Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Cetogênica Para Cutting Extremo!

-No_Touch-

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 76,8 KG

Altura: 1,74

BF: Em torno dos 16%

Dieta:

Café da manhã (6:20) Carboidrato/Proteína/Gordura

100g Presunto, magro, defumado 168kcal 0g 24g 8g

100g Ovo de Galinha, inteiro, cozido 157kcal 1g 13g 12g

100g Queijo tipo Ricota, nacional 179kcal 1g 13g 14g

Almoço (12:30) Carboidrato/Proteína/Gordura

50g Ovo de Galinha, inteiro, cozido 157kcal 0,5g 6g 5g

50g Tomate, maduro 10kcal 1,5g 0.5g 0g

200g Pepino, cru, sem casca 6kcal 0g 0g 0g

100g Presunto, magro, defumado 168kcal 0g 24g 8g

100g Carne de Boi, cozida 207kcal 0g 28g 11g

Lanche da tarde (15:15) Carboidrato/Proteína/Gordura

10g Néctar de Goiaba MAGUARY 5kcal 1.6g 0g 0g

Pós treino/Ceia (19:30) Carboidrato/Proteína/Gordura

400g Gelatina em Pó Sabor Morango Light ROYAL 228kcal 0g 44g 0g

100g Ovo de Galinha, inteiro, cozido 157kcal 1g 13g 12g

Resumo geral:

Total Calorias 1442kcal

Total Carboidrato 7.1g

Total Proteina 172.5g

Total Gordura 77g

Carboidrato por Kg 0.092g

Proteina por Kg 2.24g

Gordura por Kg 1g

Calorias por Kg 18.727kcal

% de Proteina 47%

% de Gordura 48%

% de Carobidrato 1%

OBS: Dieta associada a AEJ de segunda a sexta, Chá verde e Yomax 5,4 ml 60 cápsulas.

Editado por -No_Touch-
Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Vc tem 1500kcal de déficit.

Como vc consegue comer tampouco?

Se quer fazer uma dieta cetogênica, aumenta as proteínas pra no mínimo 3g/kg.

Abraços

Edit: também aumentaria as gorduras e deixaria o déficit em 400-500 calorias.

Editado por Cido77
Postado

Déficit de 1500Kcal é muito, ainda mais para começar uma dieta.

Regule inicialmente para um déficit de 400 a 500Kcal como Cido77 sugeriu e caso sinta-se bem fisicamente vai aumentando esse déficit a cada semana.

Qual o seu objetivo final com essa dieta?

Postado

Déficit de 1500Kcal é muito, ainda mais para começar uma dieta.

Regule inicialmente para um déficit de 400 a 500Kcal como Cido77 sugeriu e caso sinta-se bem fisicamente vai aumentando esse déficit a cada semana.

Qual o seu objetivo final com essa dieta?

Reduzir o BF de 16% para 10% em 1 mês!

Postado

Você está no peso ideal para sua altura, não tem de pensar em emagracer, e sim se preparar para um bulking. isso se o objetivo é hipertrofia, se quiser ser apenas mais um magrelo vai em frente e siga a dieta.

Vou inciar o bulk em dezembro cara, prefiro reduzir meu bf primeiro pq já fui gordinho, ai sim eu inicio o bulk.

Postado

Vou inciar o bulk em dezembro cara, prefiro reduzir meu bf primeiro pq já fui gordinho, ai sim eu inicio o bulk.

eu faço uma dieta low carb, a ideia inicial seria uma cetogênica, mas como sou vegetariano e a soja tem 20g de carb, meu plano se foi :(.

mas aqui vai uma dica, dependendo da duração do seu cutt, é claro , quando você estagnar, você vai ter que diminuir as kcal, e imagina diminuir mais ainda isso ai ? Oo. eu estagnei e me ferrei , ashdusad, mas as mudanças foram ótimas, recomendo low carb velho. Tipo , faz assim, acrescenta 80g de feijão ,e 80g de arroz no almoço, / pré treino, e com o passar das semanas vai diminuindo até chegar onde essa dieta ai tá,. acho uma boa ideia , vlw :P

Postado

eu faço uma dieta low carb, a ideia inicial seria uma cetogênica, mas como sou vegetariano e a soja tem 20g de carb, meu plano se foi :(.

mas aqui vai uma dica, dependendo da duração do seu cutt, é claro , quando você estagnar, você vai ter que diminuir as kcal, e imagina diminuir mais ainda isso ai ? Oo. eu estagnei e me ferrei , ashdusad, mas as mudanças foram ótimas, recomendo low carb velho. Tipo , faz assim, acrescenta 80g de feijão ,e 80g de arroz no almoço, / pré treino, e com o passar das semanas vai diminuindo até chegar onde essa dieta ai tá,. acho uma boa ideia , vlw :P

Interessante cara, só presiso saber se realmente é válido essa dica, vlw! :oneeyed01:

Alguém concorda com ele? Isso é mesmo certo pra eu fazer?

Postado

Interessante cara, só presiso saber se realmente é válido essa dica, vlw! :oneeyed01:

Alguém concorda com ele? Isso é mesmo certo pra eu fazer?

Eu também concordo com ele.

Com dieta cetogênica é mais fácil estagnar, logo tente aumentar os carboidratos. Não precisa ser muito.

Abraços

Postado

Vlw galera, sei exatamente oque vou fazer, mas concerteza vou conseguir reduzir bem meu BF né? XD

Com certeza.

Se fizer uma dieta com déficit calórico com certeza irá diminuir o BF.

Abraços

Postado (editado)

Vlw galera, sei exatamente oque vou fazer, mas concerteza vou conseguir reduzir bem meu BF né? XD

com certeza D:, eu segui uma dieta com 60-70g de carb, por 1 mês e meio, e eu também já fui gordinho ,sei exatametne como é , hausdasd.

mas com 1 mês e meio, tudo foi certinho, eu sou mt ansioso, pra essas coisas, com 3 semanas eu tava louco, ( CADE O SIX PACK ? WHAT THE UFKC ) mas tenha paciência que tudo vem com um tempo (: boas perdas ai d;

Editado por VictorPierre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...