Postado 18/11/2012 às 15:10 11/18, 2012 Sera que xegaria ao over fazendo . Abdomen fço 3x por semana Seg.Quart.Sexta Seg. Perna/Ombro/Abdomen Perna5. Onbro 4 , Abomen 3 Quarta. Costa/Biceps/Abdomen Costas 4 Biceps 3 Abdomen 3 Sexta. Peito/Triceps/Abdomen Peito 4 Triceps3 Abdomen 3 sera que da over ou ta de boa ?
Postado 18/11/2012 às 15:25 11/18, 2012 chegar a over treinando cada musculo só 1x na semana? esquece isso brother...
Postado 18/11/2012 às 15:33 11/18, 2012 Autor nao ne fio '-' , é ABCX2 mas nao é necessario por terça,quinta e sabado porque na ofço abdomen ai o treino fica + leve
Postado 18/11/2012 às 15:37 11/18, 2012 então voce devia ter dado essa informação , e quais musculos voce treina nesses dias?
Postado 18/11/2012 às 15:39 11/18, 2012 Se a dieta e o descanso tiverem bons, não. Exatamente. Se você treina 6x por semana, tem que ter um descanso e uma dieta boa para ter ganhos, mas overtraining é muito difícil entrar. "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 18/11/2012 às 15:41 11/18, 2012 Autor Seg. Perna/Ombro/Abdomen Perna5. Onbro 4 , Abomen Terç. Peito/Triceps Peito 4 Triceps 3 Quinta. Perna/Ombro Perna5 Ombro4 Quarta. Costa/Biceps/Abdomen Costas 4 Biceps 3 Abdomen 3 Sexta. Peito/Triceps/Abdomen Peito 4 Triceps3 Abdomen 3 Alimentação ta file , tudo calculado , e descansso ao domingo que to em off , i a noite fico na base de 7~8 horas de descansso .
Postado 18/11/2012 às 15:45 11/18, 2012 como já disseram, over é muito dificil de ser atingido já que está com dieta e descanso ok, mas algo que possa TALVEZ atrapalhar, seja voce fazer 4 exercícios pra ombro um dia antes de treinar peito e triceps, ainda mais se chegar a falha ou usar alguma tecnica especial ( drop set, bi set)
Postado 18/11/2012 às 15:53 11/18, 2012 como já disseram, over é muito dificil de ser atingido já que está com dieta e descanso ok, mas algo que possa TALVEZ atrapalhar, seja voce fazer 4 exercícios pra ombro um dia antes de treinar peito e triceps, ainda mais se chegar a falha ou usar alguma tecnica especial ( drop set, bi set) Nem tinha reparado. Cara, troca já essa divisão! A sua 'lógica' é 1 músculo grande + 1 músculo pequeno + Abdomen (1 dia sim um dia não), né? Aí que você se engana, o peito é ínfimo em comparação com a perna e as costas, então taca o ombro para o treino de peito e faça um treino decente de perna! Outra coisa, você falou que faz ABC2x, mas depois postou o treino e estava ABCAB, é isso mesmo? É ABCAC contínuo ou na outra semana você volta pro A? "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 18/11/2012 às 17:03 11/18, 2012 Overtraining nao eh tao simples... demora bastante, se é que existe.. se voce estiver com um bom descanso e dieta ok, nao da nada. abç Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 18/11/2012 às 17:18 11/18, 2012 com uma boa dieta e um bom descanso, treinando AB 6x na semana ja é difícil ter overtraining, imagina num ABC vai na fé cara "QUEM MERECE, CRESCE, O FERRO NÃO COMETE ENGANOS"
Postado 18/11/2012 às 18:18 11/18, 2012 Já experimentou fazer segunda quarta e sexta como esta mas sem abdomen E depois fazia, terça e quinta, ou terça e sabado, ou vice-versa só abdomen? Mesmo que faça em casa. Abdominais treina-se bem em casa.... Acredite que ia gostar dos ganhos. E estava muiiito longe do overtraining. Acho que era a melhor opção. Tinhas bons ganhos nos treinos principais porque estavam mais leves. E melhores ganhos nos abdominais porque tinham mais atenção... win win Era a melhor opçao a meu ver Vejam esse treino aí. Acabei de editar abc 2x http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122035-avaliacao-periodica-de-treino-abc2x/
Crie uma conta ou entre para comentar