Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Biazita (Cutting + E C)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

Aeeeeee, que legal!!! Obrigada por acompanhar, Helb!

Adoro a receptividade de vocês.

Oh, comprei o franol. Vou começar o protocolo de EC assim que ele chegar. Começarei com 2 doses / dia de 7,5mg E + 75mg C em cada dose. Conforme os efeitos aparecerem ou não (#oremos), vou aumentar pra 3x/dia.

Vou relatando aqui.

Estou montando a dieta no fat secret pra postar também! Daqui a pouco chego com ela.

Beijos!

In case you forgot to remind yourself this morning... Your butt is perfect, your smile lights up the room, your mind is insanely cool, you are way more than enough and you are doing an amazing job in life.

• Respostas 533
  • Visualizações 32k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

@Helb4o, sobre competir... Eu até ia competir no estreantes de novo, mas abandonei. Eu tive bulimia desde os 19 anos de idade (tô com quase 27) e quando comecei a estudar sobr fisiologia, nutrição e tal, consegui me libertar um pouco disso, pois queria melhorar minha musculatura, mas aí fiquei MUITÃO encanada com isso que não tinha mais vida. Só comia as coisas da dieta e só vivia pra treinar. Meu casamento quase acabou, meus pais praticamente me disseram que iam me internar se eu não fosse procurar tratamento sozinha, enfim, decidi que eu precisaria primeiro me equilibrar pra depois conseguir seguir esse caminho de novo. Fiquei um tempo afastada do fórum, até... Não à toa. Dei uma bela diminuída na neura. haha...

Por isso, acabei liberando muito a dieta, me deixando comer de novo, ganhei peso, tal... É difícil ficar magra sendo compulsiva e sem a bulimia! hahaha

Mas agora tô bem, tô focada de novo, nunca parei de treinar na academia e tenho feito treinos com uma equipe de corrida, aí hoje mesmo eu falei com um amigo que tem uma equipe de fisiculturistas sobre a copa fitness no Guarujá e talvez eu vá, dependendo de como eu estiver até lá.

Não quero ter que me matar, sabe? Se eu estiver bem, subo, se não, deixo quieto. =)

Amo o esporte, mas a minha vida não pode parar por causa dele, infelizmente. Treinar pra ficar com um shape legal e fazer dieta pq é saudável tudo bem, mas não suporto a ideia de largar pra sempre minha cerveja ahahahah...

Enfim. Vamos ver como vai ser daqui em diante. Tô voltando porque tô bem, se não, não estaria aqui relatando de novo. =)

Treino hoje teve:

Squat: 3x10 - 49kg

Terra: 3x11 - 39kg

Extensora: 3x12 - 24kg

Supino: 3x10 - 27kg

Flexão: 3x10

Desenvolvimento com halteres: 3x10 - 10kg (cada)

Elevação lateral inclinada no cross: 3x12 - 5kg

Lombar: 3x12 - 15kg.

E foi só. =)

Dieta vou manter numa faixa 1800~1900kcal/dia.

Macros:

95g proteína

150g net carbs

90g gordura

E tô treinando em jejum! :ph34r_anim:

6h da matina não consigo comer nada a tempo de digerir... Não senti fraqueza, já até aumentei carga nos treinos e nada de pane no sistema.

Como eu janto tarde (entre 21h30 e 22h), acho que ainda tô bem abastecida quando acordo. Seguirei mais ou menos isso:

Pós-treino é café da manhã: mamão, ovo mexido e leite com cacau em pó.

Lanche da manhã: 1 fruta + proteína (queijo branco ou whey) ou 1 fruta + abacate

Almoço: salada de folhas gigante + porção de proteína (+- 35g) + algum legume refogado ou cru + azeite extra-virgem + tubérculo ou laranja (de sobremesa)

Lanche da tarde: 1 fruta + proteína (queijo branco ou whey) ou 1 fruta + abacate

Jantar: salada de folhas gigante + porção de proteína (+- 35g) + algum legume refogado ou cru + azeite extra-virgem (sobremesa às vezes como)

Acho que é isso! =)

=***

In case you forgot to remind yourself this morning... Your butt is perfect, your smile lights up the room, your mind is insanely cool, you are way more than enough and you are doing an amazing job in life.

