Fred97 Postado Outubro 11, 2012 às 17:31 Postado Outubro 11, 2012 às 17:31 (editado) Eae galera, estou fazendo meu primeiro relato, vai ser sobre o pré-treino 1.m.r. Vou começar a usar hoje, após o uso do Super Charge Extreme e Assault, podendo assim comparar com esses. DADOS: Idade: 15anos Bf: em torno de 16%(ta muito alto) Altura: 1,89 Peso: 81,5 Tou sem medidas atuais TREINO(ABC 2X) TREINO A (PEITO, TRÍCEPS E OMBRO) Supino Reto Voador(drop-set) Supino Inclinado(halter) Elevação lateral Desenvolvimento Arnold Tríceps Máquina Paralela TREINO B (COSTAS, BÍCEPS, ANTE-BRAÇO E TRAPÉZIO) Barra Fixa Puxada pela Frente Remada curvada Rosca Scoot Rosca direta Encolhimento Rosca punho TREINO C (PERNA E ABDOMEN) Agachamento Flexora Extensora Panturrilha em pé Abdutora Abdominal declinada Qualquer erro que eu cometa me avisem, já que esse é o meu primeiro relato! As notas vão ser dadas de 1a10, e o criterio serão: PUMP FORÇA ENERGIA RECUPERAÇÃO VASCULARIZAÇÃO *Qualquer coisa que traga beneficio ou maleficio a +, do que os citados a cima, serão acrescentados com comentarios abaixo das notas! Valeu! Editado Outubro 15, 2012 às 21:08 por Fred97
Fred97 Postado Outubro 11, 2012 às 20:54 Autor Postado Outubro 11, 2012 às 20:54 (editado) Ae galera! Acabei de chegar do treino e já tomei meu whey, creatina e malto. Só avisando que acebi meu Super Charge Extreme essa semana, e já estou tomando o 1mr sem dar um tempo pois as formulas são bem diferente e também queria testar o uso seguido para ter uma opinião própria. 1ºdia Força: 7 Energia: 7 Pump: 6 Recuperação: 6 Vascularização 6 Hoje tive uma certa energia para ir treinar, mas provavelmente pisicologico. Houve um certo aumento na força, deu para aumentar algumas cargas "durante o uso do SC não aumentei nada de carga!", quanto ao pump e a recuperação nada fora do normal. Até agora estou "gostando" do produto, porém não da para realmente afirma isso com certeza já que é apenas o 1º dia! Valeu, qualquer dúvida ou dica pode falar!, *vou ver se da para postar umas fts no final de cada semana! Editado Outubro 15, 2012 às 21:09 por Fred97
Fred97 Postado Outubro 12, 2012 às 12:56 Autor Postado Outubro 12, 2012 às 12:56 Só irei malhar agora na segunda, por conta do feriado minha academia fechou hoje e amanha
1PlayHard Postado Outubro 12, 2012 às 13:18 Postado Outubro 12, 2012 às 13:18 Acompanhando o/ Bons Ganhos #NPNG
Fred97 Postado Outubro 12, 2012 às 13:22 Autor Postado Outubro 12, 2012 às 13:22 Valeu PlayHard , bons ganhos para você também!
fduducarlos Postado Outubro 12, 2012 às 21:34 Postado Outubro 12, 2012 às 21:34 acompanhando fera estava tomando o 1mr e parei pois meu pote acabou heheheh e tive bons ganhos bons ganhos para vc tbm
Fred97 Postado Outubro 13, 2012 às 13:31 Autor Postado Outubro 13, 2012 às 13:31 Valeu fduducarlos, bons ganhos também. Vou ver se relato hoje, mas não sei se minha,academia está aberta, acho que vou ter que arriscar, vou tomar o 1.m.r e vou se tiver fechada...fudeu
Fred97 Postado Outubro 13, 2012 às 15:20 Autor Postado Outubro 13, 2012 às 15:20 (editado) 2º dia(Costas, bíceps e trapézio) PUMP 7 Vascularização 7 Força 7 Recuperação 7 Energia 6 Como havia dito caso minha academia estivesse fechada eu tava fudido, porém apesar de estar fechada acabei indo na academia do meu predio, para não perder a suplementação que já havia tomado, o treino acabou sendo melhor do que o esperado, mas para sentir alguma dor durante a execulção dos exercicios precisei pegar dois pesos em cada mao , o maior peso era de 5, mas ainda assim houve exercicios que não senti quase nada. Em fim o pump foi até bom comparado ao nível do treino, mas não foi nada de extraordinario, a vascularização foi bem normal, não deu para notar muito a força, já que não usei os pesos que costumo usar e tive uma boa recuperação, terminava o exercicio já estva pronto para mais, porém como o treino não foi MUITO intenso não posso dar todo o credito para o 1mr. Valeu! treino agora na segunda! Editado Outubro 15, 2012 às 21:05 por Fred97
shawlong Postado Outubro 13, 2012 às 22:13 Postado Outubro 13, 2012 às 22:13 Já que estou relatando tbm posso comparar. Tomei 5 dias já e por enquanto só senti diferença quando tomei 2 scoops, bastante pump e vascu e muita força, mas pra compensar colaterais horriveis, não recomendo. Se quiser dar uma olhada no meu : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/97881-relato-1mr-nova-formula-cuttingc-fotos/ Acompanhando.
Fred97 Postado Outubro 13, 2012 às 22:51 Autor Postado Outubro 13, 2012 às 22:51 Ae cara, beleza, até agora eu tou gostanto, valeu por acompanhar, bons ganhos!
Fred97 Postado Outubro 15, 2012 às 21:03 Autor Postado Outubro 15, 2012 às 21:03 3ºdia (peito, ombro e tríceps) Pump 7 Força 7 Energia 6 Vascularização 6 O treino de peito hoje deixou a desejar, mas em compensação o de tríceps e o de ombro foram bonzinhos, porém ainda nada notável "quanto ao 1.m.r" abc, amanha volto a relatar!
Fred97 Postado Outubro 18, 2012 às 21:01 Autor Postado Outubro 18, 2012 às 21:01 AE galera, foi mal não ter postado terça, foi pq tive que fazer um trabalho e o mesmo aconteceu ontem, acabei não malhando perna, vou estar postando agora o treino de terça, junto com o de hoje: 4ºdia(Bíceps, ombro e Costas) Pump 7 Energia 6 Vascularização 6 Força 7 Recuperação 8 O treino foi bom, porém não houve aumento de carga, porém uma melhoria na execução, o pump foi pouco melhor, mais nada significante. energia e vascularização nada de mais! Nesse treino o mais significante foi a recuperação! 5º dia (tríceps, ombro e peito) Pump 7 Energia 7 Vascularização 6 Força 7 Recuperação 8 Praticamente a mesma coisa do 4º dia, mudando apenas que tive uma maior energia durante o treino! Tou comendo MUITO!! graças ao cabavital que estou tomando. Peso atual: 83,3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora