Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação (Shot + Crea + Bcaa). Como Tomar

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!! Ja treino a um tempinho, mas como todo mundo tenho duvidas.. Comprei uma creatina da optimum, um bcaa da mp e um shotgun. Queria umas dicas e ideias de como tomar. Eu tava pensando em tomar no pré-treino shot + 5g creatina + 4 caps de bcaa. Mas nao sei se fica muita coisa pra tomar junto ou se tem algum problema. Aí no pós-treino mais 4 caps de bcaa junto com whey. Não to tomando malto pq to fazendo uma dieta legal. Sera q ta bom tomar assim? ou alguem me aconselharia tomar de outro jeito e porque.. Outra duvida que eu tenho é se seria bom tomar a creatina e o bcaa em dias q nao treino???

Valeu raça e bons ganhos

Postado

voce ja viu a barrinha de pesquisa lah em cima?!

Treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante e que se foda o tanquinho.... ♪

fffffffffffj.png NO PAIN, NO GAIN!

A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso! - Mestre ARNOLD!

Postado
  • Autor

cara, ja pesquisei bastante. E nao só na internet, ja falei com professores, profissionais etc. E muitas vezes encontramos "opiniões" e conselhos diferentes. Eu vim aqui buscar mais conhecimento, mas se ninguem tem mais coisas a me acrescentar bele. Mesmo assim agradeço. Falo

Postado

entao, converse,discuta, estude,leia,aprenda e é OBVIO que as opiniões sao diferentes, ninguem é dono da verdade, é assim que voce tira SUAS PRÓPRIAS conclusões

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado

Fala galera!! Ja treino a um tempinho, mas como todo mundo tenho duvidas.. Comprei uma creatina da optimum, um bcaa da mp e um shotgun. Queria umas dicas e ideias de como tomar. Eu tava pensando em tomar no pré-treino shot + 5g creatina + 4 caps de bcaa. Mas nao sei se fica muita coisa pra tomar junto ou se tem algum problema. Aí no pós-treino mais 4 caps de bcaa junto com whey. Não to tomando malto pq to fazendo uma dieta legal. Sera q ta bom tomar assim? ou alguem me aconselharia tomar de outro jeito e porque.. Outra duvida que eu tenho é se seria bom tomar a creatina e o bcaa em dias q nao treino???

Valeu raça e bons ganhos

Uma Refeição Leve Antes de treino (2:00h Antes) Pra quando for tomar o shot estar com o estomago bem livre, Creatina eu mando sempre meia hora antes do treino, mais tem gente que toma depois. No pós, Whey, Geralmente alguns já vem com BCAA. Mais como o amigo ai disse "as opiniões sao diferentes"

Postado
  • Autor

Exatamente brother, vim aqui buscar novas opiniõs.. E qualquer que seja ficarei muito grato, continuo pedidndo pra alguem me dizer o que acharia melhor.. Valeu

Editado por leo_bodybuilding

Postado

Uma Refeição Leve Antes de treino (2:00h Antes) Pra quando for tomar o shot estar com o estomago bem livre, Creatina eu mando sempre meia hora antes do treino, mais tem gente que toma depois. No pós, Whey, Geralmente alguns já vem com BCAA. Mais como o amigo ai disse "as opiniões sao diferentes"

huahuaauh, todo whey tem BCAA amigo, proteína é formada por uma cadeia de aminoácidos que sao os BCAAS.

peixe/ovo/frango/carne/camarão/lula/lentilha/nozes/leite/aveia entre outros milhoes de alimentos tem BCAA

cadeogodzilla.jpg

Postado
  • Autor

Valeu velho, é bem isso q eu to querendo fazer. E é de boa tomar o shot creatina e bcaa juntos no pre ne?

Postado

huahuaauh, todo whey tem BCAA amigo, proteína é formada por uma cadeia de aminoácidos que sao os BCAAS.

peixe/ovo/frango/carne/camarão/lula/lentilha/nozes/leite/aveia entre outros milhoes de alimentos tem BCAA

Toda proteína tem bcaa's,Suplementação com bcaa's é ISOLADA.

Valeu velho, é bem isso q eu to querendo fazer. E é de boa tomar o shot creatina e bcaa juntos no pre ne?

Eu ia de shot + bcaa no pre e no pos creatina + bcaa. (Com este tipo de suplementação) como disse. Eu tomo Creatina no pre. Abraço.

Editado por Lethalshot

Postado

juro que queria entender isso.

cadeogodzilla.jpg

Postado
  • Autor

Eu ia de shot + bcaa no pre e no pos creatina + bcaa. (Com este tipo de suplementação) como disse. Eu tomo Creatina no pre. Abraço.

pode cre, mas wheyzinho tb nao pode faltar hahaha

juro que queria entender isso.

po velho, a gente ta aqui de boa querendo tirar algumas duvidas e tu ta ai só de zuação pagando de entendido. To falando numa boa, bele? Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.