Postado
Oculto

E aí, bia. Que bom que superou o problema, não fazia a mínima ideia que você tinha passado por isso. Fico feliz que são águas passadas!

Sempre quis treinar em jejum mas eu não presto pra nada quando acordo. Levando às 6:30 e só "acordo" as 9, mas tento sempre comer o mínimo possível entre minha "grande refeição" (almoço) e o treino (começo da noite 18~20hs) e me sinto bem assim. Não consigo treinar direito quando como algo mais pesado que seja, durante a tarde.

Até +.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Oculto

Obrigada pela força, MBD!!! =)
Nem falo o quanto eu fico feliz com isso também.

Chegaram minhas encomendas hoho.
Hoje já vou tomar uma dose de EC pra ver qualé.
Como só vou conseguir pegar a cafeína na manipulação de tarde, não vou tomar duas hoje pra não zoar o sono - e também, o indicado é testar com uma dose baixa mesmo.
Então hoje vai ser 7,5mg E + 150mg C

Já treinei também:
Rosca martelo com halter - 8kg cada
Rosca inversa no cross - 20kg
Tríceps testa com barra H - 13kg
Tríceps unilateral no cross - 10kg
Panturrilha em pé no smith - 15kg cada lado
Adutora - 35kg
Abs banco inclinado - 12kg
Abs completo no banco - sem carga (esse:)

https://logon.prozis.com/pt/images/abdominal_com_elevacao_de_joelhos.jpg

Beijo!

Postado
  • Autor
Oculto

fiz esse abd por mto tempo, e não gostei.

Aumente a efedrina po....15mg

Pq não gostou? Eu acho que pega bagarai

Vou aumentar amanhã... tô seguindo o que o povo falou lá no tópico sobre EC! Mandam tomar meia dose só no dia pra ver o que rola. =P

Postado
Oculto

Pq não gostou? Eu acho que pega bagarai

Vou aumentar amanhã... tô seguindo o que o povo falou lá no tópico sobre EC! Mandam tomar meia dose só no dia pra ver o que rola. =P

depois de um tempo, acostumei...add caneleira, ao final ja estava com caneleira de 10kg em cada perna...e não sentia mais nada...

faça isso então....

Postado
  • Autor
Oculto

Ah, isso é. Acostuma mesmo. Mas eu não fazia antes, então ainda tá difícil. E faço em supersérie com o outro, que vai carga, aí fica pior ainda. =P

Postado
  • Autor
Oculto

Relato EC

- 22/05, 18h: 15mg E + 150g C. Deu um ar, fiquei meio pilhada coisa de meia hora depois, mas foi passando e não senti mais nada. Não tive insônia também, dormi na hora normal de sempre. Senti que acordei um pouco mais suada do que o normal, ainda mais porque está frio. Não sei se tem a ver.

- 23/05, 06h15: 7,5mg E + 75mg C. Treino logo em seguida, em jejum. Pensa numa pessoa que pingava, apesar do ar condicionado. Além de ter dado um gás pra treinar. Achei que fiz tudo mais tranquilamente, aumentei algumas cargas e estava mais ativa. Provavelmente por causa da cafeína. =)

Relato de treino:

- Barra fixa: 3x8 (uso a banda elástica)

- Pulley triângulo: 40gk, 3x10

- Elevação frontal + elevação lateral com halter: 6kg cada, 3x8

- Recuo com barra: 45kg, 3x12 (cada perna)

- Stiff: 51kg, 3x12

- Flexão de joelhos (jesus cristo): 3x10

- Abs com rolinho: 3x12

- Abs elevação de perna: 3x12, caneleira 2kg em cada perna.

E foi só.

