Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré-Treino Bom?

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde!

Pessoal estou querendo um Pré-Treino ou algum outro suplemento bom que me ajude na seguinte situação.

Trabalho de 08:30 ás 18:00 chego em casa por volta de 19:30 e malho de 21:00 ás 22:00. A ida e vinda do trabalho me cansa muito (quem conhece o Rio de Janeiro nos horários de pico do trem, sabe como é), o trabalho em si é tranquilo. Quando eu chego pra malhar faço (qualquer uma série) os dois primeiros exercícios eu já me canso para os demais.

Já mudei a minha série para manter só dois agrupamentos por treino, mas mesmo assim não adiantou. Perguntei a alguns amigos e eles me disseram que seria bom um Pré-Treino, porém não tenho um conhecimento específico pra saber se realmente seria bom ou não.

Poderiam me Ajudar neste Caso?

Obrigado antes de mais nada.

" Cada um tem a sua interpretação das coisas... se você se importa com alguém e com o que ela vai pensar de você, monitore suas ações e palavras.... se não se importa, F*&*%..." Provérbio de Esquina

Postado
  • Autor

Pré treino nesse horário vai prejudicar seu sono, vai te atrapalhar no dia seguinte e o cansaço vai se acumular...

Eu também havia pensado dessa forma um pouco, pois antigamente eu utilizava um Termogênico e era bem dificíl pegar no sono, mas ele era a base de cafeína e achei que o Pré-Treino não faria algum mal na parte do Sono.

" Cada um tem a sua interpretação das coisas... se você se importa com alguém e com o que ela vai pensar de você, monitore suas ações e palavras.... se não se importa, F*&*%..." Provérbio de Esquina

Postado

se voce ja chega no treino cançado, toma uma porrada de estimulante mascara o cansaço e treina e no dia seguinte a mesma coisa, uma hora isso ae vai dar merda.

o ideal é voce mudar sua rotina, talvez se alimentar melhor, acordar mais cedo pra treinar e ir dormir mais cedo, isso que voce pretende fazer nao ta parecendo muito legal

é só uma opiniao..

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado

se voce ja chega no treino cançado, toma uma porrada de estimulante mascara o cansaço e treina e no dia seguinte a mesma coisa, uma hora isso ae vai dar merda.

o ideal é voce mudar sua rotina, talvez se alimentar melhor, acordar mais cedo pra treinar e ir dormir mais cedo, isso que voce pretende fazer nao ta parecendo muito legal

é só uma opiniao..

É verdade, usar PW desse jeito, Meu Deus. Tem algo de errado, é o PW não é a solução.

assinatura-gyn.jpg
Postado
  • Autor

É verdade, usar PW desse jeito, Meu Deus. Tem algo de errado, é o PW não é a solução.

Pode ser que seja a alimentação... Não que eu esteja me alimentando mal, mas acho que esteja faltando algo.

Estou até comento bastante proteína nos horários certos e cortando Carboidratos na parte da noite...

Postado

Pode ser que seja a alimentação... Não que eu esteja me alimentando mal, mas acho que esteja faltando algo.

Estou até comento bastante proteína nos horários certos e cortando Carboidratos na parte da noite...

O que pode refletir isso é a sua recuperação, quantas horas de sono?? Você dorme sempre no mesmo horário e acorda?

assinatura-gyn.jpg
Postado
  • Autor

é só uma opiniao..

Krob, opinião muito boa, não tinha atentado por esta parte realmente. Mascarar o cansaço não vai ser muito bom... Isso um dia dar merda com certeza!

Não sei o que faço...

O que pode refletir isso é a sua recuperação, quantas horas de sono?? Você dorme sempre no mesmo horário e acorda?

Ikmenos,

Eu normalmente deito por volta das 00:30 e acordo por volta das 6:30, quando estou com muita preguiça puxo até 7:00.

Só aos Feriados, Sábado e Domingos eu não durmo no mesmo horário, sempre vou mais tarde pra Cama nesses dias e acordo um pouco mais tarde...

Editado por Rafael Bravo

Postado

acho que voce devia rever bem sua alimentação, ir na área de nutrição e montar uma dieta bem legal, pra ver se te ajuda nesse cansaço, todo mundo tem dias estressantes, principalmente quem trabalha, mas nao é por isso que voce chega na academia cansado, tem algo errado ai...

ou seu sono ta ruim, ou sua alimentação.

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado

Krob, opinião muito boa, não tinha atentado por esta parte realmente. Mascarar o cansaço não vai ser muito bom... Isso um dia dar merda com certeza!

Não sei o que faço...

Ikmenos,

Eu normalmente deito por volta das 00:30 e acordo por volta das 6:30, quando estou com muita preguiça puxo até 7:00.

Só aos Feriados, Sábado e Domingos eu não durmo no mesmo horário, sempre vou mais tarde pra Cama nesses dias e acordo um pouco mais tarde...

Se durante a semana os horários são os mesmos, então tá beleza. Como você faz muita artes marciais, já pensou em parar de investir em PW e investir em Omega 3, multivitamínicos, a própria vitamina C, e até mesmo a creatina? Então se sua alimentação está boa, só complementar.

assinatura-gyn.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.