Postado 8/01/2013 às 12:37 01/8, 2013 Galera, sou muito ainda, por mais que tenha bastante tempo de treino, então gostaria de saber a sugestão de vocês para esse treino que estou fazendo e deixando claro que é CIRCUITO, tentando repetir 2x ou 3x e também deixando o meu metabolismo em alta durante o treino *Estou aceitando qualquer tipo de transformação no treino, e dicas. To tentando seguir uma dieta rica em proteína de alto Valor Biológico no caso, em torno de 10 a 16 ovos por dia dividido em várias refeições *Vocês recomendariam treino ABCD ou ABCDE?
Postado 8/01/2013 às 17:55 01/8, 2013 Eu não curto esse tipo de treino. Gosto de ir pra academia puxar ferro, não ficar fazendo 'coisinhas' e depois correr na esteira (sinceramente eu ODEIO esteira, bike... aeróbicos...). Eu de você faria um treino pesado, com exercícios compostos para ativar bastante do seu corpo e liberar hormônios anabólicos (como o caso do agacho livre) e se quiser fazer algo de aeróbico depois. Na minha humilde opinião dá para secar fazendo uma boa dieta e treino. Se ainda quiser fazer esteira no final do treino, ótimo, ajuda bastante. Eu recomendaria um HIIT. Whey, malto, gluta e
Postado 8/01/2013 às 18:12 01/8, 2013 Autor Eu não curto esse tipo de treino. Gosto de ir pra academia puxar ferro, não ficar fazendo 'coisinhas' e depois correr na esteira (sinceramente eu ODEIO esteira, bike... aeróbicos...). Eu de você faria um treino pesado, com exercícios compostos para ativar bastante do seu corpo e liberar hormônios anabólicos (como o caso do agacho livre) e se quiser fazer algo de aeróbico depois. Na minha humilde opinião dá para secar fazendo uma boa dieta e treino. Se ainda quiser fazer esteira no final do treino, ótimo, ajuda bastante. Eu recomendaria um HIIT. Eu também curto puxar um ferro haha, mas e o treino, como está? Se eu modificar os valores de séries x repetição seria uma boa para esse treino? Se não, o que eu poderia acrescentar e/ou retirar?
Postado 10/01/2013 às 12:46 01/10, 2013 se não quiser mexer no seu cornograma de treino, aumenta todas para 2x8 agora eu faria assim TREINO A supino reto 3x8 inclinado 3x8 voador 3x8 triceps pulley 3x8 frances 3x8 TREINO B remada unilateral 3x8 remada pronada 3x8 remada fechada 3x8 rosca alternada 3x8 rosca direta 3x8 cardio 45 min TREINO C agachamento 3x8 extensora 3x8 stiff 3x8 desenvolvimento 3x8 elevação lateral 3x8 cardio 45 min Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar