Postado 11/05/2009 às 18:55 05/11, 2009 Oi gente , eu sou novo no forum (nao sei se estou postando no lugar certo)e queria saber o seguinte: Tenho 16 anos e peso somente 50Kg e tenho 1,77 de altura (sou muito magro) quero começar a ganhar massa e musculos,e estou disposto a fazer qualquer coisa ( menos tomar anabol) quero saber qual suplemento eu posso tomar,quanto,e qual.E quais exercicios eu posso fazer , e que dieta adotar para isso. desde já obrigado valeu
Postado 11/05/2009 às 19:19 05/11, 2009 Moderador Em primeiro lugar, seja bem-vindo ao fórum. Saiba, q p/ obter ajuda, deve sempre pesquisar antes. Tem milhares de posts como o seu, mas vou te dar uma ajudinha: P/ crescer, vc tem q comer muito, muito mesmo, e pelo visto vc come igual passarinho. Nem pense em suplementar ou tomar AE's por enquanto. Primeiro, aprende a comer, malhar e descansar e só daqui há uns anos, pense e suplementar. Dá uma olhada em dietas de pessoas c/ o seu tipo físico, depois faça a sua e coloque aqui p/ o pessoal avaliar. Fefe.
Postado 11/05/2009 às 20:00 05/11, 2009 Pow parceiro!!!! Como a FEFe te disse!!! PEsquise mais na proxima vez, assim vc evita punições!!! abras DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 11/05/2009 às 20:10 05/11, 2009 bem vindo ao fórum fico feliz que ao menos você veio pesquisar! tenha paciencia e muita dedicacao nos estudos(florenses) eheh que vc achara o caminho! boa sorte e boa pesquisa! Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Crie uma conta ou entre para comentar