GoBoy Postado Dezembro 7, 2012 às 03:30 Autor Postado Dezembro 7, 2012 às 03:30 tem ideia de como melhora?
Mateuzz Postado Dezembro 7, 2012 às 03:31 Postado Dezembro 7, 2012 às 03:31 tem ideia de como melhora? pesquise bastante, monte um novo baseado em compostos e cria um novo topico
gustavograciani Postado Dezembro 7, 2012 às 03:37 Postado Dezembro 7, 2012 às 03:37 Amigo, não foge do que o mateuzz falou. Eu indicaria o 5x5 (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/) Mas se vc quiser montar o seu proprio treino, da uma olhada nesse link aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/ vai te ajudar muito.
GoBoy Postado Dezembro 7, 2012 às 03:48 Autor Postado Dezembro 7, 2012 às 03:48 Eu tava pensando em colocar levantamento terra no treino c, mas pra isso eu teria que tirar um exercicio certo? qual eu deveria tirar? encolhimento invertido?
Mateuzz Postado Dezembro 7, 2012 às 03:52 Postado Dezembro 7, 2012 às 03:52 Eu tava pensando em colocar levantamento terra no treino c, mas pra isso eu teria que tirar um exercicio certo? qual eu deveria tirar? encolhimento invertido? Encolhimento invertido? q diabos de exercicio eh esse?? nao adianta colocar o terra, o treino ta um lixo, mal dividido, volumoso, exercicios horriveis monta um novo ou SL 5x5
gustavograciani Postado Dezembro 7, 2012 às 03:52 Postado Dezembro 7, 2012 às 03:52 (editado) Eu tava pensando em colocar levantamento terra no treino c, mas pra isso eu teria que tirar um exercicio certo? qual eu deveria tirar? encolhimento invertido? Faça outro treino, ta horrivel. Sem um tempo correto de descanso para os musculos. No treino de peito vc recruta o triceps e no de costas o biceps, vc pode até ter uma lesão fazendo isso. Editado Dezembro 7, 2012 às 03:54 por gustavograciani
GoBoy Postado Dezembro 7, 2012 às 04:00 Autor Postado Dezembro 7, 2012 às 04:00 meu treino é o que eu postei ai acima ^^ uma pergunta, esse treino é ruim pois não contem exercicios compostos? as series são ruims? é um treino muito como é que eu digo que talvez demore demais ou é todo lixo mesmo? No dia de malhar peito o certo é eu malhar triceps depois e no dia de costa o certo é eu malhar biceps depois? vlw
Mateuzz Postado Dezembro 7, 2012 às 04:06 Postado Dezembro 7, 2012 às 04:06 meu treino é o que eu postei ai acima ^^ uma pergunta, esse treino é ruim pois não contem exercicios compostos? as series são ruims? é um treino muito como é que eu digo que talvez demore demais ou é todo lixo mesmo? No dia de malhar peito o certo é eu malhar triceps depois e no dia de costa o certo é eu malhar biceps depois? vlw Peito-triceps-ombro Costa-biceps Pernas-panturrilhas O treino ta horrivel, mega volumoso, divisao horrivel, muitos isoladores, SMITH MACHINE (fazer agachamento nela é pedir pra perder a coluna, conheço gente q tem problemas por causa dele)... monta um novo
gustavograciani Postado Dezembro 7, 2012 às 04:09 Postado Dezembro 7, 2012 às 04:09 meu treino é o que eu postei ai acima ^^ uma pergunta, esse treino é ruim pois não contem exercicios compostos? as series são ruims? é um treino muito como é que eu digo que talvez demore demais ou é todo lixo mesmo? No dia de malhar peito o certo é eu malhar triceps depois e no dia de costa o certo é eu malhar biceps depois? vlw Ta bem ruim msm. Não é regra q o treino de peito tem q ser junto com triceps e costas junto de biceps. Mas o que vale é q vc deve dar um tempo de dencanso, e como no treino q vc colocou acima, não tem esse tempo de descanço. Prefira os compostosm são os melhores para hipertrofia. Tente colocar Agachamento Livre, Levantamento Terra, Desenvolvimento militar, entre outros... Hipertrofia= Dieta + Treino + Descanso e No Brain No Gain!!!
GoBoy Postado Dezembro 7, 2012 às 04:17 Autor Postado Dezembro 7, 2012 às 04:17 "SMITH MACHINE" voce fala de agachamento smith ou de hack machine? tipo no agachamento smith, sim eu ja sentir dores na coluna quando fazia, mas no hack machine não senti nada ^^ E os exercicios de peito estão legais? se não se eu trocace crucifixo por cross over ou pull over ficaria melhor?
Mateuzz Postado Dezembro 7, 2012 às 04:21 Postado Dezembro 7, 2012 às 04:21 "SMITH MACHINE" voce fala de agachamento smith ou de hack machine? tipo no agachamento smith, sim eu ja sentir dores na coluna quando fazia, mas no hack machine não senti nada ^^ E os exercicios de peito estão legais? se não se eu trocace crucifixo por cross over ou pull over ficaria melhor? os dois sao uma merda comparado ao livre mas o smith eh pior, poe muita pressao na lombar alem de ser um movimento unico, o agachamento livre eh um movimento curvado e nao reto como o smith.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora