Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Durateston

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera, em virtude de alguns acontecimentos irei ciclar 6 semanas de durateston, na seguinte estrutura

Durateston, 500/750/750/750/750/250

25 dias após a última ingestão de dura

Tamox - 6 semanas - 40mg/dia, 2 últimas semanas abaixa para 20mg/dia
Clomid – 4 semanas – 1ºdia (300mg), 100mg/dia , 50mg/dia , 50mg/dia , 40mg/dia
OBS: já comecei com tamox, dia sim e dia não, para evitar dor de cabeça com gine

Primeiro dia de aplicação: Assim que o cara aplicou fiquei com vontade de vomitar, depois dor de barriga e sonolencia, após 10 minutos formigamento dos dedos das mãos. Por incrivel que pareça não doeu nada, as dura são da shering e foram compradas na fármacia com receita

1ª semana de uso - https://img405.images...61112120853.jpg

2ª semana - https://img825.imageshack.us/img825/8352/photo031212104758.jpg

3ª semana - https://img404.imageshack.us/img404/4210/photo101212114551.jpg

4ª semana - https://img171.imageshack.us/img171/4850/photo171212123200.jpg

Editado por s.clael
  • Moderador
Postado

Vc não pesquisou nada e resolveu ciclar.

A única dica que vou te dar, é que sua tpc está com o timming de início completamente errado.

Postado

Vc não pesquisou nada e resolveu ciclar.

A única dica que vou te dar, é que sua tpc está com o timming de início completamente errado.

não é só questão de pesquisar, antes de fazer isso eu fui ao endocrino, e ele falou para no início fazer assim, caso não tenha um bom desenvolvimento em 3 semanas, aumentar a dose para 750mg, o time eu tava pensando nisso que o pessoal falou, sobre começar o clomid com 30 dias após, mas isso depende, já li um relato de que é melhor fazer em 15dias, e a respeito do tamox, independentemente eu vou tomar ele a partir do primeiro dia, pois morro de medo de ter ginecomastia

pesquise melhor sobre a tpc, bota um tribulus pra recuperar a testosterona mais rápido.

tava pensando nisso, mas saiu um artigo do america college dizendo que o TT não é tão efetivo assim como as pessoas acham que é, ainda vou pesquisar mais sobre ele

tive febre também no meio da noite

Postado

eu tomo dura a um tempão, e a única vez q eu tive enjoo e vontade de vomitar foi quando eu acertei uma veia kk

fora isso eu mando de boa !

com isso q vc tem em mãos vai aumentar uns 4 quilos se tiver uma boa alimentação.

já começou neh ??? repito... eu não faria isso...!

Postado

eu tomo dura a um tempão, e a única vez q eu tive enjoo e vontade de vomitar foi quando eu acertei uma veia kk

fora isso eu mando de boa !

com isso q vc tem em mãos vai aumentar uns 4 quilos se tiver uma boa alimentação.

já começou neh ??? repito... eu não faria isso...!

deve ter sido pressão baixa. Já comecei sim, to com acompanhamento do endocrino, ta tudo certo

Postado (editado)

tempo pra tpc esta errada e acredito que nao tenha necessidade do clomid.... em todos meus ciclos fui apenas de tamox, tribulus e dhea

faria tpc uns 25~30 dias depois da dura

1-14 40 mg de tamox

1-14 2mil mg de tribulus

1-14 600 mg dhea

15-28 20mg tamox, 1300mg tribulus, 300dhea

o farmaco está aspirando antes de aplicar?

abraço

Editado por FelipeCoelho
Postado

tempo pra tpc esta errada e acredito que nao tenha necessidade do clomid.... em todos meus ciclos fui apenas de tamox, tribulus e dhea

faria tpc uns 25~30 dias depois da dura

1-14 40 mg de tamox

1-14 2mil mg de tribulus

1-14 600 mg dhea

15-28 20mg tamox, 1300mg tribulus, 300dhea

o farmaco está aspirando antes de aplicar?

abraço

hmm, uma boa, eu até tava pensando em tirar o clomid pois ele me deixou com um barrigão quando tomei m-droll. Se aspirar, for puxar pra ver se acertou a veia, sim, ele puxa bastante pra depois aplicar.

21 A 35 DIAS

depois da ultima dura, você entra com a TPC

seu timming tá zoado

o tamox eu to tomando 1 comprimido terça e quinta, eu sou grilado com essa história de ter gine, to até pensando em tomar lestrozol quando voltar da viajem.

Hoje incomodou um pouco mas coloquei gelo e ficou zero bala, dia 28 volto no endocrino pra ele avaliar e ver se talvez nas 2 ou 3 ultimas semanas aumentar a dose para 750mg

Postado (editado)

acompanhando cara, bons ganhos!

depois colaca fotos do antes e depois do ciclo

Editado por izzy2
Visitante Mike_Winchester
Postado

Eu achei engraçado a parte que ele falou '' 25 dias após a última ingestão de dura ''

dura é pra administrar intra-muscular , se beber acho que não tem efeito .

brincadeiras a parte , como ta indo ? , eu não faria o que voce está fazendo

Postado

Eu achei engraçado a parte que ele falou '' 25 dias após a última ingestão de dura ''

dura é pra administrar intra-muscular , se beber acho que não tem efeito .

brincadeiras a parte , como ta indo ? , eu não faria o que voce está fazendo

kkkkkkkkkkkk ingestão não é só via oral. Po os resultados estão vindo como eu esperava mesmo, o pessoal já falou que eu dei uma inchada, os pesos na academia estão aumentando e a recuperação pós-treino esta melhor.

se os 750mg eram de testosterona

sim, durateston

afinal ficou como seu ciclo?

só irei ter certeza assim que for ao endocrino na quarta, pelo andar da carruagem ele irá aumentar para 750mg, mas vamos ver

deixa eu fazer uma pergunta pessoal, é coisa boba.. se vc chegar no médico e falar que vai ciclar ele não fala nada? leva de boa ou fica dando sermão?

a brother cada médico é um médico, eu rodei muito atrás de um que me ajudasse, eu sempre chegava com o papel do ciclo montado junto com a TPC e falava "vou tomar, me ajuda a não me fuder muito, não quero sua opinião sobre se é bom ou ruim", ai a maioria não apoiava ou tentava dar lição de vida, eu vazava, até achar esse doutor, ele é tranquilo, me ajuda nas dosagens, nas TPCs e sempre pede os exames, e o melhor de tudo, me ensina a interpretá-los, o único problema é que o cara é uruguaio kkkkkkkk , mas a gente da um jeito de se entender

Postado

a foto ta lá, ontem primeira aplicação no glúteo, não senti absolutamente nada, nem na hora nem após, to sentando de boa, dirigindo, TUDO

Postado (editado)

ótimas notícias, fui ao endocrino hoje e vamos as noticias

1 - o ciclo será de 750mg até o um dia antes da viajem, sendo as aplicações, seg, qua e sex

2 - ele deu a receita pra terminar de comprar as dura :)

3 - ele deu a receita do clomid e tamox, mandou usar o tamox dia sim e dia não, igual eu comecei fazendo, durante o ciclo

4 - a TPC ele falou que pode deixar desse jeito, e se for pra gastar dinheiro com TT, é melhor gastar com CRISINA ou PALMETO, melhores que TT

só isso pessoal :)

acabei de aplicar no outro glúteo, não senti NADA

Editado por s.clael
Postado

parece que depois de um tempo a gente não senti mais dor da durateston.

to tomando de boa tbm.

agora o stano é desgraçado de mais!

Postado

parece que depois de um tempo a gente não senti mais dor da durateston.

to tomando de boa tbm.

agora o stano é desgraçado de mais!

foi só falar, acabei de aplicar no ombro, não é dor, é uma parada que incomoda, dirigindo de uma mão só kkkkkkkkkkk

vamo que vamo, ossos do oficio

Postado

Stano é foda porque fica o caroço depois... tem um camarada que aplica aqui que eu não sinto nem a agulha com 2 ml de Stano, nem o líquido entrar...
Agora o tenso é depois... fica um caroço no musculo pqp... quase mandei no deltoide, mas acho que ia "dar ruim"...
Dura é tranquilasso.

Postado

rapaz, coloquei gelo, tava tudo certinho, ai tava naquelas horas com minha namo, ela apertou os 2 ombros de uma vez, o direito foi de boa, mas o esquerdo (da aplicação) JESUSSS, fui na lua e voltei

Me tirem uma dúvida a galera que usa dura, após aplicar vocês deixam o local descoberto? tava vendo/lendo umas coisas, o pessoal falou que é bom colar esparadrapo ou bandaid para o óleo não sair, alguém já ouviu falar disso?

Postado

Nunca vi refluxo de substancia bem aplicada, se houve é interessante tomar mais cuidado com a aplicação.

Sobre seu ciclo eu sou contra o uso de apenas uma substancia, você consegue potencializar muito mais com um mix delas. Não esqueça que a meia vida da durateston é entorno de 18 dias, então você deve parar de aplicar na 4ª semana para que os receptores estejam livre ao final do ciclo ( 6ª semana ). O ideal seria utilizar uma droga com meia vida menor durante a 4ª semana e a 6ª.

Postado

Nunca vi refluxo de substancia bem aplicada, se houve é interessante tomar mais cuidado com a aplicação.

Sobre seu ciclo eu sou contra o uso de apenas uma substancia, você consegue potencializar muito mais com um mix delas. Não esqueça que a meia vida da durateston é entorno de 18 dias, então você deve parar de aplicar na 4ª semana para que os receptores estejam livre ao final do ciclo ( 6ª semana ). O ideal seria utilizar uma droga com meia vida menor durante a 4ª semana e a 6ª.

não tem refluxo sacou, mas as vezes fico grilado da substancia sair e eu não ver, minha namo toma anticoncepcional injetável, e ACHO que a substancia é oleosa, ACHO, e a enfermeira que aplica nela sempre coloca esparadrapo depois, ela fala que óleo as vezes sai.

Eu queria tomar stan, mas não achei nenhuma confiável, o que tinha ao meu alcance era Trembolona, mas não sabia da procedencia então é melhor deixar como estar, pelo menos as Dura são confiáveis A respeito da MV, vou tomar até segunda dia 24, para eu não ter muitas perdas na viajem, volto dia 9, acho que se eu comer legal lá da pra não perder muita coisa, junto com a MV dela, quando eu voltar de viajem ela ainda estará no meu corpo, ai não emagrecerei tanto, isso na TEORIA, kkkk a p´ratica são outros 500

Postado

acabei de aplicar no outro ombro, foi muito de boa, descobri porque doía as vezes na hora, ele injetava um pouco rápido o liquido, agora ele injetou devagarinho não senti nada nada, dar uns 10 minutos aqui e vou tomar banho

Postado

aplicação ontem sussa, só que aconteceram algumas coisas comigo desde domingo que achei estranho

1 - domingo me deu febre e dor de cabeça, fui no médico, tomei remédio na veia e fiquei 100%

2 - caganeira de domingo a noite até ontem, se eu comesse uma balinha eu me cagava todo, isso já aconteceu com alguém?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...