Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Termogenicos

Maratimba

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, sou novo aqui e estou com algumas duvidas !

tenho 23 anos , 1,83 Altura, 86 quilos / Tempo de treino 1 ano e 5 meses

Bom sempre tive muita dificuldade em ganha massa, e não quero ficar muito grande e estou com dificuldade em perder gordura na barriga e gostaria de algumas dicas :

1° - Qual melhor termogênico que eu posso usar?

2° - Se tem como ficar definido sem perder essa massa que ganhei com tanto sacrifício ! rsrs ?

3° - sei que preciso de boa alimentação e já faço uso disso ! mais tem alguma especifica?

Obs: atualmente estou usando uma suplementação pra ganho de massa mais em breve estou querendo mudar pra definir e gostaria de dicas !

Atualmente uso:

Pré-treino : Assault - MusclePharm

Pós-treino: Combat - Blend de Proteína - MusclePharm

Obs: Uso esse Blend de manha no café pra otimizar o ganho de massa !

Creatina - Universal tambem no Pós-treino

Postado

1 - Os melhores e mais conhecidos são Lipo 6 Black UC e Oxyelite, mas tem que ser com fórmula antiga.

2 - Parar definir sem perder massa você terá que montar uma dieta com déficit calórico, com no mínimo 2g/kg de proteínas e treinar pesado para hipertrofia.

3 - Monte uma dieta, sem dieta, nada feito.

Suplementação básica em cutting é Whey e Creatina.

Postado

Mano já usei os dois Lipo 6 Black UC e Oxyelite, gostei mais do Lipo6 sem duvidas. Pra perder gordura não tem segredo só basta determinação e foco, criar um dieta rica em proteinas junto com cardio diarios. Abrax

Postado (editado)

Alguém tem algum exemplo de dieta que possa me passar?

Eu gostei do Lipo 6 Ultra concentrado mais tbm tava olhando o Rx6 -BPI alguém ja tomou? tem relatos?

Editado por Maratimba
Postado

Alguém tem algum exemplo de dieta que possa me passar?

Eu gostei do Lipo 6 Ultra concentrado mais tbm tava olhando o Rx6 -BPI alguém ja tomou? tem relatos?

Cara, dieta, dá um bizu nos relatos e padrões de dieta que a gurizada fez, tem um montão, o mesmo digo para o Rx6 dá uma pesquisada que você provavelmente vai encontrar algo.

Para montar uma dieta:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

É importante lembrar que a dieta de alguém pode te dar resultados diferente, monta a sua, seguindo os padrões recomendados e vai observando como o seu corpo vai reagindo, fica de olho na balança e se tiver um adipômetro, melhor ainda, manda uma medição semanal ou quinzenal para ir observando como está a diminuição da gordura e da carne magra e fazendo os ajustes necessário até alcançar a definição necessária.

Postado

Cara, dieta, dá um bizu nos relatos e padrões de dieta que a gurizada fez, tem um montão, o mesmo digo para o Rx6 dá uma pesquisada que você provavelmente vai encontrar algo.

Para montar uma dieta:

https://www.hipertrof...eo-explicativo/

É importante lembrar que a dieta de alguém pode te dar resultados diferente, monta a sua, seguindo os padrões recomendados e vai observando como o seu corpo vai reagindo, fica de olho na balança e se tiver um adipômetro, melhor ainda, manda uma medição semanal ou quinzenal para ir observando como está a diminuição da gordura e da carne magra e fazendo os ajustes necessário até alcançar a definição necessária.

valew cara gostei da dica da dieta ja estou montando aqui ! ajudou bastante

Postado

Bom dia,

Alguém tem experiência com o lipo cut hers, pois minha esposa está tomando porém está em dúvida quanto aos horários das doses.

Ela toma 1 em jejum, 20 min após se alimenta,(1 fruta ou 170 grs de iogurte light) e vai treinar. 4 hs após ela toma outro.

Que horas ela deveria tomar a terceira dose?

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...