Ir para conteúdo

Assault + Duvida

Bola8

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, eu to tomando ai o pre-treino da musclpharm o assault! e essa primeira semana eu nao senti tanta diferença assim nao, sera q é assim mesmo? e outra coisa, eu resolvi aumentar pra 1 dose e possivelmente me deu alguma reação q meu corpo ficou todo avermelhado, oque sera que pode ser isso??? alguem ai se souber pode me dizer?

abraços

Postado

A um tempo atrás meu primo tava com o mesmo problema...

po cara, ele deu a vermelidao tbm? como resolveu o problema? e ele sentiu os efeitos bons do assault tbm?

Kara Não Exagerar Na Dose O Assault e muito bom! mais quem saber seu corpo não reaga bem a estimulantes! e le aconselhor tomar um dose e meia.

é eu axo q vo toma o indicado mesmo, que é meia scoop

Postado

Cara, a primeira semana que tomei o no-xplode não senti nenhum efeito.

Comecei a senti-los da segunda semana pra frente, sem aumentar a dose.

Espera mais um pouco com meia dose antes de aumentar.

Postado (editado)

muitos que começam a tomar pré-treino, acham que vão conseguir levantar uma morsa na rosca direta.

o que vc sentiu de diferente?

quanto tempo antes do treino vc tá tomando? quanto tempo dps de comer?

Editado por marcoshm
Postado

Fez o esquema de acessar sua tolerância ? tomou tambem em ao minimo 1 hora de jejum ? Se tiver feito tudo isso , é normal , o efeito começa a melhorar na segunda semana de uso.

Não ultrapasse da dose recomendada , principalmente se for menor de idade.

Em questao da vermelhidao no corpo , creio que é a circulação , obra do óxido nítrico.

Postado

eu to tomando 1 hora e meia de jejum, de 20-30 minutos antes de malhar, como o recomendado, e eu ja sou maior de idade treino algum tempo ja, mas nunca tinha tomado um suplemento de pre treino, ai resolvi tomar pra ve como q era e talz ai fiz 5 treinos com meia dose, axei estranho nao ter dado tanta coisa, resolvi tomar 1 e aconteçeu isso deu ficar vermelho...

Postado

tá tomando certo

por ser o primeiro, é o que vc mais sente o efeito (teoricamente)

vc tá ficando vermelho, mas tá dando efeito?

vc é branquelo? pq se for, como ele aumenta a circulação, vc vai ficar vermelho mais fácil sim, mas acho que não tem problema quanto a isso

Postado

não senti, tanta diferença ainda nao! so o primeiro dia q foi realmente pesado o trieno, fora isso os outros dias se manteve estavel,e o pump foi um pouco melhor, eu so meio branquelo sim

Postado (editado)

Não tem estimulantes mas o efeito é totalmente percebível, tenta tomar durante mais uma semana, se não bater ligue pra consultoria da mp e tire suas duvidas.

Editado por mahalo'akua
Postado

mt gente reporta os ganhos na segunda semana... tenta ler os relatos ai dos pré treinos.. talvez exista uma resistência, é o seu primeiro pré treino ?

mt gente reporta os ganhos na segunda semana... tenta ler os relatos ai dos pré treinos.. talvez exista uma resistência, é o seu primeiro pré treino ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...