Postado 27/11/2012 às 22:15 11/27, 2012 Galera esotu no forum a mais de 1 ano, e vejo sempre novos artigos, estudo muito aqui e sempre gostei muito e para dizer a verdade nao sei nem oque faria sem esse site. Mas as duvidas sao infinitas, e aqui estao algumas perguntas: -Quando usar as tequinicas avancadas de treino ? Tipo drop set ou super set (as minhas preferidas) Depois de 1 ano e meio na academia constatemente, treinei com todos os tipos de treinos (agora o atual é ABC2x), mas o tempo ainda nao meu deu a reposta, nao sei exatamente quando utilizar esses tipos de tequinicas para aumentar a intensidade. -Sei que esses tipos de tequinicas sao para aumentar a intensidade, mas vamos supor que meu treino oferece otimos resultados, deveria tentar do mesmo jeito o utilizo dessas tequinicas ? -Como faço para encaixar tequinicas avancadas em um treino ABC2x ? -Fiz um esquema de treino baseado nesse tipo de tequinicas durante o mes desse jeito: Semana 1 - treino normal de hipertrofia Semana 2 - Tequinica avancada: Drop set no ultimo exercicio de cada muscolo (normalmente um isolador) (tripo drop set) Semana 3 - Tequinica avancada: Rest-pause em todos os exercicios, na ultima serie, faço ate falha, descanso 15 segundos, repito ate falha. Semana 4 - Tequinica avancada: Super-set. Exemplo de treino: Supino reto - super set - Supino inclinado com halteres, depois isolador crossover 2 x 12-15. Exemplo de biceps: Rosca direta - super set - Rosca inclinada com halteres Oque eu chamo de super set seria o Bi-set (sou acostumado em usar os termos em ingles) -O deaload é realmente necessario ? -Com qual frequencia eu deveria usar as tequinicas avancadas sem provocar um possivel overtraining pela elevada intensidade ? -Quais tequinicas avancadas escolher ? Existem tantas que vem realmente uma duvida bem grande. Ps: Sinceramente eu defendo muito o basico, mas sei que as tequinicas avancadas sao de otima qualidade para hipertrofia, so falta coragem e os conselhos de voces do hipertrofia para eu começar a usar esses tipos de tequinicas. Obrigado galera.
Postado 27/11/2012 às 22:19 11/27, 2012 Super série : ( 2 exercicios que pegam regiões diferentes ), faz quando tiver com pressa o resto: nunca, a não ser que vc esteja ciclando, ou queira ver seu músculo em pump por alguns minutos ¬¬ Deload: muito importante e muito bom, to fazendo a cada 6-8 semanas 1 semana de deload
Postado 27/11/2012 às 22:24 11/27, 2012 cara, voce deve tá trolando com essa de "tequinica", certo? essas tecnicas avançadas, pra mim, são muito melhor aproveitadas pra quem é usuario de AE's e se dá bem com treinos metabólicos, drop set acho desnecessário, agora bi-set e rest pause pode ter o seu lugar no treino, mas acho que o cara tem que estar em um nivel avançado pra tirar o melhor proveito delas, pra quem é iniciante ou intermediario, o básico com certeza é o que dará mais resultados, além do mais, a galera gosta muito de endeusar essas tecnicas, elas só vão ser úteis caso o cara realmente esteja estagnado
Postado 27/11/2012 às 22:24 11/27, 2012 ''-Quando usar as tequinicas avancadas de treino ? Tipo drop set ou super set (as minhas preferidas)'' Quando vc estiver num ciclo de AEs aí sim vc será muito beneficiado por drop sets...super sets...fst-7..., mas se não tiver tomando nenhum hormônio esquece q essas coisas existem. Único q usaria estando natural seria o rest pause e olhe lá.
Postado 27/11/2012 às 22:29 11/27, 2012 Autor cara, voce deve tá trolando com essa de "tequinica", certo? essas tecnicas avançadas, pra mim, são muito melhor aproveitadas pra quem é usuario de AE's e se dá bem com treinos metabólicos, drop set acho desnecessário, agora bi-set e rest pause pode ter o seu lugar no treino, mas acho que o cara tem que estar em um nivel avançado pra tirar o melhor proveito delas, pra quem é iniciante ou intermediario, o básico com certeza é o que dará mais resultados, além do mais, a galera gosta muito de endeusar essas tecnicas, elas só vão ser úteis caso o cara realmente esteja estagnado Desculpa brother mas é que eu moro na italia e fico muito tempo sem escrever em portughes :/ Obrigado pela dica ! ''-Quando usar as tequinicas avancadas de treino ? Tipo drop set ou super set (as minhas preferidas)'' Quando vc estiver num ciclo de AEs aí sim vc será muito beneficiado por drop sets...super sets...fst-7..., mas se não tiver tomando nenhum hormônio esquece q essas coisas existem. Único q usaria estando natural seria o rest pause e olhe lá. Obrigado brother ! Devo dizer que tambem pensava ja um pouco assim, so precisava de alguem para confirmar ehehe
Crie uma conta ou entre para comentar