=*

Editado por biazita

Postado
  • Autor
Oculto

@Galactus

Fiquei! hahaha

Mas hoje não tô pirada. Já tomei a segunda dose e tô de boa, nada de nada. =P

@Topic

Fotinhos

ee74.jpg

thep.jpg

kcccl.jpg

Vê-se claramente o embaçamento. Não vejo a hora desse cutting começar a aparecer.

Editado por biazita

Postado
  • Autor
Oculto

Resumo do fim de semana:

- 10km na prova de domingo, 51'49'', tempo líquido.

- dieta ok, tirando a cervejinha. Mas o peso hoje continua o mesmo de sexta.

Relato do treino:

- rosca scott: 3x12 - 15kg

- rosca inversa: 3x12 - 20kg

- tríceps corda: 3x10 - 30kg

- mergulho: 3x12 - 5kg

- abdutora: 3'12 - 54kg

- panturrilha banco: 3'12 - 35kg

- abs banco inclinado: 3x10 - 12kg

- abs banco inclinado com rotação: 3x20, sem carga.

Relato EC:

No fds mantive os 15mg+150mg em duas doses, tudo tranquilo.

Hoje, tomei 15mg+150mg de uma vez, antes do treino. Cheguei em casa com um leve enjoo, acredito que por causa do jejum. Não gostei. Amanhã vou voltar pra meia dose só.

Hoje acho que tomo mais 7,5mg+75mg.

=*

Editado por biazita

Postado
  • Autor
Oculto

Foi a Eco Runner, em Bauru! =)

Relato do treino hoje:

Agachamento: 3x10, 49kg

Leg press: 3x12, total, 140kg

Extensora: 3x10, com cadência, 24kg

Desenvolvimento: 3x10, 10kg cada halter

Elevação lateral no cross: 5kg unilateral

Abs banco inclinado

Supino: 3x10, 29kg

Flexão: 3x10

Postado
  • Autor
Oculto

Hoje teve:

Terra - 39kg - 3x10

Bíceps Barra W - 17kg (3x10)

Bíceps barra H - 15kg (3x10)

Tríceps testa - 11kg (3x10)

Tríceps cross - 30kg (3x12)

Adutor - 35kg (3x12)

Tibiais no leg press - 100kg (3x12)

Isometria na extensora (3x15s)

Relato do EC:

Aumentei a dose hoje. Já tô arrependida.

Postado
Oculto

Hoje teve:

Terra - 39kg - 3x10

Bíceps Barra W - 17kg (3x10)

Bíceps barra H - 15kg (3x10)

Tríceps testa - 11kg (3x10)

Tríceps cross - 30kg (3x12)

Adutor - 35kg (3x12)

Tibiais no leg press - 100kg (3x12)

Isometria na extensora (3x15s)

Relato do EC:

Aumentei a dose hoje. Já tô arrependida.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pq?

Postado
  • Autor
Oculto

Senhor, nunca passei tão mal na minha vida. hahahaha

Juro. Coloquei o almoço tudo pra fora, daí fui tentar comer umas 18h e foi bater no estômago pra voltar, só fui conseguir jantar depois que tomei um omeprazol que, por sorte, meu sogro tinha na casa deles.

Vou voltar pras 15mg por dia só, mesmo que demore mais tempo, pelo menos eu não passo mal. hahaha

Postado
  • Autor
Oculto

30mg

OBS: tá frio, eu sei, mas ando com MUITO frio. Isso pode ser efeito do EC? (vou perguntar no tópico específico depois)

Postado
  • Autor
Oculto

=)

Treino de hoje foi

scott 3x12 com cadência (17kg)

mergulho 2x12 1x10 (5kg)

Rosca inversa no cross 3x12 (20kg)

tríceps testa barra H 3x12 com cadência (10kg)

Abs total no banco

Abdutora 3x12 (50kg)

5km - 25'56'' (pace de 5'11'')

Treino de ritmo!

EC:

Depois da bad semana passada, dei um tempo no fds e voltei hoje, 15mg, tudo normal.

=)

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.