assim e tive bons ganhos, e é instrutora, tem varios certificados e tudo.
pietrofp Postado Janeiro 29, 2013 às 12:57 Postado Janeiro 29, 2013 às 12:57 Mas sempre segui assim e tive bons ganhos, e é instrutora, tem varios certificados e tudo. Nao sei nao cara. Ém claro que cada pessoa é diferente. Quem sou eu para falar que voce esta errado? Eu acho que esta muito volumoso, e que voce teria ganhos melhores treinando menos e com mais intensidade. Faz 1 mes de teste e compare os resultados. Como esta a dieta?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora