Ir para conteúdo

Como Ficar Com Peitoral "quadrado"

punkreas

Posts Recomendados

Postado

Pois bem,eu estou bem de peitoral em termos de volume,meu peito é grande,porem é um peito normal,só que grande.

Eu queria saber o que devo fazer pra ter um peitoral mais "quadrado" se é que voces me entendem.

Crucifixo no declinado? ou simplesmente treinar mais declinado? cross over declinado/inclinado?

Visitante usuario_deletado17
Postado

genética... Alguns tem peito mais quadrado outros mais "arredondado"

Postado

acredito que quando o assunto é definição, não só do peito quanto de qualquer outro músculo do corpo, você tem que mesclar exercícios + dieta + aerobicos! pois seu peitoral " quadrado " só vai aparecer se você tirar a gordura, fazendo a dieta certa e com aerobicos...

genética... Alguns tem peito mais quadrado outros mais "arredondado"

isso.. e tem esse fator tbm!

Postado

Bf e genética, quando o Bf esta alto, o peito fica sem definição, então ele pode ser grande, mas não aparentar ser quadrado, já a genética tem que ver esse lado, pois é só vc dar uma olhada nos shapes por ai, tem pessoas com o peito arrendondado e outros com o peito quadrado !

Postado

Me desculpem, mas eu tinha que me pronunciar... essas ''trollagens'' escrotas pelo fórum todo é muito sem noção, o cara pega um tópico qualquer e posta uma B** que nem do amigo acima pra ganhar post e ir correndo pro Off Topic aos 200 posts, é uma dúvida simples, se não sabe ajudar, simplesmente não poste.

Topic: Pelo que sei, o peitoral toma a forma ''quadrada'' com o BF mais baixo, e a pessoa tendo uma quantidade significativa de massa muscular. Abraço.

Postado

vi em um programa de TV uma vez, o homem colocou silicone, e falou que o motivo era ter dificuldades em " ganhar " peito! hehe

esse babaca aqui? ridículo! só quer aparecer

https://www.youtube.com/watch?v=D4wy3GLlijs

vi em um programa de TV uma vez, o homem colocou silicone, e falou que o motivo era ter dificuldades em " ganhar " peito! hehe

esse babaca aqui? ridículo! só quer aparecer

https://www.youtube.com/watch?v=D4wy3GLlijs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...