Postado 26/11/2012 às 16:38 11/26, 2012 Bom, quando eu termino meu treino de musculação eu consumo meu Whey, e depois que eu tomo o Whey protein eu costumo correr 10min de esteira (2km) e paro no intervalo de 5minutos para fazer 2 serie de abdominal. oque eu quero saber é.. se não faz mal eu tomar o whey e logo em seguida correr 10min de esteira, alguém pode tirar essa duvida?
Postado 26/11/2012 às 16:40 11/26, 2012 Não faz mal, mas se o objetivo é queimar gordura, o whey vai ser consumido no lugar das reservas de gordura do seu corpo, ou seja, você está queimando seu Whey.
Postado 26/11/2012 às 16:44 11/26, 2012 Bom, quando eu termino meu treino de musculação eu consumo meu Whey, e depois que eu tomo o Whey protein eu costumo correr 10min de esteira (2km) e paro no intervalo de 5minutos para fazer 2 serie de abdominal. oque eu quero saber é.. se não faz mal eu tomar o whey e logo em seguida correr 10min de esteira, alguém pode tirar essa duvida? toma no final de tudo digamos então que eu to jogando o whey fora... ? teoricamente sim não vale a pena tome o shake pós tudo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/11/2012 às 16:53 11/26, 2012 pode crer.. 10min tb não muda nada né? não, se mudar é quase insignificante, não é motivo para se preocupar Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 29/11/2012 às 19:00 11/29, 2012 Cara, toma seu Whey sempre que terminar sua atividade física, seja musculação, corrida etc. Quando termina é a hora em que suas células mais precisam de nutrientes então é ai que voce deve tomar seu Whey pois a absorção será mais rápido e também irá ajudar na sua recuperação. "GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi ! Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.
Postado 29/11/2012 às 19:35 11/29, 2012 Cara, toma seu Whey sempre que terminar sua atividade física, seja musculação, corrida etc. Quando termina é a hora em que suas células mais precisam de nutrientes então é ai que voce deve tomar seu Whey pois a absorção será mais rápido e também irá ajudar na sua recuperação. Isso é marketing usado pelas industrias de suplementos para fazer as pessoas comprarem whey a vontade achando que no pós-treino os ganhos serão otimizados. O correto é dar atenção no pré-treino, o pós-treino pode ser feito tranquilamente depois de 1 ou 2 horas, dependendo de qual dieta a pessoa segue. Fazendo a dieta corretamente, o saldo negativo ou positivo é que vai determinar os resultados e não o que você mandou no pós-treino.
Crie uma conta ou entre para comentar