Postado 30/10/2012 às 16:04 10/30, 2012 Boa Tarde! Pessoal estou querendo um Pré-Treino ou algum outro suplemento bom que me ajude na seguinte situação. Trabalho de 08:30 ás 18:00 chego em casa por volta de 19:30 e malho de 21:00 ás 22:00. A ida e vinda do trabalho me cansa muito (quem conhece o Rio de Janeiro nos horários de pico do trem, sabe como é), o trabalho em si é tranquilo. Quando eu chego pra malhar faço (qualquer uma série) os dois primeiros exercícios eu já me canso para os demais. Já mudei a minha série para manter só dois agrupamentos por treino, mas mesmo assim não adiantou. Perguntei a alguns amigos e eles me disseram que seria bom um Pré-Treino, porém não tenho um conhecimento específico pra saber se realmente seria bom ou não. Poderiam me Ajudar neste Caso? Obrigado antes de mais nada. " Cada um tem a sua interpretação das coisas... se você se importa com alguém e com o que ela vai pensar de você, monitore suas ações e palavras.... se não se importa, F*&*%..." Provérbio de Esquina
Postado 30/10/2012 às 16:06 10/30, 2012 passo pelo mesmo q vc...pego Av. Brasil dos diabos....começei a usar jack3d, o ruim q pra dormir é tenso... la pra 1 da manha... Editado 30/10/2012 às 16:07 10/30, 2012 por Galactus http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 30/10/2012 às 16:10 10/30, 2012 Pré treino nesse horário vai prejudicar seu sono, vai te atrapalhar no dia seguinte e o cansaço vai se acumular...
Postado 30/10/2012 às 16:25 10/30, 2012 Autor Pré treino nesse horário vai prejudicar seu sono, vai te atrapalhar no dia seguinte e o cansaço vai se acumular... Eu também havia pensado dessa forma um pouco, pois antigamente eu utilizava um Termogênico e era bem dificíl pegar no sono, mas ele era a base de cafeína e achei que o Pré-Treino não faria algum mal na parte do Sono. " Cada um tem a sua interpretação das coisas... se você se importa com alguém e com o que ela vai pensar de você, monitore suas ações e palavras.... se não se importa, F*&*%..." Provérbio de Esquina
Postado 30/10/2012 às 16:43 10/30, 2012 se voce ja chega no treino cançado, toma uma porrada de estimulante mascara o cansaço e treina e no dia seguinte a mesma coisa, uma hora isso ae vai dar merda. o ideal é voce mudar sua rotina, talvez se alimentar melhor, acordar mais cedo pra treinar e ir dormir mais cedo, isso que voce pretende fazer nao ta parecendo muito legal é só uma opiniao.. Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 30/10/2012 às 16:50 10/30, 2012 se voce ja chega no treino cançado, toma uma porrada de estimulante mascara o cansaço e treina e no dia seguinte a mesma coisa, uma hora isso ae vai dar merda. o ideal é voce mudar sua rotina, talvez se alimentar melhor, acordar mais cedo pra treinar e ir dormir mais cedo, isso que voce pretende fazer nao ta parecendo muito legal é só uma opiniao.. É verdade, usar PW desse jeito, Meu Deus. Tem algo de errado, é o PW não é a solução.
Postado 30/10/2012 às 17:25 10/30, 2012 Autor É verdade, usar PW desse jeito, Meu Deus. Tem algo de errado, é o PW não é a solução. Pode ser que seja a alimentação... Não que eu esteja me alimentando mal, mas acho que esteja faltando algo. Estou até comento bastante proteína nos horários certos e cortando Carboidratos na parte da noite... " Cada um tem a sua interpretação das coisas... se você se importa com alguém e com o que ela vai pensar de você, monitore suas ações e palavras.... se não se importa, F*&*%..." Provérbio de Esquina
Postado 30/10/2012 às 17:27 10/30, 2012 Pode ser que seja a alimentação... Não que eu esteja me alimentando mal, mas acho que esteja faltando algo. Estou até comento bastante proteína nos horários certos e cortando Carboidratos na parte da noite... O que pode refletir isso é a sua recuperação, quantas horas de sono?? Você dorme sempre no mesmo horário e acorda?
Postado 30/10/2012 às 17:35 10/30, 2012 Autor se voce ja chega no treino cançado, toma uma porrada de estimulante mascara o cansaço e treina e no dia seguinte a mesma coisa, uma hora isso ae vai dar merda. o ideal é voce mudar sua rotina, talvez se alimentar melhor, acordar mais cedo pra treinar e ir dormir mais cedo, isso que voce pretende fazer nao ta parecendo muito legal é só uma opiniao.. Krob, opinião muito boa, não tinha atentado por esta parte realmente. Mascarar o cansaço não vai ser muito bom... Isso um dia dar merda com certeza! Não sei o que faço... O que pode refletir isso é a sua recuperação, quantas horas de sono?? Você dorme sempre no mesmo horário e acorda? Ikmenos, Eu normalmente deito por volta das 00:30 e acordo por volta das 6:30, quando estou com muita preguiça puxo até 7:00. Só aos Feriados, Sábado e Domingos eu não durmo no mesmo horário, sempre vou mais tarde pra Cama nesses dias e acordo um pouco mais tarde... Editado 30/10/2012 às 17:34 10/30, 2012 por Rafael Bravo " Cada um tem a sua interpretação das coisas... se você se importa com alguém e com o que ela vai pensar de você, monitore suas ações e palavras.... se não se importa, F*&*%..." Provérbio de Esquina
Postado 30/10/2012 às 17:39 10/30, 2012 acho que voce devia rever bem sua alimentação, ir na área de nutrição e montar uma dieta bem legal, pra ver se te ajuda nesse cansaço, todo mundo tem dias estressantes, principalmente quem trabalha, mas nao é por isso que voce chega na academia cansado, tem algo errado ai... ou seu sono ta ruim, ou sua alimentação. Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 30/10/2012 às 17:42 10/30, 2012 Krob, opinião muito boa, não tinha atentado por esta parte realmente. Mascarar o cansaço não vai ser muito bom... Isso um dia dar merda com certeza! Não sei o que faço... Ikmenos, Eu normalmente deito por volta das 00:30 e acordo por volta das 6:30, quando estou com muita preguiça puxo até 7:00. Só aos Feriados, Sábado e Domingos eu não durmo no mesmo horário, sempre vou mais tarde pra Cama nesses dias e acordo um pouco mais tarde... Se durante a semana os horários são os mesmos, então tá beleza. Como você faz muita artes marciais, já pensou em parar de investir em PW e investir em Omega 3, multivitamínicos, a própria vitamina C, e até mesmo a creatina? Então se sua alimentação está boa, só complementar.
Crie uma conta ou entre para comentar