Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Formula Pw Manipulado.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal vi esta formulha abaixo através do celular, em um topico sobre dilatex, mas nao estou achando de novo.

Alguem sabe se realmente funciona, tinha lido algo sobre pessoas com problemas cardiacos nao utilizar e tals.

#Arginina-AKG 3500mg

#Creatina-AKG 3000mg

#Glutamina-AKG 3000mg

#Taurina 2000mg

#Citrulina DL-Malato 1000mg

#Ornitina-AKG 850mg

#Beta Alanina 500mg

!! OVERCOME !!

* todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. *

Diário de treino

Postado

Pessoal vi esta formulha abaixo através do celular, em um topico sobre dilatex, mas nao estou achando de novo.

Alguem sabe se realmente funciona, tinha lido algo sobre pessoas com problemas cardiacos nao utilizar e tals.

#Arginina-AKG 3500mg

#Creatina-AKG 3000mg

#Glutamina-AKG 3000mg

#Taurina 2000mg

#Citrulina DL-Malato 1000mg

#Ornitina-AKG 850mg

#Beta Alanina 500mg

Com certeza vai funcionar, principalmente por ter creatina, beta alanina, citrulina e

ornitina. Mas se quer um PW deveria conter algum estimulante ai pelo menos não?

Pelo menos umas 200mg de cafeina, ja seria bom. A não ser que você esteja tirando

os estimulantes porque querer, mas ai ja é outra história.

Postado
  • Autor

acho q me referi mal no titulo uhauhau ... vi isso como subistituito do dilatex, só copiei a formuala, mas tbm pensei em colocar a cafeína.

!! OVERCOME !!

* todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. *

Diário de treino

Postado

Eu também estou na procura da "manipulação perfeita" para o PW, no link abaixo teve um debate muito bem feito e talvez, para entendedores do assunto, deve servir pra montar e divulgar essa tal "manipulação perfeita" para o PW.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/59992-faca-seu-proprio-oxido-nitrico-economizando-ate-80/

Tamo junto!

Postado
  • Autor

mto bom esse ein Decopr.

comecei a ler ja heheh.

!! OVERCOME !!

Diário de treino

Postado
  • Autor

Mandei email numa Farma vamos ver o preço.

!! OVERCOME !!

Diário de treino

Postado

Quando tiver respostas posta aqui ;D .. amanhã irei ir em uma também pra ver o preço e quanto tempo demora pra ficar ponto, a duvida é: será que pra manipular essas parada é preciso de receita médica?

Se puder, manda a fórmula que você ta pensando em usar ai, valeu!

Postado

CM, BA, taurina, creatina e cafeína, já daria um ótimo pré-treino, CM ~5g, BA poderia ser dividido em 2x a dose de ~1g, taurina 2g, creatina vai do quanto você quer colocar e cafeína idem

Cursando Nutrição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.