Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Micellar Casein - Milly

Gustave

Posts Recomendados

Postado

Bom eu estou fazendo um relato que vocês podem acompanhar pelo link na minha sign.

Mas logo após o término deste relato vou começar uma suplementação de whey OP + Dextrose + Albumina + Superpump 250 e queria colocar uma Caseina.

Como tive um gasto com essa proxima suplementação, estou vendo algo mais barato.

Vi uma Caseina da Milly e como sempre achei uma marca nacional razoavel, em alguns produtos, queria saber a opinião que vcs teriam sobre essa caseína.

Segue o link: https://www.brasilsuplementos.com.br/produtos.asp?produto=124

OBS: Oque significa esse Micellar ?

Postado
parece que nessa "caseína", tem mais whey protein do que caseína de verdade...

ps. vc ja comprou nesse site ? é bom, de confiança ?

Ali disse que é 80% Caseína e 20% Whey.

O site é confiável, como moro na cidade desse site, eles entregam aqui sem pagar frete e ainda de motoboy !

E para melhorar pago o produto para o motoboy quando ele entrega.

È um site relativamente novo no mercado, mas é confiável e tem como você entrar em contato para cobrir certo preço ou entrar em contato com um personal.

Meu professor da academia conhece o dono e se tiver mais dúvidas pode me falar que consigo chegar ao dono do site.

Postado
Ali disse que é 80% Caseína e 20% Whey.

O site é confiável, como moro na cidade desse site, eles entregam aqui sem pagar frete e ainda de motoboy !

E para melhorar pago o produto para o motoboy quando ele entrega.

È um site relativamente novo no mercado, mas é confiável e tem como você entrar em contato para cobrir certo preço ou entrar em contato com um personal.

Meu professor da academia conhece o dono e se tiver mais dúvidas pode me falar que consigo chegar ao dono do site.

Intão Gustave, aquilo que vc leu, é a descrição sobre a Caseína de um modo geral:

"A Caseina Micellar é uma proteína derivada do leite que, ao contrario de outras caseinas, não é desnaturada durante seu processo de obtenção, o que permite alcançar concentrações de até 80% de caseína e 20% de proteínas derivadas do soro do leite (Whey Protein); ou seja, trata-se de uma proteína pura e super concentrada que fornece excelentes quantidades de aminoácidos e por isso atua de maneira mais eficaz na nutrição das fibras musculares fornecendo substratos suficientes para sustentar a massa magra e evitar o catabolismo."

Agora, olha nos Ingredientes:

"Proteína concentrada do soro do leite, proteína isolada do soro do leite, caseína micellar, colágeno hidrolisado, albumina hidrolisada, proteína isolada do soro do leite e proteína hidrolisada do soro de leite. Procianide Complex – polpa de cacau, polpa de cupuaçu, polpa de maça. Enzyprobio – polpa de acacaxi e polpa de mamão – Proteina hidrolisada do trigo, frutooligossacarídeo (fibra solúvel) – CytoArginin chelate – magnésio, zinco, molibdênio, selênio, picolinato de cromo, vitamina B6. Contém gluten."

Oq me levou a falar que contém mais whey que caseína, é que as composições dos produtos devem vir na ordem de maior concentração (é lei).

No caso deste produto, contém mais "Proteína concentrada do soro do leite" (whey), dps "proteína isolada do soro do leite" e enseguida a tal "caseína micellar"...

Postado

Intão Gustave....quanto a minha opnião, vou ficar te devendo =/

Nunca usei esse produto, mas pelo que vejo, a Milly não é ruim não... Logo, não pode ser um produto que deixa a desejar...

Vamos ver a opnião da galera ae, pq eu realmente não sei do produto.

Postado

Valeu, eu estou bem inclinado a usar e se faltar opiniões usarei e comentarei para vocês :D !

Se o Pessoal falar muitas opiniões negativas bem fundamentadas eu irei usar a albumina mesmo...

A suplementação que farei é muito boa(WheyOP+SP250+Albumina+Dextrose+Resto de CreatinaUniversal), logo queria colocar uma Caseína para fechar com chave de ouro.:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...