Postado 25/09/2012 às 22:05 09/25, 2012 galera venho treinando a cerca de 1-2 meses, tenho de adaptação ainda, e estou com muitos estralos no ombro, primeiro começou com exercicios como elevação lateral/frontal, agora ate no peck deck esta estralando... o pior que eu sinto uma certa flacidez, um medo, como se fosse deslocar o ombro na hora da puxada, estou com muito medo de que ocorra uma lesão, oq vcs acham? eh normal esses estralos de começo? estou pegando 4kgs na elevação frontal/ lateral, devo diminuir esse peso ainda mais? minahs series sao todas 3x15. abraços e obrigd
Postado 25/09/2012 às 22:12 09/25, 2012 Faz aquecimento antes do treino ? Um dia em deixei de fazer,por preguiça...aí fui fazer o Military,nem era pesado,na segunda série fez "trac",o fortão aqui foi subir pra mais reps.Resultado : A barra quase caiu,e não conseguia levantar meu braço de jeito nenhum. Aquecimento faz a diferença,ainda mais em dias de peito/ombro . Abraço http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 25/09/2012 às 22:22 09/25, 2012 Autor pois eh mano, pior que meu treino eh ab2x, no A treino ombro e no B Peito, ambos sinto estralos... e eu faço alongamento somente antes de começar o treino
Postado 25/09/2012 às 22:30 09/25, 2012 pois eh mano, pior que meu treino eh ab2x, no A treino ombro e no B Peito, ambos sinto estralos... e eu faço alongamento somente antes de começar o treino Então aparentemente o problema é o ombro mesmo . Ah,vá ? Posta seu treino aí,de ombro e peito. Mas e aquecimento,você não costuma fazer ? http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 25/09/2012 às 22:34 09/25, 2012 Eu tenho estralos no ombros, joelhos e punhos, o que eu faço ? Antes de treinar peito aqueço muito bem os ombros com esses exercícios : Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 25/09/2012 às 22:34 09/25, 2012 Autor aquecimento n, só esteira e alongamento mesmo. Peito: Peck Deck (ombro tb) Supino maquina Crucifixo Ombro Elevação frontal Elevação lateral
Postado 25/09/2012 às 22:35 09/25, 2012 Antes de treinar pernas, aqueço na cadeira extensora e faço agachamento sem peso, ou pouco peso antes de iniciar o treinamento ! E evito fazer rosca punho e essas coisas Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 25/09/2012 às 22:38 09/25, 2012 Autor intao rodrigo, tb tenho estralos no joelho e pulso/maos tambem, mas nao sinto essa flacidez que nem no ombro, sera que um exercicio pra fortalecimento do manguito rotador nao ajudaria nisso? ex:
Postado 25/09/2012 às 22:43 09/25, 2012 Então eu postei 2 vídeos, são os exercícios que eu faço antes de qualuqer treino que envolve peito/ombro/tríceps e as vezes antes de treinar costas, os estalos diminuíram e muito, mas ainda continuam, procure evitar ao máximo exercícios em maquinas como Peck deck, Voador, desenvolvimento na maquina, procure fazer tudo livre, é o que me ajudou um exemplo disso, não sinto dor alguma, porem quando fiz peck deck meu ombro doeu muito após o treino, isso quer dizer o que ? A maquina não respeita meu corpo, não é um movimento natural então agr eu faço livre e nunca mais senti dor alguma ! Preste atenção 2x mais na execução do supino, desenvolvimento e tudo que envolve rotação dos ombros Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 25/09/2012 às 22:46 09/25, 2012 Autor intao, acho que vou trocar esse voador pelo supino reto, tirar o maquina e botar cross over e intao manter crucifixo. mas o que eu mais sinto dor e estralho é no elevamento LATERAL, principalmente no lado esquerdo, o lado diretio ainda faço tranquilo, acho ate que eh a escoliose que influencia nisso, vou ver se marco um ortopedista começo do mes pra ver isso bem..
Postado 25/09/2012 às 22:47 09/25, 2012 Procure aquecer antes do treino, se permanecer a dor vá ao ortopedista Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar