Ir para conteúdo

Não Ter A Pele Flácida (Mole)

Champion255

Posts Recomendados

Postado

Um cara lá na academia malha a quase 5 anos, a partir cara é grande e a pele dele é toda dura.....

Tem outro moleque lá na academia que era gordo, ele tomou um oxy elite pro e emagreceu, aí continuou malhando e já tá com 9 meses, ele tem músculos, da pra ver a definição numa boa só que quando a gente pega no braço dele é um pouco mole... Comparado ao outro cara ele tem muito menos tempo de academia... Isso pode se explicar por conta disso?

Existe algum suplementos/remédio que ajude a perder a flacidez?

Postado

O cara era gordo, e emagreceu...

Logo fica pele sobrando.

Tem um artigo aqui no form falando sobre flacidez, procure o artigo.

E para de ficar epgando no braço dos outros rpa ver se ta mole ou ta duro que fica mal.

:shiftyeyes_anim:

Postado

Depende, se o cara tiver em torno de uns 30 anos, a pela dificilmente irá voltar totalmente.

Mas se for um mulekóte, ela volta normalmente.

Tenho 18 anos, perdi 20 kg e voltou normal. Não quero perder mais peso, mas vou em busca da alta definição agora e pelo que eu ví e pesquisei, a pele volta sim, pois sou jovem.

Postado

é bem simples, perder peso sem saúde = perda de massa magra.

eu mesmo, perdi 50kg, mas, 30 kg desses 50 foi massa magra. O que aconteceu, foi que eu perdi músculo, pra sustentar aquela barriga , que ficou mole, é só ganhar denovo, e perder GORDURA em vez de massa magra, ( dieta rica em proteínas , aliada a musculação ) (: , ta ai o artigo, espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...