Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1Mr, Tomar Com Menos De 18 Anos?

Posts Recomendados

Postado

tem estimulantes, substancias fortes por isso é aconselhável tomar depois dos 18, mas se souber oq esta fazendo e tomar com consciencia nao vejo problema

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado
  • Autor

tem estimulantes, substancias fortes por isso é aconselhável tomar depois dos 18, mas se souber oq esta fazendo e tomar com consciencia nao vejo problema

Pois é, eu pensei em tomar metade de 1 scoop, sera que seria melhor pelo menos na primeira semana, ou não faria efeito?

Postado

Queria saber se o 1MR, pode ser tomado por alguem com menos de 18 anos, eu tenho 16, mas li que o 1MR é pra maiores de idade, gostaria de entender melhor isso...

é recomendado para maiores, isso não quer dizer que se você tiver 17 anos, faltando um dia para completar 18 e tomar você vá morrer...

não vejo problema nenhum, pré workout é o que há

apenas esteja ciente que é forte, é estimulante

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

mano tomei o 1mr, ficava dopado kkkkk ia malhar igual um psicopata . mais tbm depois começou os colaterais : dores no rim e dor de cabeça . bom fica a dica ae.. se voce nao ligar pros colaterais pode toma-lo, agora se se importa com seu futuro procure outro !

"cada pessoa com seu organismo"

Postado
  • Autor

Eu não tenho nenhum problema de saude, e todos me aconselharam o 1MR, os efeitos colaterais eu aguento, sem problemas! O negocio é o medo de eu ter algum problema MUITO mais serio durante o uso, isso que não entendi ainda, se eu corro risco de algum problema mais serio durante o uso ou se esses problemas sao futuros...

Postado

2 situações

1- vc tem 1 problema que ainda não sabe, um problema no coração por exemplo e tomar o 1mr, que tem estimulantes fortes, vc pode ter um troço sim

2- vc não tem nenhum problema de saude e toma um estimulante forte, o maximo q vai acontecer sao efeitos colaterais leve, tontura, tremedeira, suor excessivo, taquicardia (isso significa batimento acelerados/desregulados) e nao q vc ta infartando, sao coisas diferentes.

vc pretende tomar 1mr pro resto da vida? todos os dias ? se SIM, ai pode se preocupar que com certeza vc vai ter 1 problema de saude

se a resposta for NAO, entao fica tranquilo que nada vai te acontecer

Editado por Krob (veja o histórico de edições)

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado

qual o horario que voce treina ?

no meu caso treino pela manhã. a maioria dos pw so fazem efeitos se a pessoa estiver com a barriga vazia, entao no meu caso malhava de barriga vazia dopado , mais depois de 2 hrs começava a ficar enjoado e como se tivesse uma pedra no rim , horrivel . ;x

acho que tive mais colaterais do que disposição no treino ;x

Postado

Olha cara..tenho 15 anos, minha família toda é hipertensa...(tirando a parte do meu pai, que não é hipertensa, mas quase todos diabeticos)

Eu tomo 1.MR 1 scoop e meio! tranquilo!

O unico estimulante que passei mal foi por bobagem tomei 3 capsulas de cafeina (420mgcafeina cada) ai sim fiquei mal rsrsrs

mas desde que nao passe da dose,creio em nao ter problemas

'O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora, o impossível eu fiz ontem e o milagre eu faço agora'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.