Postado 25/04/2009 às 01:08 04/25, 2009 Bom, procurei pra kralho antes de tudo de nego falar que n procurei, na achei em nenhum forum nem aqui. bom vamos lá to com uma duvida de como se dev tomar o Stanazolol Injetavel, (SIM TOMAR, ORALMENTE) pois lí em alguns forums que ele pode ser tomado, (SIM O INJETAVEL) porém não achei nenhum lugar que explicava, como era que tinha que ser esse processo. eu comprei 30ml, tomei 4, 3 eu apliquei na farma, dai n kiseram + aplicar por dizer q neguin morreu e paw, dai me auto apliquei 1, mais nem da pra manter essa auto aplicação nao, entao to pensano em mandar oral mesmo.. Alguem pode me explicar como é? se é com agua, quantos ml por vez, blablabla abçs;P Edit: So pra complementar, nas pesquisas que fiz so achei o Fato de poder tomar a injetavel oralmente, nada de DIZER como. Edit2: Vo matar 2 cuelho com 1 só, aplikei quarta sozinhu e tal, e agora to com uma bolota na bunda la no fundo é normal Oo? Informaçoes do Ciclo Treino > 1 Ano Peso > 68 KG Tempo do Ciclo > 6 Semanas Seg>1 ML Quarta>1 ML Sexta > 1 ML Tomei a primeira semana certin dps na segunda ja zuo e so tomei na quarta, n kero que isso se repita...
Postado 25/04/2009 às 15:24 04/25, 2009 Autor Ja me auto apliquei entao medo pod ter ctz que nao tenhu simplismente nao quero parar o ciclo e queria pelo mandar 2x bebeno.. É que pra min se auto aplicar sozinho fica dificil, consegui no gluteo direito mais nao no esquerdo... bom cada um com teu caso, o meu n ta dano.. to precisano saber disso se alguem souber favor.. Edit: Concerteza prefiro agulhada tb, na farma q eu aplicava n duia nada, e n ficava cm tanta dor muscular, porem.. morreu nego e n keem + aplicar T.T
Postado 25/04/2009 às 15:28 04/25, 2009 É, bom o que tu pode fazer é misturar 1ml com água e ir bebendo durante o dia... é o que já vi fazerem, não sei se é o certo, o ideal era aplicar mesmo. Não seria muito agradável engulir 1 ml puro https://www.facebook.com/pages/Tio-Roid/157379251117493 - humor anabólico
Postado 25/04/2009 às 15:28 04/25, 2009 eh so beber que eu saiba vai perde um pouco se vc ta inejanto 1ml pega e bebe 1ml poe na agua sei lah, mais tenta se aplicar cara na perna vasto lateral tem varios topics ensinando e tals pede pra alguem amigo. boa sorte Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 25/04/2009 às 16:02 04/25, 2009 Autor tipo, ja vi os topicos explica mais msm assim kero na farma se auto aplicano é ruim pq n tenhu ngm pra ficar olhano ( caso dar b.o sei la ) e ngm pod me aplicar ( falta parceiros ) =/ Mais é beber 1 ml com agua, ou 1 ml duma vez da b.o? ou tem q ser pokin em pokin 3x ao dia? e tipo onde eu guardo o copo com agua + stana ? =O
Postado 25/04/2009 às 16:14 04/25, 2009 procurou bem mau heim...olhe bem a data desse tópico aqui falando do mesmo: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10237 pesquizasse 1° e tivesse comprado o Oral... tomar essa merda vai foder legal seu fígado pq se torna bem +tóxica,além do+vai perder 30% em cada brincadeira... stano p/ter resultados é 100mg ds/dn ou 50mg tsd por 6semanas!!! cada coisa Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 25/04/2009 às 16:19 04/25, 2009 Administrador Na minha opinião você já está desperdiçando dinheiro ciclando só com stano e ainda querer ingerir o injetável ta jogando mais dinheiro no lixo.
Postado 25/04/2009 às 16:39 04/25, 2009 Autor Bah ja falei velho, é pq a FARMA N APLICA MAIS POR NEGO TER MORRIDO, entao n vem com essa ignorançia de kerer ficar falano ''pesquisava antes e comprava oral'' e esse topico n falo bem oq eu keria saber, oq EU keria saber era as proporsioes que se toma isso oral, e como eh com agua, e tp ond guardar o produto dps de tar junto com a agua etc ~ Bronco: So quero ganhos pequenos e musculos + rigidos, entao creio que pramin tomar 20 ML de stana ta ok.
Postado 25/04/2009 às 17:00 04/25, 2009 Bah ja falei velho, é pq a FARMA N APLICA MAIS POR NEGO TER MORRIDO, entao n vem com essa ignorançia de kerer ficar falano ''pesquisava antes e comprava oral'' e esse topico n falo bem oq eu keria saber, oq EU keria saber era as proporsioes que se toma isso oral, e como eh com agua, e tp ond guardar o produto dps de tar junto com a agua etc ~ Bronco: So quero ganhos pequenos e musculos + rigidos, entao creio que pramin tomar 20 ML de stana ta ok. Se vira pra aplicar, num sabe se auto-aplicar não?Tem topico aqui no forum ensinando. Vc nm eh meio pequeno demais pra tomar aes não? "Bronco: So quero ganhos pequenos e musculos + rigidos, entao creio que pramin tomar 20 ML de stana ta ok." Se só quer ganhos pequenos e musculos mais rigidos é so treinar direito, comer e dormir que consegue, num precisa tomar aes não. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 25/04/2009 às 17:21 04/25, 2009 "Bronco: So quero ganhos pequenos e musculos + rigidos, entao creio que pramin tomar 20 ML de stana ta ok." Se só quer ganhos pequenos e musculos mais rigidos é so treinar direito, comer e dormir que consegue, num precisa tomar aes não. ele quer da maneira facil,sem esforço (Y) sem esforço , sem ganho amigo ;D Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 25/04/2009 às 18:00 04/25, 2009 vc é muito desinformado mesmo,vai perder libido e broxar apenas usando estano... quer usar anabols p/ter ganhos pequenos e ainda foder o figado afffffff ganhos pequenos e até maiores se tem c/dieta/suplementação!!! só falta ser estanozolol Winstrol-v aí sim ta feito a cagada... Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 25/04/2009 às 20:36 04/25, 2009 Como ja disseram ai no topico..se vai acabar fazendo cagada, nao eh tao dificil assim se auto aplicar vai..larga de ser preguiçoso e nao eh so isso a droga injetavel quando usada oralmente voce absorver tipo 10-40% se nao me engano dela, e ela se torna muito mais hepatoxica(toxica) para o figado e para o corpo. Resumindo: aprenda a se auto aplicar, agora que ja comprou a droga e ja começou a injetar termine a cagada va ate o final mais va pelo caminho certo pelo menos.
Postado 26/04/2009 às 03:45 04/26, 2009 Já encheu meu saco esse tópico. Compra umas seringas é aplica a parada nas coxas, qualquer ameba consegue fazer isso.(sei que ameba não tem coxas ok) Mas como foi dito, tá fazendo besteira.
Postado 29/04/2009 às 14:18 04/29, 2009 Stanozolol oral é furada só 9 horas de vida. O bom é injetavel msm!!!! Ta com medinho de agulha neh! auHOUAHOUhauohOUHA
Crie uma conta ou entre para comentar