emanuellarini Postado Fevereiro 5, 2013 às 19:24 Autor Postado Fevereiro 5, 2013 às 19:24 (editado) 15º DIA - 71,5kg - Treino costas Energia: 3 Foco: 3 Pump: 4 Vascularização: 5 (sempre top)Força: 4 Colaterais: - Psicologico: - Entao, essa parada de sair da dieta foi burrice minha, aconteceu o seguinte: sexta perdi 1 refeição, na verdade tomei um açai no lugar de uma refeiçao que era pra ter sido feita com mais proteina do que carbo... dai sabado eu acordei com uma pulta dor de cabeça e PERDI uma refeiçao por causa da minha mae, ela me fez busca-la numa cidade vizinha da minha e ficou enrolando pra caralho... no domingo acordei muito tarde, era tipo meio dia e umas 17h00 eu voltei pra cidade que estudo, perdi acho q 2 refeiçoes domingo. Esse foi o UNICO fds que eu sai fora igual retardado desse jeito, geralmente eu saio só domingo, mas eh indiferente, nessa vez dei mole sexta, sabado e domingo =\ Hoje estou na metade do ciclo... ganhei 3.1kg totais e espero ganhar mais NO MINIMO 4kg... esse PH eh muito bom, minha vascularização ta muito boa, to sempre aumentando mais cargas do que o comum e os treinos estao parecendo ficar mais intensos. O pump eh absurdo, eu treino braços sexta-feira e até domingo eles estao inchados!! Quinta ou sexta vou na nutri pesar e ver denovo quanto ganhei de MM e gordura... Editado Fevereiro 5, 2013 às 19:27 por emanuellarini
emanuellarini Postado Fevereiro 6, 2013 às 19:17 Autor Postado Fevereiro 6, 2013 às 19:17 16º DIA - 72kg - Treino pernas Energia: 3 Foco: 3 Pump: 5 (sério, nunca tive um pump tao legal assim em perna na vida) Vascularização: 5Força: 3 (fiz o treino de pernas mais intenso e com menos descanso, porém com mesmos pesos) Colaterais: - Psicologico: - há, ontem exagerei na comida, ctz q veio gordura pra dentro... mas foda-ssssssssssssssssssssse
Bontrager Postado Fevereiro 6, 2013 às 19:48 Postado Fevereiro 6, 2013 às 19:48 asuisauiashuiashas manooo, da um fodase a gordura, eu to fazendo assim, primeiro vou ganhar um boooom volume, depois vo faze um cut animal, cansei de tenta cresce definido... rsrs Dante.94 reagiu a isso 1
dani_boy Postado Fevereiro 6, 2013 às 23:22 Postado Fevereiro 6, 2013 às 23:22 Você não está sentindo nenhum efeito colateral mesmo? como cansaço, palpitação no peito, falta de ar, alteração na voz ou nas regiões mamárias, mudança na cor da pele ou dos olhos, mais agressividade no dia a dia, alteração na urina, queda de cabelo, impotência... nada disso? E quando você vai fazer exame de sangue de novo? Abraço
emanuellarini Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:24 Autor Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:24 (editado) Você não está sentindo nenhum efeito colateral mesmo? como cansaço, palpitação no peito, falta de ar, alteração na voz ou nas regiões mamárias, mudança na cor da pele ou dos olhos, mais agressividade no dia a dia, alteração na urina, queda de cabelo, impotência... nada disso? E quando você vai fazer exame de sangue de novo? Abraço finalmente vc ta acompanhando... fiquem de boa ai galera, esse dany_boy eh um futuro médico... qualquer coisa manda MP pra ele que ele resolve! hiuhauiahuiahuiauaihuiahauihauihauiha entao, as vezes sinto um leve aumento de pressao logo após tomar o cycle assist, mas até entao ja sei que eh normal isso e tals... minha teta ta de boa, nada de sensibilidade.. libido acho que ta 90% vou fazer exame de sangue assim que acabar a tpc e comparar com os resultados que deram anteriormente no outro exame... no fim vou postar tudo aqui! qse esqueci de falar, to com a lombar dolorida, mas nao sei dizer se eh do treino ou dos back pumps... talvez esteja mandando menos taurina do que deveria, vou tentar mandar uns 8g amanha Editado Fevereiro 7, 2013 às 00:25 por emanuellarini
abraao25 Postado Fevereiro 7, 2013 às 16:20 Postado Fevereiro 7, 2013 às 16:20 Nao tive back pumps ate agr nao ahuahua Po emanuelarini vai fazer como no carnaval ? minha academia vai fechar acho...
emanuellarini Postado Fevereiro 7, 2013 às 16:30 Autor Postado Fevereiro 7, 2013 às 16:30 Vou fazer milagre... talvez vá no quintal da minha casa e faça uns migués... triceps e biceps eh facinho treinar fora da academia! Ou entao vou ver se abre alguma academia na segunda né... a cidade que eu moro vai abrir até segunda, abre de fds até... mas a da cidade dos meus pais tenho certeza que nao =\ da uma olhada nos videos do Danilo França, ele tem umas paradas maneiras pra treinos em casa!
emanuellarini Postado Fevereiro 7, 2013 às 20:17 Autor Postado Fevereiro 7, 2013 às 20:17 17º DIA - 72,2kg - Treino ombro Energia: 4 Foco: 4 Pump: 5 (primeiro treino de ombro decente na vida) Vascularização: 4 (ta estranho, durante o treino fica normal, eu saio da academia e meu braço ta repleto de veias)Força: 4 (aumentei cargas) Colaterais: - Psicologico: -
Caio2165 Postado Fevereiro 7, 2013 às 20:35 Postado Fevereiro 7, 2013 às 20:35 (editado) Boa to seguindo aqui manim , to meio atrasado mais consegui pegar todo seus post , vou começar meu ciclo de M-Drol dia 01 de março agora ,ou até dia 05 , to so juntando grana aqui pra comprar minha suplementação completa acho que sera legal to com 38,5 braço frio e 40 forçado ... quero ver se consigo uns 1,5 cm kkkkk Obs:seus ganhos tão otimos viu ps: quando você posta as fotos ? Editado Fevereiro 7, 2013 às 20:36 por Caio2165
emanuellarini Postado Fevereiro 7, 2013 às 21:03 Autor Postado Fevereiro 7, 2013 às 21:03 Entao véio, vou postá-las assim que acabar o ciclo e entrar na tpc... foda que foram tiradas com celular, nao sei se serão tao boas de ver, mas vou postar mesmo assim kkk Logo após a tpc postarei outra tbm.. assim todo mundo compara se melhorou, piorou ou mantive durante o rolê todo. Vlw por acompanhar, abraço!
Caio2165 Postado Fevereiro 7, 2013 às 21:08 Postado Fevereiro 7, 2013 às 21:08 a tranquilo kkk ... bixo , vi aqui muitas conversa e você sabe que geral comenta muita coisa também , mais como você mesmo deve saber , dizem que Mdrol , hstane , halovar e etc... foram parados de fabricar .... vou tomar Mdrol , e comprar de um mesmo cara que um amigo meu comprou tomou e gosto dos resultados , você que ta fazendo uso e ja deve ser bem mais por dentro do que eu no assunto você indicaria eu tomar ele sem medo? ...
Bontrager Postado Fevereiro 7, 2013 às 22:01 Postado Fevereiro 7, 2013 às 22:01 (editado) Caraa, de boa, não usa M-drol ! Tem tanto PH novo hoje em dia que não tem porque usar o falecido M-drol... Tennho quase certeza que o emanuellarini vai falar alguma coisa parecida rsrsrs Editado Fevereiro 7, 2013 às 22:31 por Bontrager
emanuellarini Postado Fevereiro 8, 2013 às 00:05 Autor Postado Fevereiro 8, 2013 às 00:05 Indicar eu nao indico nao viu... M-drol eh muita chance de ser furada mesmo... toma cuidado, pergunte de onde esse cara pegou esse m-drol e tome cuidado... muitos eram hemogenin =\
dani_boy Postado Fevereiro 8, 2013 às 01:18 Postado Fevereiro 8, 2013 às 01:18 Eu tô acompanhando faz um tempo já, mas tava só observando mesmo kkkk presta muita atenção se começar a sentir alguma outra alteração no seu corpo... Mesmo com os cuidados que vc tá tomando e os exames que vc tá fazendo, vc sabe que tem riscos Vai observando essa dor na lombar, acho que deve ser dor muscular mesmo, mas se persistir muito ou aparecer outros sintomas daí vai ser uma coisa para se preocupar. De qualquer forma, parece que vc tá evoluindo bem, mas posta os resultados do exame de sangue depois mesmo assim, só pra garantir.
emanuellarini Postado Fevereiro 8, 2013 às 04:05 Autor Postado Fevereiro 8, 2013 às 04:05 Entao, a taurina resolveu aqui com 8g... nada de dores na lombar hoje! Asssim que encerraro rolê vou deixar bem completo o post, assim analisam se PH funciona mesmo ou não... assim se nego vier falar bosta, vao poder dizer: mas olha aqui o topico do cara, deu tudo certo/errado.. Pelo menos ja deixo de exemplo, tenho seguido acho que 90% da dieta no geral até agora, foram poucos dias de 1 mes de ciclo que sai fora, entao dará pra ter uma base boa.. Valeu.. amanha to ae pra cidade, abrasss
Caio2165 Postado Fevereiro 8, 2013 às 12:30 Postado Fevereiro 8, 2013 às 12:30 Indicar eu nao indico nao viu... M-drol eh muita chance de ser furada mesmo... toma cuidado, pergunte de onde esse cara pegou esse m-drol e tome cuidado... muitos eram hemogenin =\ Caraa, de boa, não usa M-drol ! Tem tanto PH novo hoje em dia que não tem porque usar o falecido M-drol... Tennho quase certeza que o emanuellarini vai falar alguma coisa parecida rsrsrs Bom , obrigado pelos comentarios , isso é complicado ne =\ pois este amigo meu tomou e foi otimo , vou comprar do mesmo cara , mais é como vcs citarao acima , as vezes nao era mdrol... como o ciclo vou fazer mes que vem ainda vou me informa mais sobre o assunto e sobre ele .... mais quais outros pH'S vcs me indicaria ? que nao tenha falsificação e que eu ganhe massa magra e que queime gordura assim como o mdrol !?
Bontrager Postado Fevereiro 8, 2013 às 14:44 Postado Fevereiro 8, 2013 às 14:44 Bom , obrigado pelos comentarios , isso é complicado ne =\ pois este amigo meu tomou e foi otimo , vou comprar do mesmo cara , mais é como vcs citarao acima , as vezes nao era mdrol... como o ciclo vou fazer mes que vem ainda vou me informa mais sobre o assunto e sobre ele .... mais quais outros pH'S vcs me indicaria ? que nao tenha falsificação e que eu ganhe massa magra e que queime gordura assim como o mdrol !? Cara M-drol não da massa magra e nem queima gordura, e ele da bastante retenção hidrica... Se quer massa magra procura por Epistane, H-stane, Super DMZ, Cynostane, Halo-v, H-50 , halo-plex , Tiamat , 14 androMax... Entre muitos outros!
Caio2165 Postado Fevereiro 8, 2013 às 15:13 Postado Fevereiro 8, 2013 às 15:13 Cara M-drol não da massa magra e nem queima gordura, e ele da bastante retenção hidrica... Se quer massa magra procura por Epistane, H-stane, Super DMZ, Cynostane, Halo-v, H-50 , halo-plex , Tiamat , 14 androMax... Entre muitos outros! Brigadao cara , tava a procura de dicas assim , estes acima , qual você colocaria como melhor se você conhece algum sit que venda e entrega em Goiânia-Go ? tenho 19 anos 74kg 1,69 altura 38,5 cm braço frio 40,00 cm forçado sei que a idade ta bem nova , mais nao me importo com a diferença de idade não , oque to procurando é so um produto que me de resultados e que seja verdadeiro
emanuellarini Postado Fevereiro 9, 2013 às 00:04 Autor Postado Fevereiro 9, 2013 às 00:04 18º DIA - 72,5kg - Treino braços Energia: 4 Foco: 4 Pump: 4 Vascularização: 4Força: 4 Colaterais: - Psicologico: - Fiz um pouco errado meu treino hj, quis variar e fiz besteira...foi ate intenso o treino, mas nao fiquei com um pump do caralho igual semana passada... meu braço ta normal denovo... fiz triceps supinado pra testar e ver como era... quase deu a mesma carga que eu faço supino, nunca tinha feito esse exercicio... fiquei PUTO quando notei isso... meu peito eh muito escroto... Semana que vem vou fazer um treino Low Rep... musculos grandes 4-5 reps, pequenos 5-8... quero testar isso! Parada chata isso ae do ciclo ter 4 semanas, PH eh uma merda por causa disso, 1 besteira e parece q vc perdeu horrores de tempo... Viu Caio, o Bontrager falou tudo ae... todos os ph's que ele falou sao bons, pq nao tenta importar ? muito mais facil xD
Caio2165 Postado Fevereiro 9, 2013 às 00:30 Postado Fevereiro 9, 2013 às 00:30 Legal mano , oque acho legal de mim é q sou mto loco eu estudo e tudo mais prefiro fazer um treino tenso do quer ir estudar kkkkkkkkkkkkkkkkk ..... todos dias malho até explodir .... ontem e hoje peguei uma gripe do caralho to com dores forte de garganta e febre muito alta , mais mesmo assim treinei ontem e hoje ... minha pressao baixou um pouco eu creio sei la num sei se foi a febre q me deixo tonto mais mesmo assim percisti no treino kkk ... blz , to analizando aki , ele me mando mp to olhando aki no sit ...
emanuellarini Postado Fevereiro 9, 2013 às 02:31 Autor Postado Fevereiro 9, 2013 às 02:31 o unico problema de treinar com gripe e febre, eh que a chance de vc lesionar eh muito alta... do nada vc perde todas as forças... uma vez eu fui treinar com febre, fui fazer triceps testa... nao fosse um amigo eu tinha tomado no fiote aeriuhaiaurhuahrer
Caio2165 Postado Fevereiro 9, 2013 às 13:56 Postado Fevereiro 9, 2013 às 13:56 o unico problema de treinar com gripe e febre, eh que a chance de vc lesionar eh muito alta... do nada vc perde todas as forças... uma vez eu fui treinar com febre, fui fazer triceps testa... nao fosse um amigo eu tinha tomado no fiote aeriuhaiaurhuahrer kkkkk sim sim , peguei 60% dos pessos que costumo pegar =\ mais ta bom pelomenos mantive um treino ao meu maximo
emanuellarini Postado Fevereiro 9, 2013 às 15:24 Autor Postado Fevereiro 9, 2013 às 15:24 Galera, chegou meu mesomorph e os 3 potinhos de Liv 52 que paguei 15 dólares hauiehruiaerhuiahrare Semana que vem, na quarta-feira vou abrir o mesomorph, quero que se foda... vou fazer um treino ABC EXTREMAMENTE VOLUMOSO.
emanuellarini Postado Fevereiro 11, 2013 às 19:43 Autor Postado Fevereiro 11, 2013 às 19:43 (editado) Salve galera, resolvi treinar hoje aleatoriamente num parque que tem na minha cidade... foi muito bom o treino, tomei meu mesomorph pra testar e gostei muito, vascularização minha tava monstruosa... energia do caralho também! 22º DIA - ??kg - Treino WTF Energia: 999999999999999999999999999 Foco: 4 Pump: 4 Vascularização: 5Força: 4 Colaterais: - Psicologico: - Fiz meu treino assim: 4x5-8 Flexões com apoio levemente alto (uns 30cm do chao) 4x5 Paralelas (foi foda pra caralho fazer pq na minha academia n tem, entao nao estou acostumado.. mas achei MUITO BOM!!) 4x5-8 Pull up (palmas viradas pra fora, pegada muito aberta) 4x5 Chin up (palmas pra dentro, pegada com as maos quase proximas) obs: a balança de referencia fica na minha academia lá na outra cidade que estudo, portanto só quarta saberei meu peso... mas adianto pra vcs que ganhei 3cm de braço desde o começo Editado Fevereiro 13, 2013 às 23:11 por emanuellarini
gcaramalac Postado Fevereiro 12, 2013 às 06:57 Postado Fevereiro 12, 2013 às 06:57 Eae mano! To acompanhando seu relato aqui tbm, tinha acompanhando do Bontrager com o Tiamat e curti o resultado vou acompanhar esse seu aqui pra ver se é melhor que o Tiamat. Ainda não comecei a cilcar até pq eu tava nessas férias e entrei na cachaça e na bala kkkkkk Segundo que voltei a treinar agora nesse começo de ano depois das férias, comecei a suplementar e comer diferente tive ganhos fora do comum, menos de um mês passei de 68kg pra 72,5kg e ganhos com mto pouco de gordura, vou ver ate onde consigo subir peso, qdo der aquela estancada no msm peso aí vou partir pra algum PH ou esse aí ou o Tiamat. Abraços e bom ciclo. Minha meta é chegar aos 78~80kg pra depois fazer um cutting fodido de preferencia ciclando pra manter a massa e conseguir um definição fodastica, se eu ficar com uns 75kg e 8% cheguei a minha meta, um peso legal para os meus 1,73 aí vou só manter ou tentar chegar aos 80kg seco kkkkkkk (provavelmente vou tentar cehgar).
emanuellarini Postado Fevereiro 12, 2013 às 15:39 Autor Postado Fevereiro 12, 2013 às 15:39 Valeu por acompanhar véio! =) a minha meta é chegar a 80kg com 8% BF hahahah força ae que vc chega lá... mantém dieta e para com essa cachaça em excesso! hauihauhiuahiahiua
Moderador carloslr Postado Fevereiro 12, 2013 às 19:14 Moderador Postado Fevereiro 12, 2013 às 19:14 Man, esse DMZ é da black stone labs ou iron mag labs? Foi mal se já respondeu isso, mas na primeira página não achei...
emanuellarini Postado Fevereiro 12, 2013 às 22:15 Autor Postado Fevereiro 12, 2013 às 22:15 (editado) Da IronMagLabs Eu vi algo dessa blackstone vender tbm, mas achei estranho, o produto eh identicamente igual, rotulo e etc... mas vai saber da qualidade né ? edit: pesquisei melhor e vi que a propria ironmaglabs aceita que eles distribuam o super dmz 2.0... na verdade o que aconteceu foi o seguinte: a blackstone comprou todos os ultimos potes de super dmz e agora ta vendendo a 60 dólares cada um (eu paguei acho que 32 no meu em um outro site) Editado Fevereiro 12, 2013 às 22:21 por emanuellarini
Moderador carloslr Postado Fevereiro 12, 2013 às 22:36 Moderador Postado Fevereiro 12, 2013 às 22:36 É algo do tipo. parece serem "afiliadas", tanto que recebi news (spam) pela ironMagLabs... Mas o preço pelo site da iron mag já era esse mesmo. Só em outros era mais barato. Abraço..
sozikah Postado Fevereiro 12, 2013 às 22:48 Postado Fevereiro 12, 2013 às 22:48 Cara, olha tua dieta tbm, eu nao associaria todos estes ganhos ao PH... Vai rolar fotos? Abs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora